Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Romance vem de Roma, a cidade dos prazeres. Numa época em que tudo era permitido, onde ter relações com pessoas de mesmo sexo era tão comum, bem longe da conotação que hoje é dada, que foi cultivada nos preconceitos sociocristãos da Idade Média. Bem, voltemos ao passado e descubramos o que havia por trás dos valentes gladiadores e guerreiros dessa época heroica. Curtam esse clima, nos 3 primeiros livros de J.P. Bower, que publicamos a seguir. Para arrematar, um triângulo de dúvida e ciúmes entre o novo amor e um ex que aparece para cutucar o passado.

Motivos não faltam para você encarar os livros dessa semana.


 
Lucius e Callistus

Criado na cidade de Cápua, conhecido pelo seu campo de treinamento de gladiadores ‒ Lucius, um patrício jovem, não está preparado para o desejo obsessivo que quase o esmaga quando ele vê pela primeira vez Callistus, um Gaulês cativo condenado a uma vida e a provável morte, na arena. Sem sucesso em sua tentativa de comprar Callistus e salvá-lo de uma morte prematura, Lucius ao contrário, segue sua carreira, participando de todas as suas lutas na arena, incluindo uma com Spartacus, o escravo rebelde. Spartacus incita Callistus e seus colegas gladiadores a se rebelar e formar um exército imbatível, quase trazendo as legiões romanas de joelhos. Apesar de dividido entre seu amor por Callistus e a sua lealdade aos seus amigos e familiares, Lucius determina que antes de um, ou ambos morrerem, ele deve encontrar Callistus, confessar seus sentimentos, e passar pelo menos uma noite nos braços do homem que ele ama.




 
Príncipe Guerreiro

Definindo os primeiros anos turbulentos do Império Romano, e visto através dos olhos de três homens, Príncipe Guerreiro conta a história de um amor que não será negado, de coragem diante da adversidade, da intriga política, traição e morte. Em face deste cenário de morte e caos Lucius e Callistus, dois amantes alienados, encontrando-se, mas pode o amor superar as enormes dificuldades que devem enfrentar quando parece que todos os homens - e os deuses - estão determinados a separá-los mais uma vez?
Este livro é a continuação da história de Lucius e Callistus, recomendamos lê-la antes.




 
Damian e Demetrios

Quando Damian, um jovem artista, é contratado para esculpir a imagem de Demetrios, o atual querido das arenas de Roma, ele se vê caindo no amor pelo gladiador bonito. Apesar do voto de seu pai para deserdá-lo, Damian segue seu coração e, quando ele e Demetrios são pegos no incêndio que ameaça destruir Roma, o seu amor um pelo outro lhes dá a força para sobreviver às chamas. Mas seu futuro juntos parece incerto, quando Damian é encontrado junto com os cristãos acusados de colocar o fogo em Roma, e é separado de Demetrios e forçado a uma luta até a morte na arena.



 
Planos para o Amor

Um encontro casual na chuva no Dia dos Namorados leva dois homens em um caminho de descoberta de ciúme e amor. Kyle Rutherford foi literalmente atropelado pelo arquiteto, Mason Alexander, enquanto espera na chuva, por um taxi fora do aeroporto de Los Angeles. Apesar de terminar de traseiro em uma poça, Kyle aceita o convite de Mason para jantar depois de tudo, até aquele momento, sem encontro no Dia dos Namorados. Os dois homens ficam rapidamente atraídos um pelo outro e continuam o encontro. Mason com um contrato lucrativo, projetando e construindo uma casa personalizada em Dubai. Isso significa que vai ficar fora por vários meses, mas antes ele pede a Kyle para se mudar para seu apartamento. Vendo isso como compromisso por parte de Mason, Kyle alegremente concorda, mas seu contentamento, foi rudemente interrompido quando Jake, o ex de Mason, aparece com histórias do lado negro de Mason. A desilusão de Kyle é agravada, quando Mason diz que ele permitiu que Jake se mudasse para o apartamento. Kyle se muda do apartamento, convencido de que o Dia dos Namorados que vem será o pior de sempre.



BOA LEITURA!!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...