Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Como contar aos meus pais que sou gay?



Difícil falar sobre isso quando se fala em discrição da homossexualidade né? Mas acredite, existe e sempre vai existir a NECESSIDADE de contar esse segredo para as pessoas que te colocaram no mundo :( .

Contar sobre sua opção sexual pode ser difícil devido a vários fatores, mas colocar empecilhos para falar isso aos pais, só vai gerar mais sofrimento quando você resolver contar, ou eles de alguma forma descobrir isso através de outras vias.

O relacionamento com os pais deve ser de amigos, pois eles são as pessoas que em QUALQUER situação vão estar do seu lado. Muitos tem medo de ferir/machucar as pessoas que você mais ama: Mãe e Pai, mas compartilhar com eles vai possibilitar para você e para eles mais confiança, já que você não precisará mentir para eles.

A dificuldade dos pais em aceitar o filho como homossexual, está bastante relacionado á imagem que eles têm que é divulgada pela sociedade, ou seja, pessoas inferiores com menos direitos e que são violentadas por homofóbicos. A revolta e o silêncio nas primeiras semanas ou dias é normal, depois  de um tempo tudo volta ao normal, só que agora a verdade foi dita.

O medo de ser expulso de casa é um dos principais motivos para um gay discreto, não falar sua opção sexual. A relação entre pais e filhos é de o mais profundo amor, ficar chateado por ver um filho sendo uma coisa que a sociedade vê como "anormal" é extremamente normal, mas o amor entre vocês possibilita a "verdade" acima de tudo, e ela é vital para um relacionamento de confiança entre os dois.

Galera, os pais ficam chateados mas felizes porque sabem que podem confiar nos filhos. E acredite, eles só estão esperando você falar, afinal de contas lá no fundo eles sempre sabem, por mais discreto que você possa ser.

Foi difícil para mim, mas hoje eu tenho uma relação de confiança com minha mãe, o que possibilitou fazer coisas como sair e chegar no outro dia, sem a necessidade de falar que eu estava com meu namorado, mas apenas dizer estava com (o nome dele) e ela sorri, mas não diz nada. Amizade, companheirismo e cumplicidade é tudo que uma mãe/pai quer ter com o filho.

Confie nele e Boa sorte!

PERGUNTAS & RESPOSTAS



Sou gay e minha esposa nao sabe, o que fazer?



WOW...

Eu não apoio homens que enganam mulheres, formam família, e mentem para si mesmos e criam um conto de fadas (Infeliz) que acaba gerando desconforto, traições e tristeza para mulheres, filhos etc.

Gay pode ser discreto sem precisar se casar com uma mulher. Então caia na real e se expresse para ela.

Se voce ainda não se casou , NÃO CASE, o fim é esse se você não souber viver sem a homossexualidade não fuja dela, seja feliz e deixe as pessoas felizes, pois muitas mulheres acabam em depressão ao saber do marido.

Então haja com cautela e Boa sorte.

~*~

Como reconquistar o afeto após uma traição?



“Olá, boa noite, tenho 15 anos e meu namorado tem 17. Somos muito companheiros. Eu sou passivo e ele o ativo. Ele é um ótimo namorado.

Está sempre me ajudando, me apoiando, me dando amor, carinho e atenção. É um doce comigo. Infelizmente, eu fui um idiota e, por impulso, o traí com meu amigo. Contei pra ele e ele ficou furioso, muito triste e está sofrendo muito. Disse que me perdoa, mas ele não aceita que eu encoste nele pq disse q está com nojo disso tudo e ainda está triste .

O que eu devo fazer pra agradá-lo e voltarmos a ser felizes como estávamos sendo?”

Anônimo

~*~

Olá, seja lá quem você for… Quero te dizer algumas coisas:

1 – Você é uma anta. Mas é uma anta honesta porque, pelo menos, contou a verdade;

2 – Seu namoro não voltará a ser como era antes;

3 – Se seu namorado diz que te perdoou, mas não te deixa encostar nele, não te perdoou;

4 – Vocês terão que encontrar um rumo juntos. Transformar essa relação em uma nova relação;

5 – A melhor maneira de fazer seu namorado confiar em você novamente, se é que isso é possível, será incluí-lo em tudo. Passar segurança, a cada segundo, de que você não está fazendo nada de errado;

6 – Eu, se fosse ele, terminaria contigo, porque não sei lidar com traição e piraria achando que você me trai até quando vai ao banheiro ou espirra.

Sua situação é difícil.

Espero que você aprenda a lição. Não é porque você é novo que pode brincar com os sentimentos dos outros. É preciso levar em consideração que quando se está em um relacionamento sério – ainda mais com um cara que te dá carinho e apóia e é muito bom para ti – é importantíssimo medir bem suas ações e palavras para não magoar o cara.

Sabe o que acontecerá agora? Seu namorado vai cicatrizar um dia. Mas vai acreditar menos em fidelidade. Periga ficar ciumento demais e surtar sempre, por qualquer coisa.

Enfim, o melhor jeito para tentar remediar é conversar sempre. Muito. Sobre tudo. Sobre o que você quer. O que ele quer. O que querem para a relação. Caso os quereres não batam, terminem. Melhor do que fazer da relação um campo de batalha onde quem perde são vocês mesmos.

OBS.: achou que fui muito seco contigo? Apenas fui direto ao ponto e bom, aproveita para se acostumar com respostas “ríspidas”, certeza que seu namorado irá te tratar assim por enquanto. Só Deus sabe até quando…

OBS. 2: odeio traição. Espero que você passe a odiar também a partir de agora. Que não faça mais com ninguém.

Se um relacionamento monogâmico não é bom para você, se você sente que é novo e precisa farrear com vários caras antes de se comprometer com um só, tente se relacionar com quem curta um relacionamento aberto ou que faça sexo a três. Ou fique solteiro e se divirta com quantos quiser.

Beijos

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Você é novinho ainda, amigo, e vai aprender muitas coisas pela vida. Talvez essa experiência sirva de algum aprendizado e amadurecimento. A resposta do Andy foi boa. Uma coisa é o casal entrar em acordo e levar uma relação aberta ou convidar um terceiro, de vez em quando, para fazer um triamor. Outra coisa é traição, né?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...