Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

O que fazer no dia dos namorados gay?




É difícil falar do famoso "dia dos namorados" num blog conservador,e que dá dicas para gays que querem ser discretos, porém hoje vou abrir mão de tais conceitos e espero que vocês façam o mesmo...
No dia dos namorados vale a pena (e muito a pena) abrir mão da discrição e se declarar mesmo (Nunca em público: Claro). Quando um casal atinge uma maturidade suficiente para gostarem um do outro, estes conseguiram criar um programa legal para fazer do dia dos namorados, um dia Perfeito.
A data em si é extremamente comercial, mas com certeza estar juntos nesse exato dia vai fazer com que vocês dois fiquem ainda mais apaixonados.

O presente: São namorados, por isso vale a pena investir em coisas que lembrem o relacionamento. Agregar ao presente um anel de amizade, um pingente pode ser marcante .

O dia: Estar do lado dele(a) nesse dia é indispensável, como cai num dia de semana nem sempre é possível passar uma tarde ou uma noite inteira com a pessoa amada, o que seria PERFEITO. Mas só em ficarem junto num almoço, jantar ou 2 horinhas com certeza fará uma grande diferença.

PS: Caso não dê pra fazer isso no dia 12, faça um dia dos namorados no dia que for passar com ele... lembre-se que a data é comercial, ele com certeza vai entender e você vai mostrar que se importa com ele. (Faça o dia dos namorados o mais rápido possível, depois de muito tempo perde a magia)

O local: Você deve estar pensando que deve ser num hotel, motel ou algo parecido né? NÃO, esse dia é especial. Pode até acabar assim..mas HOJE o importante é ficarem juntos, num clima romântico. Combinem uma pizzaria, restaurante, cinema. O amor está no ar, repire....

Gente, eu não sei o que vou dar e não espero ganhar nada do meu, apenas amor. O romantismo é a palavra, sejam eternamente românticos e não deixem que o "ser discreto" impeça isso (Não nesse dia especial) e faça pro seu parceiro, um dia dos namorados TODO DIA.

Abração

PERGUNTAS & RESPOSTAS



Um jovem contra a timidez.


imagem meramente ilutrativa


Conheci um garoto essa semana, ficamos duas vezes. Eu sou muito tímido, fiquei com poucos caras na vida. Já ele teve bastante namorados (tenho 22, ele 18). Ele é lindo, até demais, e parece ser do tipo que não perde tempo. E é isso que me preocupa, vejo que não ta rolando. Nas duas vezes broxei, e to sentindo que posso não ter outra chance. Na primeira vez em que nos encontramos, conversamos muito, ele disse que tava procurando um namorado e tal, já eu nem tava pensando nisso. O problema agora é que eu to gostando dele, e sei lá, acho que não demonstrei isso. Será que devo pedir pra encontrar com ele, ou, caso ele peça, aceitar mais um encontro? E se acontecer de novo, como faço pra ser bom? E, na pior das hipóteses, como esqueço o cara de vez?

Rafael M

~*~

Rafael, respira fundo que você está bem doidão! Melhor não comer mais doce, e praticar meditação e/ou Ioga, que tudo vai dar certo no final!

1.Se você quiser muito encontrar com o cara, e pretende fazer mais do que babar, gaguejar e tremer de medo, o chame sim.

2.Se ele te chamar, e você quiser ir, vá.

3.Se o encontro acontecer de novo, demonstre interesse, beije com vontade, ouça o que o cara fala e partilhe com ele coisas que têm a ver com o que conversam, e pelas quais você passou ou quer passar… Enfim, converse e aja normalmente.

4.Como esquecer o cara de vez? Isso é mais fácil do que parece… Se você gosta de alguém que não gosta de ti, o que deve fazer? Nada. Ou melhor, faça como a Dory, de Procurando Nemo, e continue a nadar, continue a nadar, continue a nadar… A vida segue.

Menos preocupação, mais ação. E, se brochar, tente novamente até não brochar mais. Se ficar ansioso demais, pode brochar, então, não fique. Respire fundo, e curta o momento! Que momento? TODOS eles, oras!

Sobre sua timidez: aqui tem ( www.psicologosp.com/2012/01/7-dicas-para-vencer-timidez.html )  sobre como perder a timidez, ARRASE!

Beijos!

~*~

Ativo ou Passivo? O que importa é se divertir.



Olá, meu nome é Gustavo, sou novinho tenho 16 anos e moro no interior de SP.

Quero uma ajudinha ou matar uma curiosidade não sei. Estou numa fase péssima que eu não estou gostando mais de ser passivo com meu namorado, mas também quando fui ser ativo não consegui. Será que estou cm algum problema de impotência ou estou me tornando um assexuado?

Me ajudem, me aconselhem, beijos!

~*~

Gustavo,

Normal querer variar um pouco a relação e, sinceramente, não acredito que em um namoro ou casamento exista essa de ser apenas passivo ou ativo, mas sim que há tesão. É o tesão que manda na relação sexual e por isso ele pode fazer com que mudemos as vezes nossas preferências na cama.

Quanto a não conseguir ser ativo com seu namorado isso não tem relação nenhuma com impotência sexual ou ser assexuado, mas sim com nervosismo e ansiedade na hora. Com certeza você se sentiu pressionado a ter uma performance incrível e isso te deixou bem nervoso.

Não se sinta excluído! Sabia que 25% da população mundial sofre com ansiedade? Não digo apenas no caso de ser ativo ou passivo mas no dia a dia? Meditação ajuda bastante a combater esse mal!

Uma boa forma de manter o clima é brincar bastante com a colocação da camisinha. Ao invés de você colocá-la, que tal ele colocar em você? Isso estimula e mantém o clima lá em cima!

E se isso acontecer de novo, não se preocupe porque é normal! Você está ansioso com a possibilidade de ativo com seu namorado e talvez essa ansiedade toda atrapalhe um pouco as coisas, mas com o tempo e muita compreensão por parte dele você dá conta do recado.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...