Slide 1 Slide 2 Slide 3

pelos versus namorado





O relato de hoje enviado pelo Moisés que vem tendo dificuldade em seu relacionamento por causa dos pelos.
Ele e muito peludo e o namorado não gosta.

Titulo Sugerido 

Pelos versus namorado 


Pessoal ,me ajudem!

Me chamo Moises e tenho 23 anos e sou da cidade de São Paulo.

Sempre dificuldade de me relacionar com algumas pessoas por causa dos meus pelos.


até hoje nunca conheci ninguém que gostasse de pelos.

Eu já tentei de tudo, mas eu não aguento fazer depilação com cera! 

e tbm teria muita vergonha de depilar minha bunda! já me raspei varias vezes e é uma coisa terrível, pq machuca muito e demora pra caramba.... eu já pensei em fazer depilação a laser, só que no corpo inteiro é uma coisa absurdamente cara, e eu não tenho condições pra isso, então não tem outro jeito se não continuar peludo.

eu simplesmente odeio os meus pelos e não sei o que fazer com eles. E para piorar meu atual namorado disse que incomoda muito e disse para dar um jeito.



Sinceramente não sei o que faço,pois conversando com amigos disseram que tem muitos gays que gostam  de homens peludos e que não era para ligar para o meu namorado..Mas ele continua mandando dar um jeito.

Enfim o que fazer  nessa situação?
Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (9) Comente aqui!

9 comentários:

  1. Bom, se nada dá certo o fato é se aceitar como é. Não adianta ficar furioso consigo porque não consegue algo definitivo para o problema com pêlos. A não ser que você apare toda semana.
    As coisas ficam bacanas quando você se aceita como é, se seu namorado não curte converse com ele sobre a situação. Não faça algo que não lhe agrade (tipo a depilação com cera), apenas aceita e passe a se gostar dessa maneira. Também não gostava dos meus pêlos, mas aprendi a convive com eles e aparar. Passei a gostar mais de mim quando vi o meu lado, que não posso sempre tá agrando as pessoas. Aprenda a ver com outros olhos. Como disse, pode ficar aparando com uma máquina.

    ResponderExcluir
  2. Poxa , seu caso e´um gtanto complicado. Qee eu saiba, a depilaçao e´dolorosa, quando feita com cera quente ou fria e utilizar outros artificios como o laser, fio russo, mas utilizadas em clinicas epsecializadas,( Imagine o sofrimento das mulheres!)sai muito caro.

    Bem, dependendo da regiao , voce pode utilizar o aparelho de barbear, mas tem a incoveninencia da coceira, quando os pelos começam a crescer novamente. Ou, voce pode aparar os pelos com tesoura (tomar muito cuidado em ambos os casos), deixando mais ralos e menos volumosos.

    Voce pode pesquizar no youtube, onde muita gente postam
    variados videos para resolver problemas muito facilmente, que voce ve no Facebook.

    Preocupado com a sua situaçao, resolvi fazer uma pesquiza e descobri este site:

    http://receitascaseirasasmelhores.com.br/depilacao-caseira-definitiva/#sthash.EJaPfqDe.dpbs

    Talves possa te ajudar de alguma maneira, sem entrar no meritos dos metodos convencionais.

    Ou as convencionais:

    http://www.belezamasculina.com.br/tudo-sobre-depilacao-definitiva-para-homens/

    Espero ter ajudado de alguma forma.

    Abraços !!

    ResponderExcluir
  3. como seus amigos disseram, muitos gostam de pelos, vc só tem que conhece-los. Vc não deve mudar por causa de namorado ou quem quer que seja.

    ResponderExcluir
  4. SEJA NATURAL, VC Ñ PRECISA SE IDENTIFICAR CM O SEU CORPO, VC TEM Q ENTENDER O Q ELE É, E ACEITAR O Q ELE É, CADA UM TEM OS SEUS VALORES E A SUA BELEZA, QTO MAIS RELAXADO VC ESTÁ MAIS SOLTO VC ESTÁ, MENOS NEURÓTICO VC FICA, O CORPO CVSA CM VC, SUA RELAÇÃO COM SEU PÊLOS TEM Q SER TRANQUILA E ZEM, DEIXA FLUIR NATURALMENTE EXISTA E VIVA NUMA BOA! QUEM GOSTAR DE VC DE VDD VAI GOSTAR DO QUE VC É NATURALMENTE! MACHO QUE CURTE MACHO NÃO LIGA PRA PÊLOS!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Manda esse seu namorado se catar. Se ele não entende que os seus pelos são naturais e impossivel de vc se livrar deles, ele não merece um centavo de sua preocupação. Goste-se em primeiro lugar. Aceite-se como vc é. Você realmente não suporta os seus pelos, ou passou a odiá-los por causa dos que não gostam? Se for a primeira resposta, tente contornar a história, procure um especialista pra ver o que pode ser feito. Se for o segundo caso, deixa de neurose, se topar um cara que nao curta pelos, parte pra outro e pronto.

    ResponderExcluir
  7. Cara, se ele não gosta de você assim, parte para outra. Eu, por exemplo, não me importo nem um pouco com pelos! Vem para BH que a gente se pega se você for gente boa! Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Adoro pelos não ligue nem der ouvidos ao seu atual se ele não gosta procure um que goste vai ficar bem consigo mesm

    ResponderExcluir
  9. Adoro pelos não ligue nem der ouvidos ao seu atual se ele não gosta procure um que goste vai ficar bem consigo mesm

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...