Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Para os que tem fetiche com sexo a três, os adeptos de "mènage à trois", vão se deliciar com esses romances breves, mais intensos, e sobretudo, quentes. Mas, para não haver queixa, o quarto volume é um livro plenamente gay, para encher a mente de quem curte o melhor sexo.




Na Extremidade 01

Brett Andrews pensou que tinha tudo. O seu novo clube, On The Edge, reformado para vampiros e humanos, é um sucesso estrondoso, e a bela vampira Lisa é tudo o que podia ter sonhado. Quando um velho amante dela, Leo, aparece no clube, o medo imediato de Brett é que vai perder Lisa. Mas, se simplesmente parar de pensar por tempo suficiente, e seguir o exemplo de Lisa, poderia ganhar uma amante ao invés de perder um.





Na Extremidade 02

Uma noite quente reúne dois homens e uma mulher, um deles humano e os outros dois vampiros, mas quando a manhã vem há mais perguntas do que respostas. Brett, o proprietário humano do novo clube "On The Edge", contrata Leo como bartender, mas inesperados problemas de segurança ameaçam sua crescente confiança. Por sua vez, Leo é capturado no mesmo comportamento que uma vez lhe causou a perda de Lisa, e ele se esforça para se adaptar e permitir que seus novos arranjos durem tanto quanto possível. E Lisa, que trouxe seus dois amantes para a mesma cama, agora percebe que também convidou de volta a sua vida, um passado que pensava esquecido. Serão eles capazes de fazer isso funcionar, ou será que esse ménage desabará depois de algumas noites de luxúria?





Na Extremidade 03

Vampiros não envelhecem; mas isso não impede Leo de temer seu aniversário e as desilusões anuais que isso traz. Este ano, porém, com dois amantes em sua vida, o dia pode simplesmente ter uma viravolta melhor. Lisa o conhece bem o suficiente para adivinhar o que ele nem percebe que precisa, enquanto Brett está pronto para dar e pedir os maiores presentes. Tudo que Leo precisa fazer é esperar e aproveitar a onda quando ela vem.





O Segundo Beijo

Will considerou o primeiro beijo com Ryan mágico, mas fugiu por causa de seu próprio medo. Agora, dez anos mais tarde, ele tem uma chance de fazer o que deveria ter feito naquela época. Da primeira vez foi um beijo inesperado, no segundo beijo pode estar a oportunidade da sua vida.



BOA LEITURA!!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...