Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

O Brasil está repleto de crianças ATERRORIZADAS por terem pais do mesmo sexo.


Olhem a cara de aterrorizadas dessas crianças por terem dois pais

Neil Patrick Harris ficou famoso após interpretar o inesquecível Barney na série "How I Met Your Mother". Casados desde 2004, ele e David Burtka são pais dos gêmeos Gideon e Harper. Na conta do ator no Instagram é possível conferir muitas imagens da família reunida.

Após o post do Lésbicalizei, várias outras famílias brasileiras CHOCADAS resolveram compartilhar a imagem de seus filhos, que assim como os de Harris também sofrem ao receber TANTO AMOR de pais do mesmo sexo.

Prepare-se para se sensibilizar com as fotos abaixo:







PERGUNTAS & RESPOSTAS



Crise dos 30 dá vontade de transar com mulher?



Pessoal, Pode ser crise dos 30, mas algo inusitado tem acontecido comigo.

Primeiro, certas atitudes no sexo como chupar ou vontade de ser passivo não me atraem. Gosto de ser ativo, ser chupado, ter o domínio. O problema é que este ano, ao me masturbar, comecei a pensar em mulher. Isso mesmo! Apesar de nunca ter transado com uma, estou atraído por essa ideia.

No início, pensei que poderia ser algum conflito, porque não sou assumido, porém sempre lidei bem com minha sexualidade. Não senti a necessidade de ficar com mulheres para esconder algo, muito menos a vontade incontrolável que certos gays têm de dizer que é gay para as pessoas, antes até de dizer o próprio nome.

Vocês acham que, apesar de já ter 30 anos, eu poderia ser bissexual? O estranho é que tenho perdido o interesse, gradualmente, por gays. Todos parecem tão iguais – gosto musical padronizado, exposição dos mínimos detalhes da vida (como se frequentar academia fosse um evento social. É uma ação natural da vida e nada mais), o corte de cabelo parece feito no mesmo barbeiro, fora a ânsia de transar com o maior número de parceiros, independente de você ser chamado de pauzudo e ser pedido em namoro com frequência.

O meu círculo social é quase por completo composto de héteros, tenho uma maior facilidade de ter amigos héteros, só que também não vejo essa minha recente atração por mulheres como uma desilusão com os gays.

Abraços

Me decifre, mais de 30 anos

~*~

Olá querido. Crise dos 30… Passei por isso já, mas sinceramente não tive vontade de transar com mulher, não.

Sou da opinião que se você tem vontade de transar com mulher e sente tesão ao se masturbar pensando nelas, por que não tentar? Ah, sou super aberto a experiências, tesão, desejos, fetiches e vontades.

Não sou daqueles ativistas gays chatos que com certeza diria para você ir se tratar. Tô fora disso! Sou a favor da liberdade, seja ela qual for. Inclusive da liberdade de transar com quem você bem entender e sentir tesão, seja homem, mulher ou os dois! Se acha que deve tentar, tem todo meu apoio!

Uma coisa que sempre passa pela minha cabeça [calma, não é transar com mulher] é sobre como o relógio biológico funciona. Acredito que nós gays também temos a necessidade instintiva de gerar filhos, em nossa sociedade muitas vezes por volta dos 30 anos. Crise dos 30 = 30 anos. Sacou? Falo isso porque sinto cada vez mais vontade em ser pai [adotivo, porque realmente não sinto tesão de transar com mulher]. Pense nisso também!

Com crise dos 30 ou sem crise dos 30 o universo gay me cansa as vezes. Claro que não podemos generalizar dizendo que todos são iguais, mas há certos ‘padrões‘ dentro dessa micro sociedade que vivemos. Também sentimos necessidades em ser aceitos pelo grupo, assim como héteros, talvez por isso que exista esse padrão que você fala. E sabemos que muitos gays podem ser críticos e maldosos se a pessoa é fora dos padrões, né?

Sinceramente? Não sou muito fã de padrões impostos, até porque nem me encaixo muito nesse tipo de coisa. Odeio pensar seguir alguém ou alguma coisa para ser aceito. Sou a favor de seguir meu próprio caminho, ideias e vontades. Quem quiser se aproxima, quem não quiser… FODA-SE!

Não sei se é algo da idade, mas meu grupo de amigos íntimos é reduzido também. Percebo que aos 15 temos ‘centenas de amigos’. Aos 20 são algumas dezenas deles… Aos 30, em meio a tal crise dos 30, temos poucos! A maioria é colega, conhecido.

Uma experiência minha a respeito da crise dos 30: Ela passa! Chegar nessa idade nos faz pensar e avaliar tudo que fizemos até então. Temos experiências como base, muitas vezes estamos estabilizados na vida profissional, financeira e o próximo passo seja seguir em frente, mudando aquilo que realmente identificamos como errado, ruim… A maturidade nos dá essa oportunidade. Aproveite!

Crise dos 30? Fique fora disso e aproveite a vida de verdade!

~*~


Problemas no casamento.



Acompanho o blog de vocês e acho muito bom mesmo! Tanto que tomei coragem pra fazer uma pergunta.

To namorando faz 1 ano e pouco. Faz alguns meses que meu namorado teve umas crises de tristeza e passamos um tempo meio distantes, mesmo morando juntos. Tentei conversar mas ele não sabia o que tava sentindo, mas me garantia que não tinha a ver com o amor que sentia por mim. Eu não acreditava muito.

Depois disso ele mudou bastante. Não tem mais crises de ciúmes, está mais tranquilo inclusive no sexo. Não transamos mais faz um bom tempo! A desculpa é que sou muito dotado, mas desde sempre tenho esse tamanho de pênis.

O que vocês me dizem disso? Não sei o que pensar nem o que fazer.

Ricardo

~*~

Ricardo, todo casamento gay ou hétero passa por altos e baixos, é perfeitamente normal ter problemas no casamento, desde que se saiba como reverter a situação ou pelo menos identificar quais os problemas no casamento.

Muitos casais gays ou héteros entram numa rotina após morarem juntos e deixam de lado aquele clima gostoso de namoro, de conquista… Parece até que depois de casados não é preciso surpreender o marido com um jantar bacana, um passeio diferente, uma viagem ou até mesmo mudar um pouco as coisas na hora do sexo.

Você faz algo de diferente no seu casamento? Talvez seu marido esteja triste porque as coisas estão mornas, inclusive no sexo, por isso não te procura mais. Um bom termômetro de como anda a relação do casal é na cama! Se ele não te procura mais é porque está chateado com alguma situação ou com você.

Ou até mesmo esses problemas no casamento sejam que o amor realmente acabou e tornaram-se apenas amigos, companheiros. Isso acontece, mas to torcendo para que não seja isso!

A melhor coisa é ter uma conversa franca sobre os problemas no casamento, mas pelo que li no e-mail vocês já conversaram a respeito, mas nada melhor do que uma outra conversa a respeito, onde você fala sobre essa falta de sexo, falta de ânimo e tudo mais. As vezes realmente não tem nada a ver com você, é algo dele, como uma depressão, estresse, problemas no trabalho… E você como marido deve ajudá-lo a superá-los.

Não é na saúde e na doença. Na riqueza e na pobreza até que a morte os separe. Na alegria e na tristeza? Então, ele está triste e você precisa dar um jeito nesses problemas no casamento.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Ao rapaz da crise dos 30 anos: digo que se, você quer, deve sim transar com mulher. Pode ser que você seja um bissexual que só se descobriu agora ou mesmo está curioso ao ponto de querer. Mas pode ser também que seja apenas algo passageiro e resultado de uma frustração por não ter encontrado ainda o homem amado para uma relação mais significativa. Neste caso, o rapaz que você quer talvez não esteja nos ambientes que você tem frequentado. Há outros tipos de homens gays, os nerds, os que não curtem baladas, os ursos, os intelectuais, enfim, uma diversidade oculta do mundo gay, povoada de homens interessantes e, às vezes, também bonitos. A maioria desse tipo de gay está casada ou em uma relação estável e longa. Mas há solteiros também. Boa sorte pra você, em ambos os casos.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem. Amei a matéria intitulada "A crise dos 30". Parabéns pela matéria e pelos comentários.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...