Slide 1 Slide 2 Slide 3

NOTICIAS DO MJNDO GAY

Gay Brexit: Jornal britânico diz que aprovação do casamento gay causou a Brexit. Oi?


Nigel Farage, líder da UKIP, extrema direita britânica, em campanha contra a permanência da Grã-Bretanha na União Europeia


O Reino Unido não estaria prestes a sair da União Europeia se o primeiro-ministro, David Cameron, não tivesse legalizado o casamento gay. É o que disse Dominic Lawson em sua coluna no The Daily Mail na segunda-feira, dia 27.

Lawson, que é filho do ex-chanceler conservador Lord Nigel Lawson, deu a entender que ao permitir com os gays se casassem, Cameron entregou o poder à direita conservadora. Isso alguns dias depois do primeiro-ministro afirmar, em seu discurso de renúncia, que a execução da pauta já é um dos maiores legados do seu governo.

“Na verdade estas questões aparentemente não relacionados são indissociáveis. Se não fosse para a decisão de David Cameron de legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo – uma medida que eu apoiei – a Grã-Bretanha não estaria agora saindo da UE.”

Ele argumenta a aprovação da lei em 2013 dividiu o Partido Conservador – e os conservadores que mais se opõem, no parlamento e em todo o país, também eram eurocépticos, ou seja, a favor da saída.

Isto empurrou conservadores de direita em direção Partido da Independência do Reino Unido, o UKIP, de Nigel Farage, que se aproveitou da situação para seguir seus interesses: “Apesar de o próprio Farage ser um libertário, e definitivamente não moralista, ele explorou isso ao máximo Para atrair essas pessoas de volta e evitar a perda de assentos para UKIP na eleição de 2015, Cameron tinha para oferecer uma contra-partida. No caso, o referendo sobre a adesão à UE”, Lawson afirma.

Ele conclui sua reflexão especulando o que Cameron estaria pensando agora: “Se não tivesse sido o casamento gay, eu não iria agora ser enfrentando essa ruína”.

Outro formador de opinião que falou sobre o assunto foi Charles Moore, ex-editor de publicações de direita famosas do Reino Unido, como The Telegraph, The Sunday Telegraph e o The Spectator, que foi além e disse que, como resultado da perda de sua proposta para permanência da Grã-Bretanha na UE, Cameron “tem de se contentar com pouco mais do que o casamento gay como o seu legado”.

Clima tenso…

Modelo gato surta e fica pelado nas ruas de Nova York.




O modelo tailandês Kirk McClean, de 21 anos, da Ford Models, parou a Times Square em Manhattan na manhã desta quinta-feira mas do jeito errado. O gato de 1,87m, estudante da Universidade de Columbia, começou a se despir e a jogar roupas e acessórios em mulheres que passavam por ele e subiu no box de vidro de tickets da Broadway na Times Square, onde ficou por mais de uma hora, pelado, provocando os policiais e gritando, por votla das 8 horas da manhã.
 
O rapaz, aparentemente em estado de surto psicótico clamou, por Donald Trump, gritou nome de fotógrafos famosos, xingava os policiais e exibia sua genitália e ânus. Os policiais montaram um colchão de ar mas o rapaz acabou se jogando e caindo fora da área segurança, fraturando o braço.
 
O modelo já fez trabalho para grifes como Dolce &Gabbanna, Armani, entre outra famosas. Um dia antes, em um trabalho, o modelo já apresentava comportamento estranho em uma sessão de fotos.



Polícia prende suspeitos de  matar homossexual no Acre.


Crime ocorreu no último dia 12 na segunda maior cidade do Acre


A polícia civil prendeu, na terça-feira, 14, os suspeitos de matar, a pauladas, Raimundo Nonato do Nascimento Silva, de 35 anos, em Cruzeiro do Sul, segunda maior cidade do Acre.

Marcelo Alves de Souza, de 24 anos, foi preso e um menor de 17 anos foi apreendido. Eles são suspeitos de matar Raimundo Nonato do Nascimento Silva, de 35 anos, em um trecho da Avenida Mâncio Lima no último dia 12.

Segundo o site ORioBanco.net, o menor confessou a autoria do crime e disse que a vítima costumava pagar para fazer sexo oral com ele e teria feito ameaças a ele e sua família, depois que o adolescente passou a se recusar a manter o envolvimento.

Raimundo Nonato foi encontrado com o rosto desfigurado. De acordo como delegado responsável, Alves foi quem teria levado o menor até o local onde aconteceu o crime, por isso também foi levado preso. O menor e a vítima teriam marcado um encontro e acabaram se desentendendo.

Facadas: Homossexual é assassinado no  interior de Alagoas.




Polícia Civil de Alagoas investiga se crime teve homofobia como motivo


Um homossexual foi assassinado a facadas em São Sebastião, interior de Alagoas (distante 100 km da capital Maceió), na madrugada do domingo, 03.

Segundo o site Aqui Acontece, Williames Pereira Santos, de 26 anos, conhecido como Pandora, foi atingido por golpes de faca por um homem não identificado, que fugiu após o crime.

Testemunhas relataram que Pandora saía de uma festa no centro da cidade quando foi alvo do criminoso. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta quando chegaram. A polícia investiga se o crime foi motivado por homofobia.

Participe: Luziânia vai sediar evento  nacional de jovens lideranças.



Candidaturas para a seleção podem ser feitas até 10 de julho


De 13 a 16 de outubro, Luziânia (GO) vai sediar I Seminário Nacional de Jovens Lideranças para o Controle Social do Sistema Único de Saúde no âmbito do HIV/AIDS. Quem tem dentre 18 a 29 anos de idade pode participar.

Com produção executiva da ONG brasiliense Elos LGBT, o evento paga alimentação, hospedagem e translado, mas não passagens.

Haverá seleção dos pré-inscritos. O interesse no tema do evento e atuação prévia na área marcam pontos. As candidaturas podem ser apresentadas até 10 de julho.

Veja todos os detalhes aqui:


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...