Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Como enlouquecer o parceiro na cama?




Sabe quando o relacionamento começa a esfriar e você vê que mesmo com a discrição dos dois, é necessário revolucionar na hora H? É galera... Vamos colocar FOGO nesse relacionamento.

1ºDICA
Se na hora H as coisas já não estão perfeitas, invente, seja criativo. Você já conhece o gato o suficiente para saber o que ele gosta ou deixa de gostar. Surpreenda o e com certeza ele vai notar e cair na sua facinho, facinho.

2º DICA
Assistam um filme juntos e faça uma espécie de preliminar ( sem chegar as vias de fato durante o filme viu) apenas fale frases que o excitem, que com certeza quando chegar no final do filme ele vai querer mais que uma pizza com você. Reacenda a chama galera!

3º DICA
Não seja fácil demais, muitas vezes a rejeição faz sentir no gato(a) a vontade de reaproximação (se ele realmente gostar de você) lembre-se que saudade é um dos sentimentos mais urgentes!
Não seja difícil demais viu? Tudo tem sua hora certa...

4ª DICA
Invista nas novidades galera, realize todos os desejos do gato! Faça tudo que ele quizer... (Com moderação por favor ) façam do quarto um quartel ou qualquer fantasia que você saiba que ele goste. Tudo é válido (Tudo significa quase tudo hein...).

5º DICA
Não tenha pressa, tudo ocorrerá muitooooooo bom, se você se soltar se você deixar o gato dominar ou ser dominado completamente. Ele vai se sentir seguro com você e vai aprontar muito mais...

Relacionamento aberto já é maioria entre homens gays e bissexuais.


relacionamentoaberto


Um estudo do periódico Gay Community 2016, de Melbourne na Austrália, publicado pela revista Attitude, descobriu que 32% dos homens gays e bissexuais estão em um relacionamento aberto. O número – que cresce ano a ano – pela primeira vez é superior aos homens que declararam estar em uma relação monogâmica (31%), e dos que disseram ter somente sexo casual (23%).

O estudo também mostrou que quase metade dos homens pesquisados, 48%, usam aplicativos de pegação com frequência, como Grindr e Hornet, para conhecer outros homens, contra 29% que disseram conhecer caras apenas em bares e boates.

Outra descoberta dos pesquisadores foi que – felizmente – gays e bissexuais estão se preocupando mais com a própria saúde. O número de homens que fizeram três ou mais testes de HIV no último ano subiu para 22,8% em 2016, contra 11,9% em 2012. Ainda, dos homens HIV negativos, 5,1% revelaram fazer uso da PREp, profilaxia pré exposição, a medicação que previne e evita o contágio do HIV.

O diretor do departamento de saúde, comunicações e policiamento, Colin Batrouney, confirmou a tese: “Pelo resultado podemos ver que o comportamento das pessoas está mudando. A porcentagem de testagem de HIV em homens mais do que dobrou nos últimos 5 anos. Se testar a cada 3 meses é fundamental principalmente para quem costuma manter encontros com pessoas diferentes”. O resultado completo do estudo pode ser acessado aqui:


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...