Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Shawn Mendes performa para 10 mil pessoas no “Today Show”.



Promovendo os trabalhos do seu novo disco, Shawn Mendes foi o convidado especial do programa americano “Today Show“.

Lá o cantor cantou os singles “Stitches“, e “Treat You Better“. Ele também deu uma prévia do que está no seu segundo álbum.

O novo disco de Shawn atende pelo nome de “Illuminate“, e chega em Setembro às lojas.



Jennifez Lopez e Britney  Spears integram música pró-LGBT.


Tragédia vitimou 49 frequentadores da boate LGBT Pulse

Jennifer Lopez, Gwen Stefani, Jason Derulo, Juanes, Pink, Britney Spears e Selena Gomez são alguns dos 24 astros da música pop que se uniram para a gravação da música Hands – A Song for Orlando.

A meta é arrecadar fundos para ajudar as vítimas do atentado a Boate Pulse, ocorrido em 12 de junho. No total, morreram 49 pesssoas.

A canção pode ser comprada no  iTunes. A música foi escrita pelo compositor Justin Tranter, dono de sucessos de Justin Bieber, Selena Gomez e Fall Out Boy, entre outros. O objetivo dele foi fazer um hino para ser “tocado durante muitos anos”.

Todo o dinheiro arrecadado com a canção será revertido para o Equality Florida Pulse Victims Fund, LGBTCommunity Center of Central Florida e GLAAD. Além disso, a ideia é também financiar projetos educacionais.



GEM! Spice Girls lançam vídeo e prometem volta como trio!



Muito se falou sobre os 20 anos de Wannabe – comemorados hoje, 8 de julho de 2016 –  e mais uma aguardada volta das Spice Girls. Mas o que fazer se duas das cinco garotas estão pouco interessadas? Desistir? Jamais. Geri Halliwell, Mel B e Emma Bunton, ou Ginger, Scary e Baby Spice não se deixaram levar pela desistência de Melanie C e Victoria Beckham e decidiram seguir com os planos – sejam eles quais for – assim mesmo.



Saiu hoje no Youtube, um vídeo das três spice girls agradecendo aos fãs e prometendo novidades:

“Estávamos pensando… Temos os melhores fãs do mundo!”, começa a escandalosa Mel B.
“Vocês nos apoiaram por 20 anos e queremos dizer um muito obrigado!”, diz Geri.
“Tivemos altos e baixos, mas vocês estavam sempre lá por nós”, diz Emma que continua fazendo jus ao apelido de Baby.
“E queremos comemorar com uma festa. E quando a gente quer…”, completa Geri.
“Vocês estão todos convidados!”, gritam as três.


E o vídeo é encerrado com a seguinte promessa: “Feliz 20 anos para todos os nossos fãs! Essa festa é pra vocês! Esperamos poder dizer logo o que vocês querem, o que realmente querem!”, fazendo alusão à letra do hit Wannabe (what you really really want).

Música nova? Show? Turnê? Um novo álbum? Reality Show? A Fazenda? Pouco foi revelado sobre qual seria o novo projeto envolvendo as três spice girls, mas agora é fato que algo está sendo feito.. e a gente deve saber em breve!

Enquanto isso, aproveite pra lembrar do maior sucesso dos anos 90, a música que fez as Spice Girls quebrarem recordes dos Beatles e se tornou imediatamente, assim que lançada, #1 em 36 países:

Justin Bieber finalmente se manca e faz homenagem às vítimas de Orlando.



Parece que Justin Bieber finalmente deixou o rei que ele tem em sua barriga de lado. O cantor apresentou uma homenagem às vítimas de Orlando durante seu show.

O cantor dedicou a música “Purpose” para todos os 49 mortos no ataque à boate. O nome de Christina Grimmie, porta no mesmo fim de semana, também aparece só que no fim da lista.

Beyoncé critica violência policial contra negros: ‘Parem de nos matar’.



Beyoncé publicou nesta quinta-feira (7) uma carta aberta com fortes críticas às recentes mortes de negros por policiais dos Estados Unidos e afirmou que a comunidade não precisa de compaixão, mas de respeito por suas vidas.

A cantora citou as mortes de Alton Sterling, um homem negro de 37 anos morto na terça-feira (5) em Baton Rouge, na Louisiana, por dois policiais brancos, e do jovem Philando Castile, que morreu na quarta-feira (6) em Falcon Heights, em Minnesota, em outro incidente com agentes que o prenderam por uma infração de trânsito. Os episódios geraam indignação e protestos.

“Estamos fartos e cansados dos assassinatos de homens e mulheres jovens em nossas comunidades. Depende de nós tomar uma posição e exigir que eles ‘parem de nos matar'”, escreveu a cantora.

“Nós não precisamos de compaixão. Precisamos que todos respeitem nossas vidas. Nós vamos nos mobilizar como comunidade e lutar contra qualquer um que acredite que o assassinato ou qualquer outra ação violenta contra aqueles que juraram nos proteger devem continuar constantemente impunes”, completou Beyoncé.

A cantora, geralmente reticente a falar com a imprensa, tem se mostrado especialmente ativa em erguer sua voz contra a brutalidade policial como com o clipe que gravou sobre o tema, “Formation”, lançado em fevereiro, e que gerou críticas por parte de alguns políticos conservadores americanos.

“Estes roubos de nossas vidas nos fazem sentir desamparados e sem esperança. Mas temos que crer que estamos lutando pelos direitos da próxima geração, pelos homens e mulheres que acreditam no bem”, acrescentou a cantora, ao ressaltar que esta é “uma luta humana”.

“Não importa a raça, o gênero ou a orientação sexual. Esta é uma luta para qualquer um que se sente marginalizado e que não tem direito à liberdade e aos direitos humanos. ”

Na mensagem, a cantora quis deixar claro que o texto não é uma crítica contra todos os policiais, mas contra “aqueles seres humanos que não sabem avaliar a vida”. “A guerra contra as pessoas de cor e contra todas as minorias deve acabar. O medo não é uma desculpa. O ódio não vencerá.”

Policiais mortos em Dallas

Horas depois do pronunciamento de Beyoncé, Cinco policiais morreram durante um protesto em Dallas, no Texas, contra a violência policial contra negros nos Estados Unidos. Pouco depois das 21h (horário local, 23h em Brasília) de quinta-feira, tiros foram disparados de posições elevadas. Além dos cinco mortos, outros sete policiais e dois civis foram feridos.

O centro de Dallas se transformou nesta sexta-feira em uma gigantesca área de investigações de agentes, esquadrões antibombas e especialistas em balística. Nenhum explosivo foi encontrado. Em Varsóvia, onde desembarcou nesta sexta-feira para participar de uma reunião de cúpula da Otan, o presidente Barack Obama disse que o ataque foi “perverso, calculado e desprezível contra as forças de segurança”.

De acordo com a imprensa americana, o balanço do incidente é o mais grave contra as forças policiais desde os ataques de 11 de setembro de 2001. O chefe da polícia de Dallas, Max Geron, anunciou no Twitter que peritos realizam “amplas operações” em toda a área de Dallas. O serviço de transporte público foi desviado e restrições ao espaço aéreo foram anunciadas.

Produtora de filmes eróticos lança 2ª parte da paródia gay do “Tarzan”.



Uma semana após lançar a primeira parte, a MEN.COM divulgou nesta sexta-feira (8), mais uma cena da paródia pornô gay do filme “Tarzan”.

O longa conta a história do homem-macaco, interpretado aqui pelo o brasileiro Diego Sans, que acaba vendo coisas fora do comum enquanto passeia por sua floresta.

A primeira parte mostrou Luke Adams e Colton Grey são os primeiros a aparecerem. Diego e Tobias (um novo contratado da MEN.COM) fazendo o maior auê na cachorreira da floresta.

A nova cena pode ser acessada no site oficial da produtora, ou clicando aqui:


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...