Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Katy Perry pode ser a responsável por abrir o VMA deste ano.



Depois de pegar todo mundo de surpresa, Katy Perry pode ter mais uma carta na manga para fazer seu retorno ao cenário musical.

É que a cantora está sendo cogitada para abrir a premiação deste ano do Video Music Awards, uma das cerimônias mais importante do mundo da música.

Katy (se confirmado) deverá apresentar a faixa “Rise“, feita exclusivamente para as Olimpíadas do Rio 2016. Vale lembrar que além dela, Lady Gaga também teve seu nome vinculado ao ato de abertura.



“Fui deixado de lado pelos gays por se afeminado”, diz RuPaul.


rupaul

Se tem uma coisa que a RuPaul sabe ser, é direta. A drag queen mais famosa do mundo deu uma bela de uma resposta ao um internauta que questionou sua posição sobre o #BlackLivesMatter.

Eu nunca vi nenhum tipo de tweet vindo da RuPaul falando sobre o assunto”, disse Leon Waldo.

“Garota, eu sou um cara gay de 55 anos. Eu lutei todas as vezes que eu pude. #NãoMeDesafie”, escreveu a MamaRu.

“Fui deixado de lado pelos brancos por ser negro, pelos negros por ser gay, e pelos gays por ser afeminado”, desabafou.

Depois disso, Ru foi aclamado nas redes sociais por não ter deixado o momento passar sem mostrar seu ponto de vista.


“Teardrop”, nova música da banda LOLAWOLF com Miley Cyrus.



Depois de algum tempo afastada da mídia, Miley Cyrus está de volta em uma parceria com a banda LOLAWOLF.

A cantora aparece ao lado de Zoë Kravitz, filha de Lenny Kravitz, cantando a música “Teardrop“.

Essa não é a primeira vez que eles trabalham juntos, há algum tempo Miley apareceu no clipe da música “Bitch“.

Atualmente Miley trabalha em seu novo disco, que segue sem nome e data prevista para chegar às lojas.



Vaza suposto vídeo íntimo de Zayn Malik fazendo oral em outro homem.



Não tem jeito! A internet adora e se movimenta toda quando uma nude vaza. Na noite desta terça-feira (19), caiu na rede um suposto vídeo do cantor Zain Malik fazendo sexo oral em outro homem.

Pra você ter uma ideia do barulho que isso fez, a hashtag #GottaZayn foi parar no topo dos trending topic do Twitter, após os milhares de usuários começarem a discutir se era ou não o ex-cantor do One Direction no vídeo.

Os fãs de verdade garantem que não é, já que as tatuagens na pessoa da filmagem não coincidem com aquelas de Zayn tem. Por ser um vídeo explícito, a gente colocou no Superboys,  o tumblr de sexo do Superpride, que você pode ver clicando aqui.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que vazam imagens de Zayn em momentos íntimos. Há algum tempo, a internet foi à loucura com as fotos do cantor bem dotado exibindo seu pênis grosso.

Casal gay pioneiro em desenho infantil nos EUA já estreou no Brasil sem alarde.



O desenho infantil The Loud House, da Nickelodeon, traz pela primeira vez uma família formada por dois pais homens homossexuais e um filho. Harold e Howard, um negro e outro branco, são os pais de Clyde, e causaram bastante discussão nas redes sociais dos Estados Unidos. Já no Brasil, o episódio onde eles aparecem pela primeira vez foi transmitido no último dia 30 de junho e parece não ter sido notado. Um episódio com maior aparição do casal está programado para setembro.
 
A estreia do episódio nos Estados Unidos acontece hoje, 20. Nele, os pais de Clyde levam o garoto para uma festa na casa do protagonista Lincoln Loud e suas dez irmãs. Por ser a primeira vez do garoto em uma festa do pijama, os pais se mostram super preocupados. O humor criado foge do fato de serem gays e se concentra no exagero da preocupação. Eles chegam a levar umidificador de ar e máquina de som de cachoeira para o filho se sentir bem na casa do amigo.
 
A Nickelodeon sempre se mostrou uma empresa parceira da comunidade LGBTQ, dando espaço para inclusão em seus programas e premiações. Agora, fez história ao incluir personagens homossexuais em suas animações. Isto sim merece ser notado e comentado. 

George Clooney é gay e quer chegar à presidência dos EUA, diz livro não autorizado.



George Clooney só casou com Amal Alamuddin porque quer se candidatar à presidência dos Estados Unidos em 2020, com apoio da mulher, uma advogada de direitos humanos. Pelo menos é o que afirmam as jornalistas Maëlle Brun e Amelle Zäid no livro “Georges Clooney, Une Ambition Secrète” (“George Clooney: Uma Ambição Secreta”), recém-lançado na França.

Além disso, as autoras da biografia não-autorizada questionam a sexualidade do ator de 55 anos. Segundo Maëlle e Amelle, o casamento também teria a conveniência de esconder a homossexualidade de Clooney.

Dispostas a lançar polêmica, as jornalistas afirmam no livro que o astro hollywoodiano tem, há 20 anos, um caso com Waldo Sánchez, seu cabeleireiro. Onde quer que George Clooney viaje, ele leva junto o amigo, que também é o único autorizado a pôr as mãos na cabeleira do ator.

O nome de Waldo Sánchez aparece nos créditos de praticamente todos os filmes estrelados por Clooney, na função de hair designer (em alguns casos, como profissional exclusivo do ator). Está também nos créditos do seriado “Plantão Médico”, que lançou o ator à fama.

“NUNCA VOU NEGAR QUE SOU GAY”

George Clooney sempre foi alvo de boatos, principalmente sobre sua sexualidade, ao longo de sua vitoriosa carreira. Em 2012, ele deu uma entrevista para a revista norte-americana “The Advocate”, destinada ao público gay, e falou sobre isso.

Na entrevista, Clooney explica por que não faz questão de desmentir os boatos de que seja homossexual. “Isso seria injusto e grosseiro com os meus bons amigos da comunidade gay. Não vou deixar ninguém fazer parecer que ser gay é uma coisa ruim. A quem incomoda o fato de alguém ser gay? Eu estarei morto há muito tempo e as pessoas continuarão dizendo que eu era gay. Não me importo”, disse o ator, militante do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Tom Daley: muso gay nos Jogos Olímpicos Rio 2016.



O jovem mergulhador Tom Daley, 22, da equipe britânica, vem disputar a sua terceira Olimpíadas aqui no Rio de Janeiro. Sua primeira participação foi em Pequim, aos 14 anos. Aos 18, participou de Londres e foi eleito o muso dos Jogos de Londres, quando ainda não era assumidamente homossexual. Na competição, ele sofreu uma das maiores dificuldades da sua carreira, e depois, com estresse pós traumático, quase desistindo de competir. Sua motivação para continuar? O envolvimento romântico com o produtor Dustin Lance Black

Ninguém esperava uma recuperação do atleta a ponto de se classificar para Rio 2016. Ele competirá em duas modalidades: plataforma de 10m e nos 10m sincronizados, ao lado de Dan Goodfellow, com quem conquistou a medalha de prata no Europeu em maio deste ano. “Meu desejo é chegar e ganhar uma medalha de ouro olímpica para o meu país”, afirmou Daley para o site da BBC.
 
Já confirmado para liderar a equipe britânica, Daley também é lembrado por sua orientação sexual e seu relacionamento com Lance. Ele conta que quando estava na pior fase da sua carreira, quase desistindo, conheceu Lance e pensou: “Esse cara não vai querer ficar comigo se eu não alcançar o sucesso no que eu faço”. E graças ao seu apoio, o atleta britânico conseguiu retomar sua melhor forma. A Grã Bretanha tem muito a agradecer por esse relacionamento, não é mesmo?

Ricardo Quaresma arruma o pênis durante jogo e internautas surtam.



Há alguns dias, o mundo se deparou com o nascimento de mais um crush. Cristiano Ronaldo que nada, Ricardo Quaresma veio como quem não queria nada e atiçou a imaginação dos telespectadores.

Ao ser convocado para entrar no campo em um dos jogos da Euro Copa 2016, Ricardo simplesmente deu aquela ajeitada no pacote na frente de todo mundo. E, sim, isso foi o suficiente para os internautas surtarem.


 

Fernanda Lima diz que jamais levaria Jair Bolsonaro no “Amor & Sexo”.



A última temporada do programa “Amor e sexo” foi um sucesso e super inclusiva. Aliás, essa seria, definitivamente, a última apresentação do programa. Seria, porque depois de muitos pedidos do público, a atração voltará à grade da TV Globo no ano que vem.

À frente do produto, que é sucesso de público e crítica e quebra tabus ao falar da vida sexual dos mais diversos tipos de pessoas na televisão, Fernanda Lima contou que o programa tem cerca de 15 milhões de espectadores por semana: “Se pessoas bem informadas que assistem ao show podem se beneficiar, então imagine quem não tem informação nenhuma, como uma senhorinha que trabalhou na terra a vida inteira e não sabe o que é uma transexual. Aí colocamos a explicação na tela da TV dela, falamos que aquela trans tem uma família, que sofreu, que só quer se entender e ser feliz. A gente dá um instrumento para aquela senhorinha pensar”, analisou Fernanda, que estampa a capa da próxima edição da revista “Joyce Pascowitch”.

Questionada se levaria o deputado Jair Bolsonaro ao palco do programa, a apresentadora foi enfática na entrevista à publicação: “Não tem motivo para eu poluir o programa com alguém com uma filosofia tão diferente da nossa. Pessoas com pensamentos retrógrados e fundamentalistas só fazem atrapalhar a sociedade, trazer negatividade, violência e repressão que estão dentro delas mesmas”, declarou.

Quem vê Fernanda falando com tanta naturalidade sobre sexo na televisão não imagina: ela acha que, sim, é um assunto esgotável. “É algo banal, que se esgota em um determinado número de posições”, explicou ela, que foi além e disse que o comportamento sexual e o que ele envolve ainda deve ser muito debatido. “Aí, sim, é um assunto inesgotável e acredito que, culturalmente falando, temos muito que discutir ainda”.

Casada com o apresentador Rodrigo Hilbert e mãe dos gêmeos João e Francisco, de oito anos, Fernanda declarou sua paixão pela vida. “Vivo de uma forma muito intensa e minha vida nunca foi um fardo para mim. Acordar para trabalhar é maravilhoso, o fim de semana é maravilhoso, ter filhos é um espetáculo, eu já falei isso e repito: sinto muito, mas a minha vida realmente é maravilhosa”, disse ela, que, perguntada sobre a perfeição, riu: “Acho engraçado esse pensamento. Talvez o que pareça ser é o que é”.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Steven Universo é um desenho da Cartoon, q traz o casal Rubi e Safira, além do fato claro q a personagem Pérola era apaixonada pela mãe do Steven, Rose Quartz, e ainda sim, o pessoal adora esses casais lésbicos do desenho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...