Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Paixão, insegurança, loucuras, fama, um cardápio bem variado nessa mistura de sentimentos que, como uma onda, nos leva de um lado ao outro. Experimente surfar nas ondas das emoções que estão presentes nesses romances variados, cheios de situação inusitadas, mas que podem coincidir com muitas que já passamos ou estamos vivendo. A leitura tem essa mágica, nos faz viajar sem sair do lugar, mas a intensidade dessa viagem depende de quanto nos apegamos à ela. Então, convido vocês a cair nessa onda. O mar não está para peixe, mas quem sabe nos ajude a fisgar algum.



 

O Presente de Keysey

Des levou uma vida de sacrifício, abandonando o amor para criar sua sobrinha
órfã, e ele nunca se arrependeu por um momento. Então, num Natal, sua sobrinha de dezesseis anos, Kelsey, decide que quer uma árvore de Natal real. Quando Kelsey encontra sua paixão adolescente, o belo Victor Moore, que interpreta um vampiro em sua série de televisão favorita, ela fica muito animada. Mas Kelsey não é a única que está animada por Victor Moore.




 

Mudando Jamie

Jamie é um adolescente médio gay. Ele não saiu com a sua gente, ele tem uma queda por um atleta da colegas, e sua vida não é perfeita. É uma coisa boa que ele tem o seu amigo, Billy, para tomar sua mente fora das coisas, e mostrar-lhe que todas as coisas são possíveis. Billy parece ser tudo que o Jamie não é. Ele é abertamente gay, tem dinheiro suficiente para seguir as tendências da moda, e ele tem encontros o tempo todo. Muitos deles, com homens mais velhos. Quando Billy começa a agir estranhamente, escondendo coisas dele, a vida inteira de Jamie parece sair do eixo. Seu padrasto, que nunca foi o melhor modelo de padrasto, aumenta sua pressão até que Jamie tem medo de ir para casa. Por outro lado, seu professor de Inglês atribui-lhe sessões de tutoria com o objeto de sua paixão, o belíssimo e estrela da escola Dylan. Jamie está inseguro de que pode falar com Dylan, muito menos ser tutor dele, mas é impossível falar com Billy sobre isso. Billy está envolvido em um jogo muito perigoso que eles chamam de perseguição: tentando pegar HIV. O risco que Billy toma quase quebra a sua amizade, mas dá forças ao Jamie para olhar o mundo de uma forma totalmente nova. Jamie pode manter Billy seguro?



 

Frienemies

James e Donnie vêm de dois mundos diferentes. Eles foram rivais desde o seu primeiro dia na faculdade e quando uma de suas violentas discussões acaba em agressão física, a escola decide que é hora de entrar em cena. Na tentativa de levá-los a coexistir pacificamente, eles são forçados a dividir um quarto no dormitório estudantil. E é aí que eles percebem que talvez sua animosidade não tenha muito a ver com suas diferenças, mas sim com os interesses que têm em comum.



 
Cantando Sozinho
Aos 23 anos, Cole Grayson tem isso tudo. Ele é uma estrela pop de sucesso morando em Los Angeles, se casou com sua linda namorada, Joy, dois anos atrás, e ele está esperando seu primeiro filho para abril. Mas ele também tem seus problemas. Cole nunca se recuperou do desaparecimento e suposta morte de seu melhor amigo e amante, Jake Walker, aos dezessete anos. A única razão de Cole ainda estar em LA é viver o sonho que Jake não viveu tempo suficiente para experimentar. Cole nunca quis a vida de fama para si mesmo ‒ ou, pelo menos, não sem Jake ao seu lado. Então, Cole encontra um leão de chácara em um decadente conjunto de bar e prostíbulo, que se parece muito com Jake, e sua vida começa a dar uma volta para melhor.


BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...