Slide 1 Slide 2 Slide 3

CONTOS DO LEITOR



Abusado por meninos de rua


 


Oi gente, esse e mais um conto que tenho pra contar pra vcs, a alguns meses atrás tive um experiência deliciosa com alguns haitianos e acreditem são uma delicia. Fiquei durante três meses dando apoio pra eles. Quer dizer dando o cu e chupando pica todos os dias e o mais interessante que eram 15 cada um mais pauzudo que o outro. Tinham a rola cheirosa que deixava meu cu piscando de tanto tesão mais infelizmente eles não querem mais. Já enjoaram da minha bunda.


Na ultima sexta feira fui até o alojamento deles e eles nem ai pra mim. De 15 chupei 3 que estavam com a pomba bem sebosa, mas deliciosa e logo depois saí desconsolado por que estava com meu cu coçando.


Já era 10 da noite e estava a pé. Então começou a chover e tive de entrar em um prédio abandonado. Logo notei que tinha uma turma de molecotes dentre 13 e 18 anos. Confesso que fique com pouco de medo e eles estavam fumando maconha e bebendo. Então procurei me entrosar. Fiz amizade com um de 18 que já morava na rua há muito tempo. Perguntei se ele tinha namorada e ele disse que não nunca namorou. Convenhamos ele era feio de. Doer. Era grande, pardo com dentes podres e fedorento.

 Então perguntei dele se ele estava afim de fazer alguma coisa diferente. Ele riu e disse “vai pra aquele quarto ali do lado e me espera que vou levar um colchão velho”. Então fui já fiquei todo excitado tirei a roupa e fiquei esperando.

Ele veio com mais um, só que gordo e bem suado. Então senti o que vinha pela frente. Só pedi calma, mas ganhei um tapão na cara e um puxão de cabelo pra ficar de joelho. Porra esse moleque torou a pica dele e quase que eu vomito de tanto sebo e fedor. Mas confesso nunca senti meu cu ficar molhado como eu senti. A pomba dele era grossa e mais ou menos uns 19 cm, mas consegui chupar toda. O gordo tirou o short ai eu fiquei comendo ele. Era ainda mais fedido que o outro. Enquanto eu chupava um, batinha punheta no pau do gordo. Antes dele gozar me colocou de quatro e escarrou no meu cu. Fiquei morrendo de nojo, mas foi tão gostoso!

Ele colocou a cabeça e foi empurrando. Eu gemia, mas aguentei. Então o gordo me segurou pelo cabelo e empurro aquela pica fedida na minha boca . Era muito grossa e até mais grossa do que a dos haitianos que me fodiam. 

 

Chupei muito até ele gozar na minha boca e eu engoli tudo. Era muita porra que saiu pelo meu nariz. Comecei a rebolar e logo o outro gozou também com muita porra. Com tanto tesão, eu acabei gozando sem pegar se quer no meu pau.

Então ele saiu do meu cu e empurrou o gordo. Depois botou o cacete na minha boca. Fiquei engunhando, mas aceitei. O gordo não se aquietou e veio pra traz de mim. Aí eu falei alto com ele. Então ele gritou pro restante da turma. Me fudi, tive de dar pra turma toda. Saí todo frouxo de lá.

Retornei lá e fiz amizade com eles. Vou lá todos os dias levo pão e refrigerante pra eles. Em compensação transo a noite toda. Adoro! E acreditem eles não lavam o pau. Eu sujo e limpo. Eles tão viciados em mim. 

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (1) Comente aqui!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...