Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Charlie Puth e Selena Gomez cantam “We Don’t Talk Anymore” na “Revival Tour”.



Aconteceu neste último final de semana, a primeira performance ao vivo de “We Don’t Talk Anymore“.

A faixa é uma colaboração de Charlie Puth com Selena Gomez, que foi lançada em Janeiro mas só agora foi apresentada oficialmente.

Os dois se encontraram durante a passagem da “Revival Tour” na Califórnia. Ao que parece, o clipe oficial do single deverá ser extraído desse show.

Segundo Charlie, a produção será lançada muito em breve.



Shawn Mendes canta nova música durante o “Today Show”.



Além de apresentar “Stitches” (pela a quadragésima vez), e “Treat You Better“, Shawn Mendes surpreender os fãs cantando uma faixa inédita.

“Ruin” já havia sido introduzida ao público através dos seus shows, no começo do ano. Aproveitando a visibilidade, o cantor lançou a canção como single promocional do seu novo álbum, “Illuminate“.

O novo disco de Shawn chegará em Setembro e já pode ser adquirido na pré-venda através do iTunes.


Personagens de “GTA 5” vão a Parada do Orgulho LBGT em novo mod para PC.



Desde os anos 70, Los Angeles é o lugar certo para as manifestações de amor entre iguais, e agora Los Santos, a cidade fictícia do jogo “Grand Theft Auto 5“, acaba de estrear sua própria Parada LGBT.

A novidade veio diretamente de um grupo de fãs do jogo que se reuniram para criarem um mod exclusivo para PC.

O presidente da Stockholm Pride, Christian Valtersson contou que a ideia é espalhar o amor: “A mensagem do amor e da igualdade é sempre necessária e estamos felizes de dar essa experiência aos novos jogadores com a Los Santos Pride Parade.”


Ricky Martin e namorado posam sem camisa em praia paradisíaca na França.


Jwan Yosef e Ricky Martin durante praia na França

A confirmação do relacionamento do casal veio após ambos aparecerem de mãos dadas.

Ricky Martin e seu namorado, Jwan Yosef, apareceram sem camisa nas redes sociais. Neste sábado (9), o cantor compartilhou fotos em que ambos aparecem curtindo o dia de sol em uma praia paradisíaca na França.

A confirmação do relacionamento do casal veio após ambos aparecerem de mãos dadas no tapete vermelho do baile de gala Inspiration da amFAR, em São Paulo. Ricky usou o clique da noite para confirmar a relação através de sua conta do Instagram, ao escrever "Sim", na legenda do post.

O cantor do sucesso 'Livin la Vida Loca' - que é pai dos gêmeos Matteo e Valentino, de sete anos, nascido por meio de barriga de aluguel - estava anteriormente em um relacionamento de três anos com Carlos Gonzalez Abella. No ano passado, o cantor já havia dito que estava pronto para encontrar um novo amor novamente.

Gay assumido e bem sucessido, Colton Haynes completa hoje 28 anos.



No dia 13 de Julho de 1988, nascia Roy Harper, da série “Arrow“, o famoso Colton Lee Haynes. Colton começou a trabalho com 15 anos como modelo para a Abercrobie & Fitch, o que fez mudar-se para Nova York.

Um de seus maiores sucessos foi vivendo Jackson Whittemore, na série de lobos, “The Wolf“, produzida pela a MTV.

Há algum tempo, uma sex tape sua foi vazada na rede. Para encontrá-la basta digitar o nome dele companhado da palavra sextape no conhecido e útil, Google.

Haynes também posou para algumas lentes em ensaios provocantes, entre eles, um onde ele aparece beijando outro garoto.



Por conta de seu jeito doce de ser, o ator foi alvo de muitos ataques onde sua orientação sexual foi muito questionada tanto na internet como pela a mídia televisava.

Em Maio deste ano, Colton colocou um basta em tudo e revoltou a uma prevista (especializada em famosos) que realmente é gay. Ele recebeu todo o apoio dos fãs, que ficaram muitos orgulhos.

Colton já havia se assumido para sua família e amigos mais próximos, mas nunca contou porque não estava preparado.

Para comemorar o ótimo momento que está vivendo, ele abriu sua própria loja online, onde vende camisetas personalizadas, bonés e até cases para iPhones.

Príncipe Harry faz exame de HIV e mostra tudo ao vivo no Facebook.



Nesta quinta-feira (14), o príncipe Harry fez um teste de HIV, durante uma campanha de conscientização sobre a doença, para incentivar outras pessoas a tomar a mesma iniciativa.

O exame foi transmitido ao vivo no Facebook e em duas horas foi visto por 249 mil pessoas e compartilhado 1.450 vezes. O teste também foi anunciado na página do Twitter do Palácio de Kensington: “Harry acredita que a sua geração precisa assumir a liderança na luta contra o HIV, ou corre o risco de perder as conquistas daqueles que vieram antes”.

“O que sabemos é que o HIV é um vírus que prospera em silêncio e se alimenta de estigma”, comentou Harry. “Gays, heterossexuais, brancos, negros, ruivos, por que vocês não fazem o teste?”, questionou.

A prevalência de HIV no Reino Unido em indivíduos com mais de 15 anos é de 1,9 por cada mil habitantes. Entre homens que fazem sexo com outros homens, este índice salta para 48,7 para cada mil. Entre as mulheres negras, o segundo maior grupo de risco, a prevalência é de 43,7 por mil.

Após a breve coleta de sangue, realizada no Hospital St. Thomas, no Centro de Londres, o resultado deu negativo.

TV italiana censura cena de sexo gay em “How to get away with murder”.



No dia em que o Brasil só fala sobre a cena de sexo gay em “Liberdade, Liberdade”, protagonizada pelos atores Ricardo Pereira e Caio Blat, na Itália uma sequência do mesmo tipo gerou revolta por ter sido cortada de um seriado.

Em “How To Get Away With Murder”, há uma transa entre Connor (Jack Falahee) e Oliver (Conrad Riamora), que foi limada pelo canal RAI.

Produtora da atração, Shonda Rimes, assim como os telespectadores, que fizeram barulho nas redes sociais chamando a emissora de homofóbica, ficou revoltada: “Censura de qualquer tipo de amor é indesculpável”.

Pete Nowalk, criador da produção, usou suas redes sociais para compartilhar o momento completo, lamentando o ocorrido. “Espectadores italianos, aqui está a cena de Coliver como gostaríamos que você vissem”, escreveu ele.

Essa é Renata Peron, a transexual que arrasou nas audições do “X Factor Brasil”.


Fã-de-Maria-Bethânia-transexual-participa-do-X-Factor-Brasil

Tá sentindo os ares da diversidade batendo no seu cotidiano? Que bom! Pois fique sabendo também que a primeira audição do “X Factor Brasil”, realizada em São Paulo no último final de semana, foi super inclusiva.

E quem está doida pra entrar no novo reality da Band é a transexual paraibana Renata Peron, de 39 anos, uma das participantes mais agitadas para o teste e que contagiou a galera na fila. “Estou confiante. Tenho talento e canto com muita verdade e muita emoção”, disse.

A assistente social é fã de música popular brasileira e se inspira em grandes artistas, como Maria Bethânia, Chico Buarque, Tom Jobim e Clara Nunes.

10 coisas que você não sabia sobre o sexo gay em “Liberdade, Liberdade”.



Que a cena de sexo gay da novela das 23h, “Liberdade, Liberdade”, da TV Globo, foi arrasadora, não restam dúvidas. Você e a família tradicional brasileira – que deve estar derrubando lágrimas até agora – provavelmente já devem saber disso.

Vão aqui então, 10 curiosidades sobre este marco da dramaturgia brasileira:

10 – A mesma trilha sonora usada na cena de beijo entre Félix e Niko
A trilha sonora usada para harmonizar a cena de amor entre André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira), foi a mesma trilha sonora usada na cena do beijo gay entre Félix (Mateus Solano) e Carneirinho (Tiago Fragoso) na novela Amor à vida.

9 – 2 horas de gravação com aplausos e choro
A cena, que durou pouco mais de 5 minutos no ar, demorou cerca de 2 horas para ser gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Para deixar a dupla de atores mais a vontade no set, no dia da gravação, o diretor Vinícius Coimbra pediu para que poucas pessoas estivessem no estúdio.  A gravação terminou com a equipe aplaudindo ambos os atores e chorando juntos pela conquista. Quem trabalha no meio de TV sabe o quanto já foi boicotado e evitado – devido ao conservadorismo do público brasileiro – cenas de beijo e sexo entre LGBTs nas tramas, como já aconteceu, por exemplo, com Bruno Gagliasso e a autora Gloria Perez em América, que até teve beijo gay gravado, mas vetado na exibição.

8 – As cenas de amor entre o casal gay quase foram vetadas
O fato de ter sido proposto boicote pelo público conservador à novela das 21h Babilônia, onde Fernanda Montenegro e Natália Timberg protagonizaram um beijo lésbico da terceira idade, quase fez com que a emissora desistisse de permitir ir ao ar cenas de beijo gay em “Liberdade, Liberdade”, quanto mais de sexo. Mas a emissora e direção da novela avaliaram que a cena cabia a trama, e como foi feita com sutileza, e a novela fala justamente de muitos tipos de preconceito sofridos desde aquela época, merecia ser exibida.

7 – Assunto mais comentado do mundo e recorde de audiência
Enquanto foi ao ar, a cena de sexo gay garantiu à novela “Liberdade, Liberdade”, o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do mundo no twitter. Em massa, internautas elogiaram a coragem e ousadia da Rede Globo, poucos foram os tweets de críticas a iniciativa.

Já na TV, a média no ibope de “Liberdade, Liberdade”, tem sido de 18 pontos, superando outros folhetins das 23h como “Saramandai” e “O Rebu”, com 15 pontos. Já a cena de sexo gay rendeu picos de 27 pontos à emissora.

6 – Ricardo Pereira não usou dublê de bumbum
Ao contrário de muitos atores como Maitê Proença e Vera Fischer, Ricardo Pereira não usou dublê de bumbum na ficção. Foi o dele mesmo. E devemos aqui parabenizá-lo pela coragem, dedicação a arte, e claro, pelos atributos.

5 – Essa não é o primeiro nude de Caio Blat na ficção
Fazer uma cena de nu é um desafio pra qualquer ator. Mas Caio Blat tem experiência nesse assnto. No filme “Cama de Gato” ele aparece completamente pelado, inclusive com nu frontal.

4 – Evangélicos tentaram boicotar
Evangélicos – que provavelmente ainda não tem TV com controle remoto – tentaram propor boicote e até caminhada para manifestar sua indignação com a trama das 23h, mas a tentativa parece ter sido em vão. Pouco se ouviu falar de reações homofóbicas a cena e o ibope da novela também não se viu prejudicado.

3 – 1º sexo gay na TV brasileira com apenas um brasileiro
A primeira cena de sexo gay em uma novela brasileira não é composta por um casal originalmente brasileiro. Na verdade, apenas Caio Blat é brasileiro, enquanto Ricardo Pereira, é português.

2 – Mas o casal não terá um final feliz
A cena protagonizada por André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) foi linda, mas na trama, o casal não terá um final feliz. De acordo com os costumes da época, quem era flagrado em ato de sodomia, como acontecerá com ambos na novela, era condenado a morrer enforcado. É triste, mas é o retrato da realidade do que acontecia com gays no Brasil na época.

1 – Ninguém virou gay após assistir a cena
Contrariando a expectativa de religiosos e conservadores, até agora não se teve notícia de uma pessoa que tenha assistido a cena e virado gay por isso.

“Orgulho de contar essa história”, diz Caio Blat após cena de sexo gay.



Como você viu aqui, a cena mais aguardada do ano na TV foi ao ar na última terça-feira (12), quando a Globo transmitiu a sequência de sexo entre André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) na novela “Liberdade, Liberdade”.

As redes sociais foram à loucura, a emissora bateu recorde de audiência e boa parte da comunidade LGBT aprovou. Depois de tudo isso, Caio Blat resolveu celebrar o momento histórico.

“Preciso agradecer todas as manifestações de carinho, de amor, de liberdade, de respeito que não param de chegar dos amigos e do público. Orgulho de contar essa história. Obrigado Mario [Teixeira, autor] e equipe, Vinicius [Coimbra, diretor] e equipe, meu amado Ricardo Pereira e todo o elenco brilhante. Nossa novela está reescrevendo a história do Brasil”, publicou Caio.

Já o astro português definiu a experiência como “incrível”: “A cena foi extremamente bem dirigida pelo Vinicius Coimbra, com bom gosto, intensidade, olhar, toque e sensibilidade. É um trabalho incrível de pessoas que sabem como querem contar essa história. É muito bonito a alegria que isso trouxe, porque o que queríamos era contar essa história com verdade e isso conseguimos”.

Ricardo, aliás, foi parabenizado pela esposa, Francisca, que também se manifestou na web. “A entrega destes dois atores foi única. História foi feita! Que cena maravilhosa, meu amor”, derreteu-se.

Pastor da Universal pede para fiés doarem carros e irem para casa a pé.




A Igreja Universal do Reino de Deus está empenhada em aumentar os seus bens, mesmo diante da crise que está fazendo com que os líderes neopentecostais fiquem com nervos à flor da pele já que a quantidade de ofertas tem diminuído.

Um vídeo que está viralizando nas redes sociais por alertar para os excessos cometidos por alguns líderes religiosos no país, mostra o bispo Rogério Formigoni, da Igreja Universal do Reino de Deus, pedindo que os fiéis doem seus carros como prova de fé. O curioso é que o culto foi realizado no suntuoso Templo de Salomão, em São Paulo.

“Pega esse carro, essa moto, esse caminhão. Pega isso, coloca no altar, sacrifica, que, em breve, você vai ter dinheiro para comprar uma Lamborghini. Se não quiser a Lamborghini, vai ter dinheiro para comprar o que quiser”, prometeu o pastor. “Acabei de comprar, mas dá! Dá confiando, dá crendo, dá porque Deus está te chamando”, prosseguiu.

“Pega esse carro, essa porcaria, essa lata de R$ 50 mil, R$ 100 mi, R$ 600 mil e doa. No fim da reunião, tem o pastor Antônio que vai te dar o termo para você transferir. Hoje, você vai embora de táxi, vai de ônibus, vai a pé. Segunda-feira, você vai pegar o valor desse carro e colocar no altar de bronze. Depois, você vai ter dinheiro para comprar à vista”, afirmou.

Em 2010, a mesma Igreja Universal foi condenada em um processo e teve que devolver um automóvel a uma mulher, após prometer que, se fizesse a doação, o filho dela estaria curado de uma doença, o que não aconteceu.

Sobre o caso, a IURD está tentando censurar o vídeo, que está viralizando no Youtube e Facebook. De acordo com informações internas, até os membros concordaram que o pastor foi infeliz em suas declarações.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. The Wolf?? É sério isso? "Teen Wolf" seria o correto! Kkkk desculpe mais é que essa é minha série favorita.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...