Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Mister Espanha se assume gay após ganhar a coroa.




A Espanha sem saber acabou tendo o primeiro Mister assumidamente gay da história do concurso. O lindo Daniel Rodriguez, foi eleito Mister Espanha no mês passado, desbancando outros 47 candidatos, e só depois de ter recebido a coroa, o moço de 23 anos assumiu publicamente sua homossexualidade.

Em entrevista à ABC, Daniel disse não ter revelado sua sexualidade antes, por não achar aquilo necessário, além de que “não via isso como razão para não concorrer à coroa”, afirmou o rapaz. Depois do outing a escolha do moço chegou a ser questionada, exatamente pelo fato de ser gay e não "servir" as mulheres. “Eu não entendo o porquê. Um homossexual pode ser tão masculino como heterossexual. Independentemente de minha orientação posso seduzir as mulheres, também.” finalizou ~ valha, que povo uó, só porque o boy é gay não pode ser Mister? Tá loka!

O novo Mister Espanha afirmou que sua família e amigos sempre aceitaram muito bem sua sexualidade, além de nunca ter tido problemas com isso. Rodriguez espera que ser gay assumido não atrapalhe sua carreira e nem as amizades que fez durante o concurso.

Claro que durante a entrevista perguntaram se ele tinha dado uns pegas em algum dos coleguinhas concorrentes, a resposta foi "não". “Posso assegurar-vos que não aconteceu para mim”, disse ele. “Mas eu não tive um minuto livre”, completou.

O modelo espanhol e aspirante a ator, Daniel Rodriguez, surpreendeu ao público da Espanha ao se assumir gay em uma entrevista à rede ABC, logo após ganhar a coroa de Mister Espanha, onde ele desbancou outros 47 bonitões que almejavam o título.

Respondendo a críticos que o acusam de mentir para a júri por não revelar sua sexualidade durante a competição, ele disse: “Não via necessidade de contar já que ninguém perguntou e eu não entendo no que isso afetaria nesse prêmio, afinal, não é por causa da minha orientação sexual que eu não possa ser atraente para mulheres também”.

Para a família e amigos, ele afirmou que sempre o apoiaram e souberam plenamente de sua sexualidade. Já sobre o futuro, ele disse ter esperanças de que a revelação não atrapalhe a sua carreira.

Nao e´ a primeria vez que acontece esse fato. A Miss Espanha 2013, Patricia Yurena Rodríguez, de 24 anos, assumiu ser gay. Através de sua conta no Instagram, ela publicou uma foto em clima romântico com a companheira, identificada como Vanessa Cortés.



Na legenda do clique, Patricia escreveu “Romeu e Julieta”. A mesma imagem foi reproduzida por Vanessa em sua conta na rede social.


Mulá gay foge do Irã, país que pune homossexuais com a morte.


Tarah realizava casamentos gays secretos; ele está em Istambul e tem o Canadá como destino final


No Irã, a homossexualidade é proibida e punida com pena de morte sob o rígido código da sharia, a lei islâmica.

Em um país dominado pela classe religiosa, ser gay é um tabu - principalmente para quem faz parte do establishment.



Mas um clérigo iraniano gay que fazia casamentos de homossexuais em segredo teve que deixar o país após ser ameaçado de morte.

Ele está em Istambul e tem o Canadá como destino final.

Casal que ganhou prêmio do dias dos namorados vai doar a crianças carentes.


Hugo Pullen e Thiago Alves, há dois anos juntos eles já têm a data do casamento marcada: 1º de setembro.


O resultado da promoção do Dia dos Namorados do jornal Correio Braziliense foi divulgado nesta quinta-feira (9/6) com uma surpresa. O casal que ganhou o prêmio de R$ 1 mil em compras no ParkShopping resolveu doar a quantia à Casa Ismael — Lar da Criança. Hugo Pullen, 28 anos, e Thiago Alves, 26, noivos há nove meses, justificaram que há algum tempo procuravam uma oportunidade para fazer alguma ação social.

Durante sete dias, os leitores foram desafiados a completar missões, publicadas pontualmente às 9h no Instagram. Quem alcançasse o objetivo primeiro e publicasse uma foto do resultado na conta pessoal com a hashtag #instagramdoamor acumularia pontos na competição.

Segundo a gerente de marketing do jornal, Cristiane Maruyama, a promoção foi pensada como uma forma de interação com os leitores. “Sempre fazemos alguma coisa perto de datas comemorativas. Dessa vez, tivemos o auxílio da nossa parceira Funifier, uma empresa de gameficação que trabalhou a plataforma, em formato de ranking, utilizada no game. Mas o mais legal é que conseguimos encher a timeline com fotos de casais apaixonados.”

Com 17.386 pontos e depois de antecipar os cafés da manhã na semana da competição, o servidor público Hugo conquistou a primeira posição do game. “Eu nem sabia que ia ter o jogo. Um dia, estava tomando café da manhã e resolvi entrar na página do Correio. Na hora, decidimos participar.”

Hugo conta que a dificuldade surgiu quando a missão pedia uma montagem com várias fotos de beijo.

Para os seguintes dias de promoção, ele se preparou criando uma pasta com imagens com o namorado. “Eu colocava o despertador para estar pronto e no pique na hora da postagem. Mas, como eu não tinha como saber o que ia ser na hora, separei uma pasta no meu celular com fotos desse universo de casal.” Hugo conta que a dificuldade surgiu quando a missão pedia uma montagem com várias fotos de beijo. “Nós só tínhamos uma foto assim. Tive que correr atrás do Thiago e tirar as fotos na hora mesmo.”

O casal, que se conheceu por um aplicativo de relacionamento, conta que em apenas dois dias de convivência decidiram unir suas vidas. “Foi muita loucura, mas nós tivemos sorte. A gente se conheceu, e a química foi muito bacana. Desde então, não nos largamos mais”, assume Hugo. Agora, há dois anos juntos eles já têm a data do casamento marcada: 1º de setembro.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. O casal gay que ganhou o prêmio na promoção é muito bonito no corpo e na alma. Parabéns a eles!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...