Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Nossa seleção de hoje trás autores bem variados, que não costumam aparecer por aqui. Espero que vocês apreciem os novos nomes e estilos. Se gostarem particularmente de algum, comentem que procuraremos outros livros desse autor.


 
O harém do meu Rei
Tobey Mitchell sonhava com muitas coisas, mas nenhuma delas incluía ser parte do harém de homem nenhum. Essa escolha lhe foi tirada quando o Grande Rei de Naverya, Adam Radcliffe, o conheceu e o desejou para ele próprio. E contra sua vontade, seu corpo e também seu coração, sucumbiram para o homem que todos chamavam de Rei Supremo, o homem que ele simplesmente chamava de Adam. Enquanto ele se tornava o concubino favorito de Adam, rivais invejosos ameaçavam dilacerar o amor que eles criaram juntos.


Eu Sinto
A vida de Ron não é de todo ruim, bem, exceto que seu companheiro de casa é um idiota insensível. O amor de sua vida o abandonou há seis meses, e se isso não fosse ruim o suficiente, ele está acima do peso. Claro, ele é muito maior em sua mente do que na realidade, mas isso não o impede de ir para medidas adicionais e camuflar os quilos extras. Ele cobiça os homens musculosos, ele vê em torno da cidade, nunca esperando que um homem simples como ele lhe daria uma hora do dia. Tudo que Travis queria era um homem saudável. Depois de lidar com um parente moribundo nos últimos anos, a última coisa que olharia seria a alguém magro e esquelético. Ele ansiava por um homem saudável, compreensivo e com algum enchimento para lidar com seu corpo grande. Ver Ron passando todo engomado, o lançou um desejo covarde de fazer o homem voar para além do polido, e em seus braços. Ron não pode acreditar que alguém como Travis está interessado nele, mas está mais do que dispostos em alavancar sua vida entediante para um caminho novo. E por que é que uma vez, que ele e Travis começam a namorar, os homens começam a sair da toca? Pode dois homens tão diferentes encontrarem o amor?

 
Comprado e Pago
Espere até que o Dr. Parker Easton  descubra que foi o seu ex-amante, Deacon, que “comprou”   ele no leilão de beneficência em que ele foi forçado a participar. Dr. Parker Easton tem usado o seu trabalho como oncologista para tentar esquecer a dor de ter perdido o seu amante Deacon Wagoner. Parker tinha pensado que eles ficariam juntos para sempre, e ele nunca iria entender como Deacon o poderia ter traído. Fazia dois anos e Parker ainda estava muito ferido para pensar em ver outra pessoa. Agora, ele tinha sido forçado a participar em uma angariação para a nova ala do hospital, um ridiculo leilão de solteiros. Ele só havia planejado em doar apenas dinheiro, mas agora descobriu que ele tinha que ir, e tentar angariar fundos para a causa. Atordoado, não descrevia a maneira como ele se sentiu quando descobriu que foi Deacon que o comprou, como é tinha arranjado maneira de pagar uma quantia tão exorbitante. Mas que diabos estava acontecendo?

 
Surpresa no Pernoite

Nick passou o ano passado, sonhando com James, mas ele tem muito medo de agir em seus desejos. De repente, o gelo e a neve soprava, prendendo-o centro da cidade. Mas ele não é o único rondando o escritório. James tem o prazer de encontrar Nick ainda no trabalho e abre sua casa para Nick, oferecendo-lhe um lugar para dormir. Nick fica chocado quando James agarra a mão para levá-lo do outro lado da rua de Nova York e mais chocado ainda quando o homem começa a despi-lo. A noite pode ser fria lá fora, mas o calor está aumentando no apartamento de James.

BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...