Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Camisinha com régua para medir o pênis deixa homens mentirosos apavorados.




Padrões, padrões e mais padrões. Através dos séculos, a nossa sociedade se moldou baseada em imposições estéticas e colocou muita repressão na cabeça das pessoas. A gente poderia falar de diversos requisitos que homens e mulheres “precisam” ter, mas nosso foco aqui é o pênis.

Preocupados em exibir um membro maior do que a média, homens tendem a dar aquela mentidinha na hora de revelar o tamanho de seu órgão sexual, principalmente em aplicativos de pegação. Entre os gays, todo mundo é bem dotado. Já reparou?

Pensando em botar um fim nessa prática, uma empresa está desenvolvendo a Condometric, que promete ser o primeiro preservativo que mede o comprimento do pênis. Ela é feita com látex e vem com uma régua impressa para não deixar dúvidas na hora do sexo. Além disso, tem quatro opções de sabor: natural, cereja, banana e limão.



“Se respeita o seu pênis, respeita a si mesmo”, diz o Manifesto Condometric, o “espírito por trás da idéia” da camisinha dedo-duro. Para exibir seu tamanho ou satisfazer a vontade de um amante exigente, a Condometric não deixa de ser uma solução curiosa. No site oficial, a entrevistada Patricia Sanz ainda sugere: “que tal uma condometric 2.0 que indique o diâmetro?”.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...