Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Green Day está de voltando e anuncia data de “Bang Bang”, seu novo single.



Fazendo seu retorno ao cenário musical, o Green Day divulgou na madrugada desta segunda feira que lançará seu novo single dentro de alguns dias.

Billie Joe contou que o single que atende pelo nome de “Bang Bang“, chegará no dia 11 deste mês e pediu para que os fãs fiquem atentos para mais novidades.

A canção deve ser o carro-chefe do 12º álbum da banda, que ainda segue sem nome e data prevista para chegar. Vale lembrar que esse é o primeiro projeto deles depois de longos quatros anos.



Durante a “Formation Tour”, Beyoncé bate no peito ao ver bandeira do Brasil.



Tida como uma das turnês mais lucrativas deste ano de 2016, alguns fãs brasileiros foram até o show da “Formation Tour” em Bruxelas onde levaram a bandeira do país.

Durante todo o tempo, eles fizeram de tudo para que a cantora visse a bandeira. O tão sonhado momento se concretizou e ao perceber Beyoncé bateu em seu peito, levando o público à loucura.

A vinda da cantora ao país é tida como um dos momentos mais esperados desde o lançamento do “LEMONADE“. Alguns fãs já começaram a guardar dinheiro, já que algum show pode ser anunciado de surpresa.


Lady Gaga volta a gravar seus passos e fãs esperam documentário para o “LG5”.



Na semana passada, Lady Gaga foi vista saindo de seu apartamento acompanhada de uma um cameraman, que em todo momento, teve acesso livre a cantora.

Todos os seus passos estão sendo gravados por uma câmera profissional, manejada por Chris Moukarbel, conhecido por criar documentários.

Ao serem divulgadas as fotos da cantora, os little monsters logo começaram a criar mais uma página no livro Alice.

Muitos acreditam que as filmagens sejam para divulgar o novo disco da cantora, “LG5”, que deve chegar ainda este ano.

Em 2013, pouco antes de divulgar o álbum “ARTPOP“, Gaga soltou alguns vídeos promocionais. Os fãs acreditam que uma novo GagaVision possa vir a ser liberado.

Depois de ter talento vazado na internet, Alex Bowen vira assunto do momento na internet.



O modelo Alex Bowen, 24, de Wolverhampton, no Reino Unido, participante do reality show Love Island, onde terminou em segundo lugar na edição de 2015, teve uma nude sua vazada na internet. Na foto, o galã mostra o seu corpo escultural e o seu pênis, que aparenta ser super dotado e passar dos 22cm. Apesar de não aparecer o seu rosto, os fãs afirmam que é impossível não ser dele, uma vez que as tatuagens por todo o corpo são idênticas às de Bowen.
 
O modelo ganhou notoriedade quando participou do reality britânico e fez casal com Olivia Buck, como quem permaneceu namorando depois do programa e, neste ano, anunciou noivado. O programa segue o estilo de juntar casais heterossexuais no estilo clichê de programas de relacionamentos. O galã chegou a protagonizar algumas cenas quentes, mas ninguém esperava por esse talento todo.
 
Mas vamos ao que interessa. Confira a foto abaixo e entenda o porquê de todo mundo estar falando do modelo.



Justin Bieber recusa cachê milionário para tocar em campanha de Donald Trump.



Justin Bieber recusou uma oferta de US$ 5 milhões para fazer uma apresentação em um evento do Partido Republicano dos EUA. A informação foi divulgada pelo site TMZ, que cita fontes ligadas à CCA – agência que representa o cantor.

De acordo com o site, a decisão do cantor ocorreu por conta de dois fatores: seu agente cogitou pedir demissão caso ele aceitasse o convite e LeBron James, astro do basquete e amigo do cantor, o aconselhou a declinar a proposta.

A ideia era que Bieber se apresentasse por 45 minutos na Quicken Loans Arena, próxima ao local onde a convenção nacional do partido estava sendo realizada. O cachê milionário seria pago antes do show e seria bancado por doadores da campanha do Partido Republicano.

Segundo a CCA, os produtores do evento disseram que não se trataria de um “ato político” e que o show não significaria uma declaração de apoio a Donald Trump.

No entanto, o agente de Bieber, Scooter Braun, que apoia a candidata democrata Hillary Clinton, considerou a ação “100% política”. Além disso, a banda que acompanha o cantor é formada por músicos afro-americanos, que também teriam se recusado a participar do evento.

Bieber não foi o único.

A família de George Harrison (1943-2001), guitarrista dos Beatles, protestou sobre o uso da canção Here Comes The Sun durante a convenção nacional do Partido, que oficializou a candidatura de Donald Trump.

Na semana passada, eles declararam à imprensa que o uso da canção não foi autorizado e era “ofensivo e contra a vontade da propriedade George Harrison”.

Recentemente, a banda Queen também reclamou sobre o uso de uma de suas canções pelo Partido Republicano foi o Queen, a clássica We Are The Champions.

Além deles, Adele também não gostou de ouvir um de seus hits, Rolling in The Deep, como trilha sonora na campanha de Donald Trump. Em comunicado ao site The Independent, a porta-voz da cantora disse: "Adele nunca deu permissão para suas canções serem usadas para qualquer campanha eleitoral.”

Dentro da minha casinha: Guigo Kieras tira a roupa em ensaio sensual.



Conhecido por fazer abordagens engraçadas e diferentes no começo dos seus vídeos, Guigo Kieras aceitou o convite do site Btchs, para um ensaio bem sensual.

O rapaz tirou a roupa e contou um pouco sobre seu canal, que em um ano conseguiu 50 mil inscritos e já foi assistido mais de 1 milhão de vezes.

“Comecei no Youtube há um ano atrás com o intuito de falar todas as besteiras que passam pela minha cabeça. Após alguns meses vi que o canal poderia ser um espaço para ajudar pessoas a se encontrarem e se amarem. O canal é voltado para relatar minhas experiências e opiniões sobre assuntos comuns na vida de todos”.

O rapaz de 26 anos percebeu, ao longo do tempo, ele poderia ajudar as pessoas, mesmo falando asneiras e que sempre procura dar atenção a todos os seus fãs: “Eu tento ficar ao máximo perto deles, fico frustrado que não consigo falar mais com todos porque o canal cresceu muito”.

Guigo também faz algumas colaborações para dar um up em seu canal.

Guigo também revelou que não foi tão fácil assim sair da casinha. Ele se assumiu gay aos 13 anos mas voltou para o armário depois de sua mãe colocá-lo em um psiquiatra. Ele explica mais dessa história no vídeo youtube: TESTEI A CURA GAY!? (ME ASSUMINDO GAY PARA A FAMILIA) / Guido Kieras


Mika posta foto em perfil de rede social e seguidores surtam com seu volume.




A internet deparou-se com mais um abençoado. Mika atualizou seu Facebook com uma foto, que em poucos minutos atraiu milhares de comentários.

O motivo? O volume do rapaz. Muitos ainda estão sem acreditar que tudo que está sendo mostrado é realmente dele.

“Não eh possível que esse volume inteiro seja seu pinto. To tetraplégica”, disse uma internauta que teve seu comentário curtido mais de 2 mil vezes.



O ator ainda não se pronunciou, mas outros seguidores continuaram a tirar sarro da situação e indicaram um calça com três pernas para o cantor.

Vale lembrar que há alguns dias, Marcello Melo Jr. acabou postando em sua linha do tempo uma nude (confira abaixo).



Ian Matos, o único atleta masculino gay assumido do Brasil nas Olimpíadas.



Ian Matos, 27 anos, é um dos representantes da equipe brasileira nos Saltos Ornamentais. Medalhista sul-americano, o atleta assumiu sua homossexualidade em 2014, logo depois do seu rival Tom Daley, quando se mudou para o Rio de Janeiro para treinar no clube do Fluminense. Na edição dos Jogos Olímpicos de 2016, Ian é o único atleta homossexual do sexo masculino a representar o Brasil.
 
Ao se assumir, em 2014, o jovem contou com o apoio de vários amigos e atletas na mesma situação, além das irmãs. Mas um dos seus maiores medos era como ficaria a relação com sua família e seus pais. Agora, com esses problemas superados, o atleta é um dos principais porta-vozes da bandeira da diversidade no esporte brasileiro. Em uma entrevista dada ao Globo Esporte esta semana, Matos falou que está preparado caso sofra algum tipo de homofobia no evento, mas que é hora de o Comitê Olímpico Internacional se posicionar e combater de forma mais efetiva a intolerância no esporte.
 
O atleta estudou seis meses de pedagogia na Universidade de Brasília e uma das suas disciplinas favoritas era “Gênero e Educação”. Graças a essa bagagem, suas reflexões acerca de sexualidade e esporte se tornaram mais críticas.

“Ninguém nasce preconceituoso, ninguém nasce ignorante, ninguém nasce racista, ninguém nasce machista. Nós aprendemos a ser racistas, nós aprendemos a ser homofóbicos, nós aprendemos a ser machistas. É uma coisa que nós aprendemos. É claro que dá para desaprender
também, as pessoas vão quebrando preconceitos com o tempo. Você vê pessoas no Ministério da Educação que não conseguem trabalhar gêneros de jeito nenhum na escola, que era o lugar que era para ser trabalhado. Por quê? Porque existe todo um movimento de uma bancada evangélica que barra a discussão de gênero na escola. Existem movimentos políticos por trás disso”, pontuou em entrevista ao GE.
 
Sobre o preconceito, respondeu com o bom humor e usando referências de Inês Brasil: “Não temo nenhum ataque. Nunca recebi nem antes, nem depois de assumir. Se as pessoas quiserem me atacar, vou fazer que nem a Inês Brasil, se me atacar, vou atacar! (risos)”.

O atleta é solteiro e treina diariamente no trampolim sincronizado de 3m. Ele conta que a Vila dos Atletas conta com algumas atrações e tentações, mas promete se manter focado para realizar uma boa performance nos Jogos.

“Ele é lindo mesmo”, diz Marcus Majella sobre seu novo namorado.



Curtindo as merecidas férias depois de gravar a segunda temporada do programa “Ferdinando Show“, e a nova temporada do “Vai Que Cola“, Marcus Majella deu o que falar ao aparecer ao lado de seu novo namorado.

“Eu entendo que falem da gente, o povo gosta mesmo de falar e eu não me importo. Tenho que entender que falem dele, ele é lindo mesmo. E eu não tenho ciúme algum”, disse o comediante sobre Anderson Farinelli.

Nas redes sociais, os dois estão sendo alvos de comentários bem positivos, nos quais os seguidores desejam vida longa ao novo casal.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...