Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Homofóbica recebe carta de seu pai.




O que dizer de um pai que escreve uma carta para sua filha homofóbica, que expulsou o filho de casa depois de contar que é gay, uma carta onde simplesmente acaba com ela? Aposto que a homofóbica ficou com a cara na poeira, já que o pai dela simplesmente arrasou no que escreveu.

A carta que a homofóbica recebeu:



Querida Christine:

Estou desapontado com você como filha. Você está certa sobre termos uma ‘vergonha na família’, mas errada sobre qual seja.

Expulsar Chad da sua casa simplesmente porque ele te contou que é gay é a real ‘abominação’ aqui.
Pais renegarem seus filhos é o que vai ‘contra a natureza’.
A única coisa inteligente que escutei você dizer foi que ‘você não criou seu filho para ser gay’. Claro que você não o fez. Ele nasceu assim e não procurou isso, da mesma forma que não quis ser canhoto.

Você, no entanto, fez a escolha de magoá-lo, ter a mente fechada e ser conservadora.
Então, já que estamos nessa de renegar nossos filhos, vou aproveitar o momento para te dizer adeus.
Eu agora tenho um neto fabuloso [como dizem os gays] para criar, e não tenho tempo para ter uma vadia sem coração como filha.

Se encontrar seu coração, ligue pra gente.
Papai

Juro que gostaria de entender o que leva um pai ou uma mãe a ter uma atitude tão homofóbica com seu filho, a ponto expulsa-lo de casa ou até mesmo de espanca-lo. Há diversos casos, de pessoas próximas até, que tem problemas em casa por conta de sua sexualidade.

Que bom que o filho dessa babaca homofóbica tem um avô que o ama de verdade e o acolheu em sua casa, renegando a atitude da filha. Quem sabe assim o Chad pode viver sua vida plenamente, ser ter ao lado alguém que não o compreende, que o ama da forma que ele é.

Parabéns para o Vovô!

PERGUNTAS & RESPOSTAS



Homem casado é uma novela mexicana




A mais ou menos 4 anos atras eu jogava um desses jogos online até que nesse encontrei uma outra pessoa pedindo ajuda e fui la ajudar. A partir de então sempre que estávamos online conversávamos até que acabei falando que era gay e o cara me deu moral, fomos conversar no MSN e depois não paramos mais.

Através do MSN ficamos mais próximos, até o momento que acabamos deixar rolar pra ver o que acontecia e acabamos nos apaixonando. Esse ‘relacionamento gay‘ durou cerca de 1 ano mesmo morando em estado diferentes [Ele RJ e eu MT]. Apostamos no risco do relacionamento a distância e foi muito bom, só que como tenho família no RJ e sempre estava por lá e isso facilitaria as coisas.

Ele cobrava minha ida ao RJ para assumir o namoro, mesmo sendo a família dele evangélica. Tudo se tornou insustentável e ele terminou comigo 1 semana antes de eu chegar no RJ. Tentei reverter a situação mas ele disse que Deus tinha mostrado qual o seu caminho.

O pior foi ele dizer que estava conhecendo uma garota da igreja dele e que iriam casar. Sim ele estava envolvido com ela e comigo. Isso foi um chute no meu estômago. Meu mundo caiu e fiquei magoado por ele saber que estava no RJ e nem me mandou um e-mail.

Tínhamos um amigo em comum que me contava o que acontecia com ele, sem nem saber o que havia rolado entre nós. Fiquei sabendo através desse amigo que ele seria pai!

Através de um breve contato ele confirmou e comecei a questiona-lo sobre tudo. Falei que ele estava enganando a si mesmo e a garota, mas ele tinha convicção que era isso que queria para sua vida. A menina sabia que ele teve relacionamentos gays mas acreditava que o desejo pode ser mudado.

Nesse meio tempo fui morar no RJ e ele me arrumou um emprego na empresa que ele trabalha. Marcamos de nos encontrar pessoalmente pela primeira vez mas não deu certo, mas no fim comecei a trabalhar no mesmo lugar que ele mas em setores diferentes, mas não tinha nenhum interesse em vê-lo.

Até que um dia nos encontramos no elevador. Eu gelei! Ele me disse na hora ‘vim te ver‘ e me abraçou. Desse dia em diante em veio atrás de mim, me disse alguns elogios mas não dei importância. Ele assumiu que se sente confortável ao meu lado, que me ama. Havia falado isso a ele, mas aproveitei um dia no jogo e disse, já que ele saiu da empresa em seguida.

Na conversa ele disse que não queria me ver com outro cara, mas que ele não era egoísta a esse ponto e que queria me ver feliz.

Hoje ele me achou no Facebook e percebo que quando sua esposa está em casa ele é frio, mas em outros momentos é todo carinhoso. Nos falamos apenas por Facebook, já que ele não quer receber telefonemas ou SMS meu já que um dia a esposa dele mandou um que enviei.

Não sei o que faço! Nos gostamos, rola sentimentos mas seguimos caminhos diferentes e não sei como me comportar com esse homem casado.

Murilo, 28 anos – Niterói/RJ

~*~

Murilo, que novela mexicana essa história com esse homem casado! Nossa, digno de passar até no SBT.

Vou direto ao ponto: Envolver-se com homem casado é problema! Você sempre será o outro da relação, dificilmente ele largará a esposa para ficar com você. Sabe aquele eterno drama de amante e homem casado? Será assim mesmo! Nada de ligação, nada de SMS e quem dirá se conseguirão um dia ter uma vida sexual plena. Pelo que você me diz ele é ultra enrustido.

O desejo sexual por homens continua, sendo ele um homem casado ou não. Não podemos negar quem somos, mas uma hora de tanto segurarmos esses desejos precisamos exteriorizar. A represa um dia rompe e todo o sentimento virá de uma vez, como água, sem conseguir conter.

Sinceramente? Envolver-se com homem casado é BO! Saia correndo enquanto pode e trate de arrumar um cara que te assuma, que viva a seu lado 100%, que te de carinho, amor e sexo por completo, não quando pintar um tempinho entre o trabalho, o jantar de família ou a festa dos filhos.

Acho apenas um pouco estranho essa ideia de amor sem ao menos conhecer o cara pessoalmente. Se envolveu tanto assim com um homem casado sem ao menos te-lo tocado, beijado ou transado? Não que o sentimento dependa disso, mas antes de mais nada é preciso conhecer o cara pessoalmente! Vai que é tudo mentira, né?

É duro ler isso? Acredito que sim, mas melhor sofrer agora, levantar e seguir seu caminho do que viver se enganando, sendo enganado e compactuar na enganação de uma pessoa que não tem nada a ver, a esposa dele.


~*~


Quer namorar, mas só me enrola.




Oi, Galera!

Conheci um cara muito legal, só que ele é mais velho que eu. E pela primeiras conversas que tivemos, ele já disse que busca um relacionamento sério e está gostando muito de mim. E eu tbm já disse que gosto dele e bla bla. Só que ele dá aula a noite e sempre chega tarde. Então nunca dá certo da gente sair junto e se conhecer, já cansei de chamar ele pra sair pra tudo quanto é lugar, e ele sempre diz que não pode, que tem que preparar aula, tem trabalho pra corrigir etc. Minha dúvida: será que eu devo tomar uma atitude mais radical, tipo ir na casa dele hora que ele chega da faculdade, ou espero e deixo ele me chamar.

Tô ficando com raiva de demorar tanto assim pra gente se conhecer.

Um bjoooooo.

Eduardo, 18 Maringá

~*~

Eduardo, tudo bem?

Vou mandar no peito logo porque acho que dói menos: esse cara não gosta de você coisa nenhuma. E, ainda por cima, deve ser brocha ou ter pau pequeno. (Ok, essa segunda parte pode ser o motivo pelo qual ele te enrola tanto).

Mas que grosseria da minha parte, não? Tem razão, nessa história também pode haver um “ou”. Aqui vai: “ou” ele realmente quer um relacionamento sério, mas não com você.

Sinto muito por ser o responsável por magoar seu coração juvenil, mas, se ele quisesse, te encontraria de madrugada, às 5h ou no final de semana. Nenhum homem é tão ocupado assim que não possa nem ir atrás de outro cueca, ainda mais se ele diz que procura um relacionamento sério.
Não se engane e não aceite desculpinhas “mimimi”.

Quando você quer alguma coisa, vai atrás e faz acontecer, certo?
Então, mano. Acorda. As pessoas só te fazem de bobo se você deixar.
No fundo, ele deve gostar de teclar contigo, mas é só isso.
Chama o próximo da fila.

OBS: Por que vc excluiu o Peagá da frase “bee mais lindas” do mundo? Peagata chateada em 3..2..1
Beijos, seja um mano de aço. E dê a chave do seu coração para quem merece e não para o primeiro que aparece. Fica a dica do seu truta.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...