Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES-GOSSIPS

Gagadaily confirma performance de Lady Gaga no VMA 2016.



Depois de ter deixado subentendido que o novo disco da Lady Gaga estaria chegando, a conta Gagadaily confirmou a suspeita da performance da cantora no VMA 2016 através de um tweet.

Um usuário pediu para que eles curtissem o tweet caso a cantora fosse se apresentar na premiação, é que tida com uma das mais importantes nos Estados Unidos, e adivinha: eles o fizeram.

A publicação foi feita em 5 de Agosto mas só agora que a conta deixou seu famoso like. Para quem não sabe, eles tem acesso direto com a cantora, e são responsáveis por soltarem a maior parte das novidades sobre seus novos projetos.

Vale lembrar que até agora a Mother Monster não se pronunciou. Ontem (9), ela atualizou seu Instagram com uma foto momentos antes de começar a gravar suas cenas para a sexta temporada de “American Horror Story“.



Usher libera o clipe “No Limit”, com Young Thug.



Usher decidiu começar a semana muito bem, e liberou hoje (8) o clipe “No Limit“, em parceria com Young Thug.

A faixa estará presente no novo álbum do americano, que atende pelo nome de “Flawed“. A produção ainda não tem data prevista para chegar ao mercado.


Shawn Mendes tira a roupa para promover “Mercy”, sua nova música.



Depois de ter completado os famosos 18 anos no último dia 8, Shawn Mendes fez a alegria dos seus seguimores ao publicar fotos sedutoras para divulgar sua nova música.

Intitulada “Mercy“, a faixa é o novo single promocional do segundo álbum do cantor, “Illuminate“, que chega às lojas no dia 23 de Setembro.

A canção será lançada oficialmente no dia 18 de Agosto (próxima quinta-feira).

'Ainda há discriminação': Dizer que sou gay é um grande  elogio, diz Alfonso Herrera.


Ator viveu um homossexual na série 'Sense8' da Netflix

O ex-RBD Alfonso Herrera reclamou da discriminação e preconceito contra homossexuais ao comentar os rumores sobre sua sexualidade.

“Miguel Ángel Silvestre e eu nos beijamos na série ["Sense8", da Netflix] e alguns meios já trataram de dizer que eu tenho uma sexualidade diferente para vender. Ainda há muita discriminação sobre o tema, e infelizmente vai continuar havendo. Nós interpretamos personagens e somos bons amigos”, disse o bonitão ao jornal La Vanguardia, que é hétero. Sua namorada, Diana Vázquez está grávida.

“Eu vou ao trabalho todos os dias e me entrego ao máximo. Tento que tudo o que eu faça seja verdadeiro. Então dizer que sou gay é um grande elogio para mim, significa que estou fazendo bem o meu trabalho”, revelou.

Com rostinho de 2 e corpo de 25, Shawn Mendes finalmente completa 18 anos.



No dia 8 de Agosto de 1998, Shawn Peter Raul Mendes dava o ar da graça pela a primeira vez no mundo.

O cantor chegou como quem não queria nada e com o single “Life Of The Party” se tornou o artista mais jovem a estrear no top 25 da Billboard Hot 100.

Além do single de estreia, Shawn também deu o nome com o álbum de estreia, “Handwritten“, lançado em Abril de 2015. O projeto conseguiu o primeiro lugar na Billboard Hot 200, fazendo com que ele se tornasse o artista mais novo a conseguir essa proeza.

Shawn começou sua carreira fazendo vídeos no Vine, onde postava alguns covers. Depois de algum tempo, ele acabou sendo convidado para abrir os shows da “1989 Tour”, da Taylor Swift.

A cantora ajudou muito o garoto, inclusive, no ano passado, ela parou seu show e pediu para que os fãs cantasse parabéns para ele.

“Stitches” é considerado um dos seus maiores sucesso. O clipe em apenas um ano juntou pouco mais de meio bilhão de visualizações.

Arquidiocese pede para que jogadores cacem pokémons nas igrejas de SP.



Parece que o sucesso das criaturas do “Pokémon Go” não se resume apenas para os amantes de uma boa aventura.

É que em um post feito através do Facebook, a Arquidiocese de São Paulo convidou todos que jogam o game a visitarem as milhares de igrejas espalhadas por todo o estado.

“Antes de jogar, dê uma olhada dentro da igreja. Se estivermos em missa, espere o fim para capturar ou treinar seu Pokémon”.

O foco é fazer com que os jovens se aproximem da igreja, fazendo assim com que eles se interessem pelos os trabalhos voltando ao catolicismo.

A publicação ainda dá dicas para manter quem joga a salvo.


Conheça o atleta do Tonga que levou a web à loucura na Rio 2016.



A cerimônia de abertura da olimpíada do Rio deixou muita gente encantada. O espetáculo foi lindo, criativo e bem produzido. A energia então, nem se fala. Mas durante o desfile das delegações, tivemos uma surpresa ainda maior quando foi anunciada a delegação do Tonga, um pequeno país da Oceania.



Todos lembram que a internet toda comentou do porta-bandeira descamisado, com um corpo supertrabalhado e besuntado de óleo de coco. Seu look também foi um tanto diferente do tradicional. Ele usou uma vestimenta típica do país, um Tepenu, clássico da cultura de Tonga.



O nome dele é Pita Taufatoua. Aos 32 anos de idade, ele é um atleta profissional de Taekwondo e fez história no país por ser a primeira pessoa a se classificar para competir pelo esporte.


Mais motivos para se encantar? Como atleta, é sua primeira vez em uma Olimpíada. E tudo bancado pelo seu próprio bolso: foram meses de economia para conseguir arrecadar dinheiro suficiente para estar presente nos jogos.



Além de lindo, é esforçado e tem garra! Esse é o espírito dos Jogos Olímpicos, certo? Apostamos que você se encantou ainda mais, né?
Deu tão certo que já até gravou para o programa Today Show ao lado de nossa top Alessandra Ambrosio


Tom Daley diz o que pensa de atletas trans no esporte.



Ao ser perguntado sobre o assunto em entrevista recente, o saltador olímpico britânico Tom Daley, falou sobre os percalços que pessoas trans sofrem nos esportes: “A dificuldade da comunidade trans em relação aos esportes – eu acho – é a maneira como o esporte é organizado e funciona, sempre dividido entre feminino e masculino. Se você ainda está no processo de transição para um novo sexo, em qual das categorias vão te encaixar? Uma pessoa que nasceu do sexo masculino e está se adaptando ao gênero feminino não pode apresentar uma desvantagem sobre suas colegas do sexo feminino no que diz respeito a hormônios e vantagem no desempenho?”.

Isso que Tom está dizendo também é levantado por especialistas, que se dividem sobre essa questão. Se liga ao fato científico da biologia masculina e feminina terem rendimento e comparação bastante diferentes. Por isso inclusive separam os times de todas as modalidades entre as categorias feminino e masculino desde sempre.

De qualquer forma, Tom acredita que atletas trans seriam bem recebidos na sua modalidade, os saltos ornamentais, quando isso acontecer: “Com os saltos, eu acredito que pessoas trans seriam muito bem aceitas, completamente. Só não tenho certeza em que categoria entrariam dependendo do estágio da sua adaptação de gênero. Acho que cada caso é um, na realidade ainda não vi isso acontecendo”.

Sobre a questão, Katie Glover, a editora chefe da publicação trans “Frock Magazine”, também deu seu parecer: “Assim como em muitas questões, essa é mais uma área complicada para pessoas trans. Como acomodar indivíduos que estão transicionando de um gênero ao outro, sem desagradar e nem deixar em vantagem ou desvantagem os outros atletas de modalidades exclusivamente feminina ou masculina?

Será que um atleta que nasceu do sexo masculino e está transicionando ao feminino não pode apresentar vantagens em sua estrutura  e rendimento? Será que uma pessoa que nasceu designada do sexo feminino e está se adaptando ao sexo masculino não pode sair na desvantagem ao competir lado a lado com homens que foram sempre do sexo biológico masculino e carregam desde sempre toda essa estrutura? Acho que também depende muito do esporte e modalidade escolhidos. De qualquer forma, esta é uma questão que precisa ser trabalhada, já que precisamos de mais visibilidade e pessoas trans chegando no esporte cada vez mais.”, concluiu ela.

Vazam supostas nudes de Danell Leyva, o ginasta dos Estados Unidos.



Depois de uma linda abertura na última sexta-feira (5), os Jogos Olímpicos Rio 2016 estão dando o que falar.

O jogo está muito disputado e recentemente o Brasil recebeu a primeira medalha de ouro graças a competência de Rafaela Silva, que venceu cinco adversárias no judô.

Mas deixando isso de lado, o que agitou as redes sociais na noite desta terça-feira (9), foi as supostas nudes do atleta Danell Leyva.

O ginasta americano que conseguiu ficou em segundo lugar, teve sua intimidade publicada na internet e atiçou muita gente.

Vale lembrar que nas competições de Londres, em 2012, Danell tirou a roupa em um ensaio bem sensual.





Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...