Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

MØ apresenta “KAMIKAZE” no festival Glastonbury.




Aconteceu neste último final de semana o festival Glastonbury, que é um dos mais importantes do mundo inteiro.

Adele deu o nome ao se apresentar para mais de 130 mil pessoas, que cantaram todas suas músicas e emocionaram a cantora com “Someone Like You“.

Mas não foi só isso, o festival ainda contou com as participações de Bastille, Ellie Goulding, The 1975 e outros. A dinamarquesa MØ apresentou sua canção “KAMIKAZE“, faixa presente no novo álbum.




OneRepublic canta “Wherever I Go” no The Voice Austrália.




O OneRepublic se apresentou na noite deste domingo (26) no The Voice Austrália, onde cantaram a música “Wherever I Go“.

A canção é o carro-chefe do novo álbum da banda, que ainda segue sem nome e data prevista para chegar ao mercado.

Segundo o vocalista, a canção é apenas uma prévia do que eles estão preparando para os fãs.


Steven Tyler anuncia turnê de despedida de Aerosmith.



Tudo o que é bom uma hora chega ao fim, e semana passado Steven Tyler anunciou na em entrevista para rádio americana “The Howard Stern Show” que Aerosmith se despedirá de seus fãs em turnê no ano que vem. “Eu amo essa banda, de verdade, e quero tirar todas as dúvidas que alguém pode ter sobre isso… Nós vamos fazer uma turnê de despedida, mas só porque chegou a hora” disse Steven.

Vale lembrar que ainda esse ano, mais precisamente em outubro, a banda fará três shows no Brasil: no Beira Rio, em Porto Alegre, no dia 11 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 15, e no Classic Hall, em Recife, no dia 21 do mesmo mês.


Com apenas 1 semana, “This Is What You Came For” junta mais de 70 milhões de views.



Farofa mesmo, viu? A parceria de Calvin Harris com Rihanna além de ter ultrapassado 1 milhão de likes, já soma mais de 70 milhões de views em apenas 1 semana de lançamento.

O vídeo já superou “Kill Em With Kindness“, de Selena Gomez e “Company” de Justin Bieber, que seguem com mais de 50 milhões.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o DJ e a cantora trabalham juntos, em 2013 eles lançaram o mega hit “We Found Love“.



ZAYN escreve mensagem totalmente em português para agradecer fãs brasileiros.



Depois de longos 2 anos, ZAYN voltou a falar sobre seus fãs brasileiros. O cantor veio ao país em 2014, ainda quando estava na formação original da boybang, One Direction.

O canto agradeceu o carinho dos fãs por comprarem seu primeiro álbum em carreira solo, “Mind Of Mine“: “Brasil…obrigada pelo incrível apoio ao meu álbum. Vocês são demais. Estou ansioso para conhecer a América Latina e ver todos vocês no futuro. Muito amor x”, escreveu no início da tarde de hoje (28), em seu Facebook.

O cantor segue promovendo o disco apenas em programas dos Estados Unidos, e não tem previsão de quando estreará sua turnê.

Mas ficou mais do que óbvio que o Brasil estará na lista dos país que ele visitará.


Depois de encontro com Dalai Lama, Lady Gaga teria sido banida da China.



Depois de participar de um debate sobre a bondade com Dalai Lama, Lady Gaga teria sido banida da China.

A notícia veio através do site Next Media, que diz que o Departamento de Publicidade local emitiu uma nota onde classificou como importante e imprescindível a proibição das músicas e de qualquer conteúdo relacionado a cantora no país.

As leis do país são bem severas e os fãs da cantora se sentiram muito decepcionados após ver uma foto dela com o líder religioso. Muitos comentaram em sua rede social perguntando se Gaga sabia quem era Dalai Lama: “Ele quer dividir o povo chinês!”.

Universal Music Japan lança a versão japonesa de “Sorry” do Justin Bieber.



Para dar ainda mais uma bombada na divulgação, a Universal Music Japan liberou na semana passada a versão japonesa do hit “Sorry“, do Justin Bieber.

O clipe é basicamente igual ao original, contando com a música original também. Até agora, o videoclipe foi visto 200 mil vezes e segue com um índice de rejeição considerável.

Já a versão original conta com mais de 1 bilhão de visualizações, e é o novo megahit do astro pop. Atualmente, Justin segue em turnê para promover o álbum “Purpose“, e encerra os concertos com a música.

Patrícia Abravanel dá close errado (de novo) e é bombeada nas redes sociais.



Depois de declarar que era a favor da família tradicional, Patrícia Abravanel voltou a ser assunto nas redes sociais após afirmar que a África é um país místico e sofre as consequências por conta disso.

Segundo a apresentadora, se cada país fosse igual aos Estados Unidos, que é mais racional e acredita em Deus, tudo começaria a andar certo para ambos os lados. Seja na economia, e/ou a vida pessoal de cada um.

“Deixam de fazer as coisas certas, para chegarem no objetivo”, comentou a filha de Silvio Santos, que pareceu não estar nada contente com suas palavras.

Nas redes sociais, a apresentadora foi muito criticada e muitos disseram que ela vivia em um universo paralelo: “Ela só é famosa por conta do pai”, escreveu um internauta com mais de mil e quatrocentos likes.

“Não fiquei com medo, porque quem não deve não teme”, diz Inês Brasil sobre ter sido presa.



Na semana passada, os Marimbers foram pegos de surpresa com a notícia que Inês Brasil havia sido presa após ter desacatado às autoridades dentro de um aeroporto.

Para quem não sabe do babado, a rainha dos memes acabou sendo levada pela a Polícia Federal após ter mostrado os peitos em público. Ao passar pelo o raio-X antes de embarcar, os funcionários pediram para que Inês tirasse sua touca. “Tava com um cabelo legal, não queria tirar”, revelou. Visivelmente irritada, a proprietária da Internet atendeu ao pedido, porém, do seu jeito.

Enquanto recolhia seus pertences, Inês acabou exibindo seus seios. Ao fazer isso, ela questionou se alguém queria revistá-los. Na mesma hora ela foi detida pela a polícia local e levada para depor.

Após ter sido liberada, Inês concedeu uma entrevista e revelou que não ficou com medo em nenhum momento: “Eu não fiquei com medo nenhum, porque quem não deve não teme.”, disse.

Ela ainda revelou que a delegada que a ouviu, havia visto o vídeo promocional onde ela aparece presa para ajudar na divulgação da quarta temporada de “Orange Is The New Black“:”Inês fazendo o papel de um detenta, e hoje você está aqui, INÊS! Vão achar que você armou tudo, pra ficar ainda mais famosa.”

A intérprete de “Undererê” ainda revelou que não vai levar desaforo para casa, seja quem de quem for: “Se me atacar, eu não vou atacar brutal. Mas eu não vou levar desaforo pra dentro de casa”.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...