Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

O namorado de um jovem atleta gay foge dos padrões, mas ele ignora as críticas.




Sam Stanley foi o primeiro jogador de rugby da liga inglesa a sair do armário, e aos 23 anos, podia ter se envolvido com garotos mais novos, dentro dos padrões e até mesmo ratos de academia. Mas apareceu com um namorado que surpreendeu muita gente, ele é Laurence Hicks.



Laurence é mais velho, e apesar de não sabermos ao certo a idade dele, calculamos que ele tenha uns 50 anos, por aí… E não, ele não joga rugby nem vai pra academia todo dia, como seu namorado faz, mas qual o problema?

Eles vão a praia…



Parecem ser um casal bem feliz! Enquanto Sam corre nos campos, Laurence trabalha em uma companhia de viagens, tem duas filhas de um casamento passado que já estão com vinte e poucos anos e, claro, parece ser um cara muito legal.

Desde que o namoro veio à tona, muita gente, principalmente os gays, criticaram e falaram mal da “escolha do jogador”. Tanto pela idade quanto pelo porte físico. Mas vamos lembrar de uma coisa? Os relacionamentos entre pessoas de idades diferentes são bem normais no mundo gay. O que dizer sobre Tom Daley e Dustin Lance Black (20 anos de diferença)? Ou Ellen DeGeneres e Portia De Rossi (15)?

Antes de olhar a idade e o peso de Laurence, ninguém parou para pensar na história dos dois. Eles se conheceram há quatro, cinco anos, quando Sam estava em um doloroso processo de aceitação da sexualidade e considerava até o suicídio, como falou ao jornal Sunday Times.

“Eu estava de pé sobre uma ponte com vista para uma rodovia em Essex, era como se eu estivesse pensando que eu poderia me livrar da dor de uma só vez. Você está tão preocupado com o que as pessoas vão pensar. Pensei que não poderia ser um jogador de rugby macho do jeito que eu era, e não havia mais nada que eu queria fazer com a minha vida”, desabafou na entrevista.

Foi aí que conheceu seu atual namorado, com quem se descobriu, recebeu suporte para a aceitação e encontrou sentido na vida, graças ao amor, passando por cima do senso comum que tanto julga as relações com diferença de idade como oportunistas.

Sem dúvidas, a saída do armário de Stanley mudou a história do rugby, bem como a relação entre ele e seu namorado mais velho e fora do padrão tem tudo para mudar a forma como a gente enxerga os relacionamentos, certo? Fica a lição. Que o amor vença apesar de tudo!

Igreja evangélica celebra casamento gay entre pastor e cabeleireiro.




No último sábado, se casaram fazendo juras de fidelidade e companheirismo,  Daniel e Guilherme. A notícia seria apenas mais um casamento gay, não fosse o fato inusitado de Daniel ser pastor e Guilherme diácono e cabeleireiro.

A cerimônia, planejada durante três anos e com direito a festa para 100 convidados, aconteceu em um sítio da região de Sete Lagoas, em Minas Gerais, ao por do sol.

Os noivos são da Igreja Contemporânea, conhecida por aceitar fiéis homossexuais, além de heterossexuais, desde sua fundação em 2010. Na presença de amigos e familiares, o casamento foi celebrado pelo pastor Fábio Inácio. Ele foi um dos fundadores da igreja evangélica Contemporânea e também faz parte do primeiro casal gay de pastores a se casar no país, após a decisão do Supremo Tribunal Federal em 2011.

“Quando pisamos na Contemporânea foi amor à primeira vista, pois descobrimos que Deus nos aceita assim como somos. Você pode ser evangélico e ser gay. Nos apaixonamos pela igreja e um pelo outro”, contou o Daniel emocionado. Para ele, a união, além da realização de um sonho pessoal, é ainda mais especial pois representa uma quebra de preconceitos e uma prova de que o amor sempre vence.


SABADO A NOITE (ARIES X LIBRA)

Imagina o seguinte: Temos um casal apaixonado num sabado a noite em casa bem tranquilos e decidem jantar. Um deles e´ ariano e o outro, o indecido libriano!



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...