Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Você tem fetiche com cowboys? Muitas pessoas tem. E já sonhou em ser um cowboy montando um daqueles touros indomáveis? E ter um cowboy montando um touro ferozmente e esse touro ser você? Bem, a imaginação não tem limites. Portanto, deixe-a solta para o mergulho nessa séria de J.P. Bower, misturando (montando?) cowboys com advogados. E para encerrar, convidamos você para um mergulho num romance da  atualidade com o belo  "Felicidade de Verão".


 
Monte o Cowboy

Quando Royce Chandler encontra o capataz do rancho de seu pai, Parker Jones,
isto é luxúria misturada com antipatia à primeira vista. Mas quando Parker é jogado de seu cavalo e Royce acompanha-o ao hospital, isto não é muito antes deles agirem de acordo com sua atração mútua um pelo outro. Então Parker descobre que Royce está prestes a recusar a chance de uma vida, com uma grande firma de advocacia em Los Angeles. Parker sabe que ele é a razão e toma medidas fortes para convencer Royce que ele está cometendo um erro ao não assumir o cargo. Ações, que, infelizmente, rasgam os dois homens separados.



 
Monte-o Novamente, Cowboy

Um cínico advogado da cidade vê a sua vida ordenada virar ao contrário quando
conhece um vaqueiro bonitão, durante uma escapadela de fim de semana na fazenda de seu amigo. Charles Fletcher está feliz por aceitar um convite de seu melhor amigo, Royce Chandler para sua fazenda familiar no norte da Califórnia, mas não espera que a sua vida fosse revertida pelo capataz assistente e recém contratado, Jed Miller. Embora Charles encontre Jed atraente, ele está desconfortavelmente ciente de que o cowboy parece estar carregando nos termos de Charles – demasiada bagagem. Apesar de Royce e seu amante Parker tentarem trazer os dois homens juntos, Charles está desconfiado da atitude de Jed, muitas vezes distante. Não até que Jed aparece bêbado, e Charles é o único lá para ajudá-lo de volta em seus pés, que os dois homens se conectam, tanto fisicamente como emocionalmente. O que parece ser um caso de amor promissor é lançado numa curva, quando Jed recebe um telefonema de seu ex-amante pedindo seu perdão por seu término e pedindo, por favor, a voltar para casa. Charles determinado a não mostrar o quanto Jed realmente importa para ele, diz a Jed: "Ei, foi muito divertido, mas era apenas uma daquelas coisas." E volta para Los Angeles. Mais uma vez, Royce e Parker tentam seu ato cupido, mas suas boas intenções vão trazer Charles e Jed juntos, ou ter os dois cantando: 'Eu sou um vaqueiro solitário'?




 
Monte-o Duro, Cowboy

O xerife Joel Harper está sendo processado, mas quando ele encontra o jovem advogado Jason Sherwood, ele o deseja para lidar com muito mais do que apenas o processo! Quando o xerife Joel Harper, um ex-cowboy, é falsamente acusado de assalto e agressão pelo filho de um fazendeiro rico, ele se vira para Royce Chandler e Charles Fletcher para o aconselhamento jurídico. O que Joel não esperava era cair imediatamente na luxúria com o jovem advogado Jason Sherwood, novo recruta para o escritório de advocacia de Royce, inaugurado recentemente. Seu florescente romance é prejudicado por roubo, pichações cheias de ódio, colegas de trabalho e vizinhos hostis, e pelo próprio senso de responsabilidade de Joel para com o irmão mais novo, Toby. Pode seu amor sobreviver a tudo que é jogado neles ou Jason vai decidir que o passeio é apenas uma estrada áspera demais para ele suportar?




 
Felicidade de Verão

Quando Phil Conway leva seu cão para um passeio no parque, a última coisa que espera é ser atropelado, literalmente, por outro homem, e seu cão. Greg Hunter é de Seattle, visitando sua irmã recém-divorciada, Sarah, e tendo o serviço de passear com o cão, quando ele e Phil têm o primeiro encontro. Rapidamente cedendo à atração que sentem um pelo outro, eles planejam bebidas, jantar, depois um dia na praia e muito mais... Mas Phil teme o compromisso e uma desconfiança que a irmã de Greg está ressentida com a intrusão de Phil em suas vidas. Parece que o idílio vai acabar sem os dois homens encontrarem a felicidade que tanto anseiam. Mas o destino tem um jeito engraçado de superar obstáculos. Phil corre para o marido de Sarah no parque, e ao ouvir que o homem ainda ama sua esposa, inicia um encontro entre eles, na esperança de que seu amor mútuo irá suavizar as suas diferenças. Tudo o que precisa acontecer agora é que Phil supere seu medo de compromisso e peça a Greg para morar com ele. Nada difícil sobre isso... Ou há?



BOA LEITURA!!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...