Slide 1 Slide 2 Slide 3

Ativos x Ativos




Ativos x Ativos

Mensagem enviada por Wallace de Minas Gerais



Recentemente, enquanto usava um desses aplicativos para encontros, eu comecei a conversar com um carinha legal, bonito e tals. Até aí tudo bem. Até que, falando de preferências sexuais, ele disse que era ativo. Eu também sou, mas combinamos de nos encontrar mesmo assim.



 Decidimos que não faríamos anal, fizemos uma luta de espadas, nos chupamos e beijamos. Ok. Depois, quando já estávamos indo embora, eu pedi pra que ele me mostrasse o cuzinho , só para mostrar mesmo, nada mais. 

Ele disse que não, porque "era só ativo e não ia mostrar o cu para outro cara", mesmo eu dizendo que também mostraria se ele me mostrasse. 

Vocês acham que foi desnecessária, para dizer o mínimo, a reação dele? Ou realmente "ativos nunca mostram o cu"?”


Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (3) Comente aqui!

3 comentários:

  1. Pô, acho que ele foi radical demais. Você não iria estuprá-lo, né? Vai entender esse medo de mostrar.

    ResponderExcluir
  2. eu achei a reação compreensível já que não fazia parte do combinado. Desnecessário foi o pedido do Wallace. Pra que mostrar o cu se não vai comer? Pra ver se é arrombado? Se ele não gosta de ser penetrado isso deve ser respeitado.

    ResponderExcluir
  3. Concordo q o q foi desnecessário foi o pedido, um ativo tem q respeitar o outro, alguns se ofendem com brincadeiras, etc em seus anus. Então vc tem q tomar cuidado na forma q vai tratar outro ativo. Outra coisa: "Isso de vc me mostra q eu te mostro" não é legal cara. Geralmente um nao fica só no "te mostro", começa a querer insistir em comer o outro, e a coisa pode se complicar. Sobre esse medo dos ativos, eu sou ativo, e deixo meu namorado brincar com a minha bunda, ele lambe (eu quase nao sinto prazer nisso, mas deixo), esfrega o pau, pega com vontade na minha bunda (ainda mais durante a penetração minha nele, o q deixa o sexo ainda mais selvagem), e eu acho um tesão ele sentir tesão pela minha bunda, da vontade de comer ainda mais ele e meter forte. O maior problema dos ativos, é q eles tem q aprender q a bunda pode ser uma parte q pode apimentar o sexo, o passivo pode gostar de uma bunda de "machão", não precisa dar, só deixa ele se divertir, aposto q ele vai pedir de joelhos para q o homem dele coma ele com vontade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...