Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

The Pretty Reckless lança novo single, ouça “Take Me Down”.



De volta as suas origens, a banda The Pretty Reckless divulgou nesta sexta-feira (15) sua mais nova música de trabalho.

“Take Me Down” é o primeiro single oficial do terceiro álbum de estúdio de grupo liderado por Taylor Michel Momsen.

O disco está previsto para chegar ainda este ano, sucedendo o projeto “Going To Hell“,  de 2014.



Olly Murs libera o clipe oficial da faixa “You Don’t Know Love”.



Depois de liberar a faixa, chegou a vez de Olly Murs liberar o clipe oficial de “You Don’t Know Love“.

O vídeo foi dirigido por Charles Mehling, e mostra o cantor em uma aventura em Las Vegas ao lado de sua companheira.

A faixa é o carro-chefe do novo álbum de Olly, que segue sem nome e data para chegar ao mercado.


Sem muito desespero, Demi Lovato libera “Body Say” no iTunes.



Em meio a batalha de singles de Britney Spears com “Make Me“, e Katy Perry com seu hino para as Olimpíadas 2016, “Rise“, eis que Demi Lovato liberou a faixa “Body Say” no iTunes nesta sexta-feira (15).

A canção faz parte do novo álbum da cantora, que deve chegar ainda este ano ao mercado. Além disso, Demi também liberou um vídeo com o áudio da faixa, que contém fotos do ensaio feito para promover o trabalho.

A produção foi apresentada pela a primeira vez durante o primeiro show da “Future Now”, turnê conjunta com seu melhor amigo, Nick Jonas.



Years & Years libera bastidores do clipe “Worship”.



Depois de duas semanas de lançarem o clipe, os meninos do Years & Years liberaram no começo da tarde desta sexta-feira (15), os bastidores de “Worship“.

Olly Alexander, vocalista da banda, conta que a ideia do clipe é mostrar um lado selvagem das pessoas, que na maioria das vezes, não é bem expressado.

“Fizemos uma cena em que um homem dentro de um carro me segue até um estacionamento e eu começo a fazer dança sensuais para ele”, conta Olly.

Alguns dias antes das gravações, a voz de “King“, ensaiou por diversas vezes as coreografias. A música é o oitavo registrado dos meninos para o álbum “Communion“, lançado no ano passado.


Ellis Lacy, do “The X-Factor”, posta vídeo ensinando como colocar uma camisinha.



Depois de participar da versão britânica do “The X-Factor“, no ano passado, e ter virado sensação na internet por mostrar como se usar uma bomba peniana (clique aqui), Ellis Lacy está de volta com mais um tutorial.

Ganhando um público com seus vídeos, Ellis retorna ensinando qual a forma certa de colocar a famosa camisinha.

O vídeo foi postado há algum tempo e vem ganhando mais força com o passar dos dias.


'Harry Potter': Daniel Radcliffe explica como se masturbava durante as filmagens.




Em recente entrevista à Playboy, o ator inglês Daniel Radcliffe, 26, compartilhou com ~toda população do planeta Terra~ a solução que ele arranjou para se masturbar durante as filmagens da série Harry Potter.

Radcliffe passou suas pré-adolescência, adolescência e chegada à vida adulta enquanto trabalhava nos filmes.

Quando a série estreou em 2001 com Harry Potter e a Pedra Filosofal, o ator tinha 12 anos. Em 2011, ano de lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, último filme da franquia, Radcliffe já tinha 21 anos.

"Para muitos adolescentes", perguntou a Playboy para ele, "a vida deles se resume a encontrar chances para se masturbar. Você tinha tempo para isso no set de filmagens?"

Harry Potter Radcliffe respondeu que era como qualquer outro garoto de sua idade e começou a se masturbar antes de chegar à adolescência. Mas ele se explicou:

"Mas não [me masturbava] quando estava no set. Eu não pensava em coisas como 'Quando Alan Rickman [intérprete do Professor Snape] vai terminar logo essa cena para eu correr de volta para meu trailer?' Você tem aquela sensação de medo de que todo mundo sabe que você bateu uma. Seria constrangedor voltar ao set e olhar nos olhos da dignatária realeza da atuação britânica, sabendo o que eu havia acabado de fazer".

Rá! Espertinho!

Desafiaram Thammy Miranda a mostrar o saco. E ele respondeu transfobia com bom humor.



Nos comentários da publicação - que já soma mais de 17 mil curtidas - os fãs do artista elogiaram sua reação. “Se todo o problema do mundo fosse ‘o saco da Thammy’. Mas eu gosto assim, pessoas sem problemas nenhum na vida, e que ainda acham tempo de falar da vida alheia, escreveu uma fã.

“Thammy, admiro muito vc. Sua personalidade e autenticidade nao são para qualquer um. Continue sempre assim pois o mundo está do avesso por falta de respeito e amor!”, desejou outra.

Outros seguidores criticaram o autor do “desafio”. “Aí, Wager Azevedo, que coisa mais desnecessária! Vai, meu desafio pra vc: ler um livro (se é que você sabe ler). Desafio lançado!”, escreveu outro seguidor.

Na legenda da imagem, Thammy ainda brincou: "E você tem um desafio para me enviar também?".

Maria Gadú faz declaração e leva esposa às lágrimas: 'Ela é sensível'.


Maria Gadú participa do 'Programa do Jô'.

Maria Gadú fez sua mulher, Lua Leça, chorar no "Programa do Jô". Entrevistada do talk-show desta quinta-feira (14), a cantora de declarou para a amada após ser questionada pelo apresentador sobre uma pessoa da plateia que estava olhando para eles.

"É a Lua, minha esposa. Estamos juntas há quatro anos. Ela é completamente linda. Eu tenho muito orgulho da nossa relação", disse Gadú.

Ao ouvir os elogios da mulher, Lua não conseguiu conter as lágrimas e arrancou um sorriso de Gadú. "Ela chora mesmo. Ela é muito sensível", explicou a cantora para Jô Soares.




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...