Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Fisting e o sexo hardcore.




Fisting, Fist Fuck ou Fist Fucking é a prática de inserir a mão ou o antebraço no ânus, também conhecido como brachio procticus. O Fisting também pode ser feito na vagina e é chamado de brachio vaginal, mas acredito que vocês não se interessariam muito por essa parte da prática do fist.

Esse tipo de prática é considerada como sexo hardcore e quem faz fisting diz que parte do prazer em introduzir a mão ou antebraço no ânus está em aprender a apreciar as sensações que são proporcionadas pela distensão do ânus. e que isso realmente dá muito prazer não apenas para quem é penetrado mas para quem penetra a mão também.

Não adianta apenas ter vontade de fazer fisting, é preciso saber um pouco sobre suas técnicas:

– Comunicação é importante: Caso alguém queira parar a penetração precisa ser informado de tal. Por isso é importante antes de mais nada conversar com o parceiro a respeito. Em algumas práticas de sadomasoquismo os parceiros escolhem uma palavra de segurança, que quando dita por qualquer um do casal a relação sexual deve ser finalizada. É importante escolher uma palavra que não se fale normalmente durante o sexo.

– Lubrificante é essencial: No fisting anal é importante usar um lubrificante mais oleoso ou a base de silicone, para que seja mais duradouro seu efeito. Imagina você lá com um braço enfiado no seu edy e o lubrificante perde um pouco da sua ação? Como você conseguiria tirar?



– Proteção: No caso do fisting é indicado o uso de luvas de látex para a penetração. Não é aconselhável introduzir a mão no ânus sem algum tipo de proteção! Mantenha as unhas cortadas para não rasgar a luva é um cuidado importante. O látex também impede a transmissão de doenças e o contato com as bactérias do intestino grosso.

– Vá com calma: Não adianta ir da penetração habitual para o pulso. É importante que se faça o fist fucking gradativamente. Nada de logo na primeira tentativa enfiar o braço inteiro, hein?

Como nem tudo são flores, há riscos na prática do fisting: Embora dê muito prazer, causa também muita dor! O fisting pode danificar os tecidos da pele e as fibras musculares que formam o esfincter o que causa muita dor e sangramentos. A perda contínua de fibras musculares no esfíncter pode causa em incontinência. Caso haja sangramento o fist deve ser interrompido imediatamente. Se o sangramento persistir deve-se procurar um médico.

Cuidado: Saiba os limites do seu corpo para praticar o fisting e vá fundo!

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (5) Comente aqui!

5 comentários:

  1. Se em algumas vezes já é osso aguentar o pancadão, imagine esta modalidade?
    O cara tem que ser muito largo kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser eu te ensino a sentar e depois tentamos a mao

      Excluir
  2. Eu nao sou adepto, mas ja vi imagens que me surpreendeu que me fez pensar se o anus volta ao estado normal...

    ResponderExcluir
  3. eu até curto ver em video pornô, buuuut fazer aí não né kkKk
    o rabo dos caras que leva o fist fica muito arrombado, vai que da uma lesão depois o sujeito se caga todo...acho meio 'radical demais' rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Assim, eu acho que dupla penetração não deve ser problema...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...