Slide 1 Slide 2 Slide 3

Homens do porno Hetero





Versátil é a melhor maneira de descrever Denis Reed. Nascido em Praga, República Checa em 1986, Denis trabalhou sob uma variedade de nomes (mais comumente Pavel Matous, mas também incluindo Sven Capsson, Jos Elios, Janny Husek, Dennis Reed, Jan Vector, Paul Rasscal, Jan Velicka, Denis Read, e Ian Voight). 



Denis é conhecido por mudar  sempre sua aparência, mesmo indo de loiro para corvo black. Não importa qual dos seus muitos olhares que você preferir, uma coisa que sempre permanece constante é o seu apetite insaciável por sexo. 



Dentro e fora da tela, Denis é versátil e bissexual. Ele começou sua carreira como modelo nu, mas descobriu que poderia fazer muito mais como um performer na tela. Sua capacidade de disparar várias vezes em um curto período de tempo rapidamente o fez muito popular com os agentes de casting. 

Desde que entrou para a indústria, Denis fez de tudo, desde a barebacking bissexual pornô para estúdios superiores, incluindo William Higgins, Titan, Falcon e Raw / Staxus. 



Ele também tem feito bastante trabalhos para Go Crazy. 

Em seu tempo livre, Denis admite que fuma muita maconha e se masturbar pelo menos três vezes ao dia. Ele gosta de viajar e lista Califórnia, como um de seus locais de férias favoritos. Não há dúvida de Denis é uma das exportações mais quentes da Europa nos últimos anos.

Infelizmente...



Ele morreu em 07 de maio de 2016, em um acidente com sua moto. 


E uma grande perda, pois alem de ser um ótimo profissional era uma pessoa muito alegre que contagiava a todos ao seu redor.

Deixou um filho e uma esposa.




A família disponibilizou um livro para condolência para o público deixa suas mensagens.



Abaixo imagens e vídeos








Gif



Videos

Segue o link e as capturas do primeiro vídeo que assistir do Denis Red 


Denis esta delicioso nesse video





Videos gays




Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...