Slide 1 Slide 2 Slide 3

GOUINAGE-RJ


Olá Amigos!
Hoje vamos conhecer um pouco sobre a galera que curte a pratica sexual conhecida como 'frottage' ou GOUINAGE (sexo sem penetração). E que dão mais importância para os preliminares (troca de caricias) e ao sexo oral do que a penetração em si. E que vivem bem com esta feliz opção!

Então hoje vamos conversar com administrador do Grupo gouinage -Rj e saber um pouco mais sobre essa " nova" pratica sexual.


1: Achei bem interessante a proposta do seu grupo no Face, mas porque o do nome GOUINAGE-RJ?

Então Dino. Eu curto caricias, abraços... O sexo num todo. Também curto penetração. Mas tem horas que você - por algum motivo - não está afim da penetração. Como seria isso? Daí pesquisei sobre o Gouinage na internet e descobri três grupos sobre o tema no Facebook. Dois a nível nacional (e um a nível local). 

Eu era um mero usuário que - um belo dia - passou para a função de administrador. E eis o grupo GOUINAGE - RJ ("Sob nova direção" - Rsss) desde janeiro deste ano.

2: Então No gouinage, não existem ativos ou passivos? Pode explicar como funcionar?

O sexo gay possui uma norma: O ativo penetra o passivo. Não escondo com uma boa preliminar culmina com uma boa penetração. 
Mas o gouinage surge como uma via para aqueles que - por alguma razão - não curtem a penetração. Curtem o prazer sensorial, o estímulo, o carinho. Neste quesito, ambos os parceiros são iguais na busca do mesmo ideal.


3. E fato que na maioria dos grupos gays na internet o foco é o sexo (troca de fotos e nudez). No grupo gouinage-rj vai rolar esse tipo de coisa?

Quando assumi a administração do grupo no Face, mudei muita coisa! Fui taxado até mesmo de "ditador", mas... Ignorei e segui em frente. Comigo, o grupo passou de fechado para aberto (mostrando a sua política de transparência e visibilidade). 
Em respeito às politicas do Facebook, nada de fotos de nudez. TODAS as postagens eróticas que ali existiam foram apagadas e quem quiser algo mais ousado (e privado), tem a opção do grupo no whatsapp. Basta procurar e interagir.

4.O grupo e do Rio, mas pode entrar pessoas de outros estados?

Não. Apenas pessoas do RJ e/ou que possam estar de passagem pelo RJ. Para isso existem os outros grupos. A filosofia deste será sempre ser setorizado.


5. Sou aquele cara 100% ativo (macho alfa). Posso entrar no grupo?

SIM! Alguns já me xingaram (e até saíram do grupo) por eu defender isso! Argumentam que 'um grupo de gouinage tem que ter só praticantes de gouinage'. OK. Mas se eu tenho um grupo que recebe a todos os gays de braços abertos, porque ser tão restrito? Tão radical? Xiíta até? A filosofia é ser franco e liberal. 

Se o grupo não o agrada, a porta da rua é serventia da casa. Mas a decisão do sexo parte das pessoas. Cabe a elas as suas escolhas. Com neuras (ou não)!

6: Vejo com bons olhos esse termo GOUINAGE, pois valorizar mais a relação de carinho e cumplicidade em vez do sexo (com penetração). Então existe a possibilidade do grupo agendar encontros para confraternização entre os membros?
Sim. Mas... É estranho que apesar do grupo ter mais de 450 integrantes... Se 10 interagem é MUITO. Existe a possibilidade. Mas poucos parecem "sair da casca" pra isso!
Gostou?
Então entre no grupo
Poderá gostar também de:
Postado por Dino | (3) Comente aqui!

3 comentários:

  1. Eu curto muito isso...
    Gosto de Penetração tbm, mas acho que não é a mais importante no sexo
    Ahhhhh encostar seu pau no pau do parceiro por exemplo, é uma delicia rara de acontecer!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei vivi quase 2 anos desta forma, mas foi por conta de uma promessa...
    Com certeza dá para gozar o ato, e não falta criatividade!

    ResponderExcluir
  3. Esse adm aí é ridículo e nojento! Estragou o grupo e de gouine ele nao tem nada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...