Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Estudo afirma que gays arrasam mais no sexo oral que mulheres heterossexuais.


A pesquisa concluiu que nesse quesito, gays levam medalha de ouro

Cerca de 13.231 participaram do estudo que na categoria sexo oral gays são melhores que mulheres.

Uma pesquisa foi divulgada pela CNN na última sexta-feira. Essa pesquisa foi realizada por uma universidade da Califórnia e teve participação de 13.231 voluntários.
Héteros ficavam de olhos vendados, quando um gay e uma mulher heterossexual, faziam o sexo oral. 92% dos héteros preferiam o sexo oral do gay sem saber que se tratava de uma mulher ou um gay.

A pesquisa concluiu que nesse quesito, gays levam medalha de ouro.

~*~

Sexo Oral: Chupando as bolas!



Sexo oral é uma delícia, todos nós sabemos. Há diversas formas de se chupar uma neca, rápido, devagar, até o fundo da garganta sem engasgar [deep throt] [só para os fortes!] e claro, dar aquela lambidas e chupadas nas bolas.

Muito pensam que sexo oral é só colocar o pau na boca, mas um boquete gostoso vai além disso e uma das coisas mais gostosas de sentir é uma língua no saco.

Primeiro passo é a limpeza, né minha gente? Nada de queijinho na neca! Hoje existem no mercado diversos sabonetes íntimos para homens, levando em conta o sucesso que fizeram os sabonetes íntimos femininos.

O importante na hora de comprar um produtos desses é procurar por aqueles que não alterem o pH natural da pele e genital. Há diversas marcas no mercado, só procurar a que você mais curte!

Segundo passo são os pelos aparados! Nada pior do que durante o sexo oral sentir aquele pelinho incômodo na garganta! Você para tudo que está fazendo, tira o pelo de boca e volta a chupar mas vamos combinar que quebra um pouco o clima?

Claro que pelo aparados não resolver 100% do problema mas com eles aparados a probabilidade é menor e os pelos também! Sem falar que, particularmente, acho bem mais bonito olhar um pênis com pelos aparados ou depilados. Tenho P A V O R de florestas!

Terceiro passo e não menos importante é o saco depilado! Sexo oral que se preze tem que chupar as bolas e não tem coisa pior do que aquele saco que parece mais um poodle!

Sabe porque os gatos geralmente cospem bolas de pelo? Porque quando eles vão se limpar, lambendo seu corpo muitos dos pelos vão para dentro do bichano. O boy pode até ser gato mas não acho que ele goste de cuspir bolas de pelo, né?

O gostoso quando se chupa as bolas é passar a língua e enfiar na boca mas com pelos acho tão estranha a sensação! Eu me recuso a chupar um saco peludo, por isso dou a dica de depilar o saco aqui no blog!

Uma boa forma de manter o saco lisinho é usando um aparelho de barbear! Passe um pouco de creme de barbear durante o banho e seja feliz. Jogue a neca para um lado, jogue a neca para o outro e raspe TUDO!

Quer chupada nas bolas durante o sexo oral? Então raspe esses pelos menino!

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...