Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Todrick Hall e Bob The Drag Queen se unem no clipe “Wrong Bitch”.



Depois de vencer a última edição de “RuPaul’s Drag Race“, Bob The Drag Queen foi chamada para estrelar o clipe de “Wrong Bitch“.

A produção faz parte do álbum visual do Youtuber Todrick Hall, conhecido por fazer mashups das músicas que estão em alta no mainstream.

Além de Bob, Todrick chamou Nicole Scherzinger, Jordin Sparks e até Perez Hilton. “Straight Outta Oz” foi disponibilizado no iTunes na última semana.



“Illuminate”: Shawn Mendes revela nome e data do lançamento do novo álbum.



Contrariando todas as teorias feitas pelos fãs, Shawn Mendes divulgou na noite de ontem (5), o nome do seu segundo álbum.

“Illuminate” tem “Treat You Better” como carro-chefe, e chega às lojas no dia 23 de Setembro. O cantor ainda ontem liberou o projeto para pré-venda nas plataformas digitais.

O clipe do primeiro single deve chegar ainda este mês para dar aquele buzz. É esperado que Shawn lance a faixa título como trabalho antes do lançamento do disco.



Mulheres se juntam em comemoração aos 20 anos de “Wannabe” das Spice Girls.



Para comemorar 20 anos do sucesso “Wannabe“, das Spice Girls, o grupo Global Goals reuniu mulheres do mundo inteiro e criam um novo clipe.

O vídeo é para promover a campanha “What I Really Really Want“, verso da música das garotas. O vídeo viralizou após ser elogiado por Mel B, que se disse honrada com tal homenagem.



Modelo brasileiro do clipe do Fifth Harmony faz sucesso nas redes sociais.



Poucos dias antes de chegarem ao Brasil, as meninas do Fifth Harmony lançaram o clipe para a música “All In My Head (Flex)“, que contou com a participação de vários modelo, entre ele o brasileiro Victor Brasil.

Além de aparecer algumas cenas sozinho, Victor também dançou junto com Normani, sensualizando demais.



Justin Bieber, Nick Jonas, Troye Sivan e outros aparecem na versão light do clipe “Famous”.



Para dar uma amenizada da repercussão que o clipe “Famous“, do Kanye West causou, a BBC Radio 1 criou uma versão mais light da produção.

Nela podemos ver nomes como Justin Bieber, Troye Sivan, Nick Jonas, Carly Rae Japsen, Meghan Trainor e outros.

No vídeo, os cantores trocam ideia e fazem piadinhas.



Ivete Sangalo lança “Mais e Mais”, seu novo single.



Para ajudar a divulgar seu mais novo DVD, Ivete Sangalo liberou nesta quarta-feira (6), o carro-chefe do álbum.

“Mais e Mais” é o primeiro single oficial do DVD Acústico da cantora, que foi inteiramente gravado no Sul da Bahia, em Trancoso.

Ivete fez a primeira apresentação da música durante sua passagem no Rock In Rio de Lisboa.



Maísa manda recado para os homófobicos: “É tão primitivo que nem deveria existir”.



Tida antigamente como insuportável, Maísa conseguiu virar o jogo e hoje se mostra uma verdadeira mulher presa em um corpo de criança.

Durante uma entrevista para promover o novo filme do “Carrossel“, a garota contou um pouco sobre sua ligação com a comunidade LGBT.

“Eu sempre gostei da comunidade LGBT, porque eles sempre foram muito receptivos comigo!”, comentou a apresentadora.

Maísa ainda contou que quando vê ou presencia alguma ação ligada à homofobia, ela na hora todas as dores: “Eu realmente falo, porque todo mundo é igual.” Ao ser questionada qual a mensagem que ela enviaria para os homofóbicos que disseminam o ódio, a atriz respondeu: “Isso é muito primitivo, é tão primitivo que não deveria nem existe. As pessoas são movidas pelo sentimento de amar o próximo, por que as pessoas querem separar isso? O que soma, nunca vai fazer menor daquilo que subtrai.”

Vale lembrar que algumas ações de Maísa (como a brincadeira com seu nome +a) a deram o posto de rainha mirim do vale dos homossexuais.

Assista a segunda cena da paródia pornô gay do filme “Capitão América”.



Alguns dias após a primeira parte ter sido liberada, a MEN.COM divulgou neste último sábado (2) a segunda parte da paródia pornô gay do filme “Capitão América“.

A primeira parte mostrou Alex Mecum (Capitão) e Jay Roberts, no famoso change-change. Nessa nova parte, o Capitão volta e dessa vez conta com a participação do Pantera Negra.

Além dessa, a produtora divulgou na última sexta-feira (1), sua mais nova produção. A paródia gay do “Tarzan”, que conta com Diego Sans e Colton Grey no elenco, já teve seu trailer e a primeira parte lançada.

Para ver, basta acessar o site oficial da marca ou clicar aqui:

Saindo do armário: Star Trek Beyond revela Sr. Sulu como primeiro personagem gay da franquia.




O personagem Sr. Hikaru Sulu, dos filmes mais novos de Star Trek, sairá do armário no próximo filme Star Trek Beyond. Ele será um pai de família em um casamento homoafetivo. Toda a trama em torno deste fato será mostrada de uma maneira casual e natural.

“Eu gostei da abordagem, eles não deram muita importância para o fato”, declarou John Cho em entrevista para o jornal australiano The Herald Sun. O ator também disse que espera que o futuro seja assim e que as pessoas não se importem com a orientação sexual das outras.


A mudança é um apoio do escritor Simon Pegg e do diretor Justin Lin ao ator que fez o personagem nos filmes antigos, George Takei. Ele saiu do armário em 2005, anos depois de interpretar Sulu nos filmes e séries antigas. Como um homem asiático gay nos anos 60, George provavelmente não teria conseguido trabalhar como ator caso tivesse se assumido antes.

Sulu será um personagem forte, um líder pronto para entrar em ação e com a capacidade de trabalhar de maneira tão corajosa quanto o Capitão Kirk, enquanto ele está fora. Além disso, o personagem também demonstrará ser um pai amoroso, que por acaso é homossexual. Este será o primeiro personagem gay em Star Trek nas telinhas.

Protagonista de “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” especula continuação da trama.



Após o estrondoso sucesso que o filme “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” fez no ano retrasado, pelo visto a produção do longa estaria interessada em produzir uma sequência da trama.

Nas redes socais, o ator Fábio Audi postou vídeo com legenda que chamou atenção.

E toda essa especulação veio a tona após um vídeo postado neste final de semana por um dos protagonistas, o ator Fábio Audi, onde ele, Tess Amorim – também estrela do filme – e outras pessoas cantam a faixa “Kiss Me” da banda Sixpence None The Richer.

Mas o que chamou mais atenção foi a legenda do vídeo: “HEQVS2? (siglas do filme) É o que dizem por aí”. Seria isso apenas uma brincadeira deles ou algo está realmente acontecendo nos bastidores? Perguntou uma pessoa nos comentários.

Atualmente o ator Ghilherme Lobo, que faz o par de Fabio na trama, está participando da produção teatral “O Aprendiz de Feiticeiro” que estreará em breve na cidade de São Paulo.

Baseado no curta-metragem de sucesso chamado “Eu Não Quero Voltar Sozinho”, lançado em 2011, o filme narra a trajetória de Leonardo, um adolescente cego que, como qualquer jovem, está em busca de seu lugar no mundo. Desejando ser mais independente, precisa lidar com suas limitações e a superproteção de sua mãe. Para decepção de sua inseparável melhor amiga, Giovana, ele planeja libertar-se de seu cotidiano fazendo uma viagem de intercâmbio. Porém a chegada de Gabriel, um novo aluno na escola, desperta sentimentos até então desconhecidos em Leonardo, fazendo-o redescobrir sua maneira de ver o mundo.  

“É evangélica, mas teve filho antes do casamento”, diz Silvio Santos para Patrícia.



Depois de ter se envolvido em duas polêmicas pesadas nos últimos tempos ao dar declarações homofóbicas na televisão e fazer críticas a miséria na África, Patrícia Abravanel não escapou do próprio pai, o apresentador e dono da TV, também conhecido como Silvio Santos.

Em seu programa dominical, exibido pelo SBT na noite deste domingo (3), o dono do Baú da Felicidade alfinetou várias vezes a herdeira. “A pessoa é evangélica e teve filho antes de se casar”, disparou ele que fez até uma enquete com as suas colegas de trabalho. “É certo ter filho antes do casamento?”, questionou o comunicador que ouviu um sonoro “não” da plateia presente na gravação.

Visivelmente constrangida, Patrícia tentou levar na brincadeira as declarações do pai. “Meu filho foi a melhor loucura que já fiz na vida”, disse ela. “Meu pai quer tanto que eu case que ele me pressiona em rede nacional”, completou a famosa que teve o filho Pedro com o namorado, o político Fábio Faria.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...