Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Anjos e demônios você vai ouvir falar deles nos livros de hoje, embora bem mais que uma presença física, o conceito abstrato do que eles representam na vida de cada um. Um ponto permeia todos os livros que é o relacionamento forte, intenso, cheio de paixão que um homem pode sentir por outro. Eu adoro me travestir dos personagem e encarnar suas vidas e sentimentos. Talvez por eu ser um pisciano romântico. E você, consegue deixar o barco navegar nas água da imaginação?


 

A Evolução do Anjo

“Eu sou um monstro. Ou então meu pai não teria me julgado. Estou preso em um mundo de ódio e medo. Como herdeiro do título de meu pai, é esperado que me case, mas os meus desejos secretos podem me impedir de cumprir essas expectativas. Uma noite, um estranho me beijou. Em seu toque, eu vejo a possibilidade de uma vida além da minha prisão. Meu nome? Apenas me chame de Anjo e esta é a minha evolução”.



 
Onde o Diabo Dança

Cicatrizes não são sempre do lado de fora. O arquiteto Eric Sandel é a prova viva. Ele se muda para Morley após sobreviver a um terrível incêndio, a fim de reconstruir sua vida e espera, que projetar o novo Opera House irá ajudá-lo a enterrar o passado. O bombeiro David Browdie não teve tempo para relacionamentos sérios, o seu "de plantão" é uma situação que tende a deixar os relacionamentos na poeira. Quando ele conhece Eric no parque de cães da vizinhança, há faíscas e ele acha que talvez desta vez, seriamente vai ganhar depois de tudo. Mas um demônio do passado assombra Eric. David e Eric devem trabalhar juntos para encontrar uma maneira de parar o homem louco, antes de tudo ficar em chamas.



 

Não ver é acreditar

Vivendo em Strange Hollow, Barry um vampiro cego pode ter uma vida normal... Ou tão normal como um vampiro cego pode ter. Ele tem amigos e seu cão-guia, Angelica. Mas quando aceita um encontro com Anthony, seu misterioso vizinho, percebe o que ele tem perdido. Amor. No entanto, quando Anthony revela o motivo pelo qual ele fez de Strange Hollow seu lar, Barry se pergunta se Anthony está interessado nele, por causa de sua personalidade, ou por causa de sua cegueira. Às vezes a declaração de “O amor é cego,” pode ser as palavras mais libertadoras de todas.




 
Sendo o Ar para Você

O roqueiro Rod Hannah está no topo de sua turnê, tendo todos os seus shows esgotados por todo o mundo. No entanto, a solidão é uma batalha que luta junto com seu vício há muito tempo superado das drogas e álcool. Ele venceu os demônios pelos últimos três anos, com a ajuda de seu melhor amigo, Hawk McLeod, um médico que dirige uma clínica na reserva Navajo, no Novo México. Mas quando se trata da solidão, ainda é uma luta diária para Rod. Ele está apaixonado por Hawk por anos, mas o momento certo nunca tinha chegado para transformar sua amizade em algo mais sério e profundo. Hawk é a pessoa que Rod chama no meio da noite, não importa onde está ou o que ele fez, e Hawk está sempre lá para ele. Agora, quando Hawk enfrenta uma crise de mudança em sua vida e precisa mais dele, Rod vai largar tudo para apoiar o homem que ama, na esperança de mostrar-lhe como são perfeitos um para o outro...



BOA LEITURA!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Ola amigo.
    Meu nome é Julio Adari e também tenho um blog,o BearsBrazil e gostaria de ser seu parceiro.
    Já coloquei o seu blog em minha lista e ficaria muito contente de ter o meu blog agregado a sua lista de parceiros.
    Desde já,obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo.
    Meu nome é Julio Adari e também tenho um blog,o BearsBrazil e gostaria de ser seu parceiro.
    Já coloquei o seu blog em minha lista e ficaria muito contente de ter o meu blog agregado a sua lista de parceiros.
    Desde já,obrigado.

    http://bearsbrazil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...