Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Rihanna vai receber o “Michael Jackson Video Vanguard Award” no VMA 2016.



Se os fãs estavam cansados de esperar novidades relacionadas ao nome de Rihanna, a espera parece ter valido muito a pena.

Além de lançar o disco “ANTI“, e participar de um monte de parcerias, incluindo os singles de Drake e Calvin Harris, lançando uma música para o filme “Star Trek: Beyond“, a cantora acaba de ser anunciada como vencedora do “Michael Jackson Video Vanguard Award“; por seu trabalho no mundo da música.

A entrega da estatueta acontecerá no VMA 2016, no dia 28 de Agosto (domingo). Agora, é esperado que ela se apresente na ocasião. “Love On The Brain” pode ser a faixa escolhida, já que é o quarto single oficial do álbum.


Adele surpreende e aceita cantar em casamento de fãs gays.



Em um concerto em Los Angeles, no Staples Center, a cantora Adele provou que suas músicas românticas falam sobre todas as formas de amor. No meio de um show com ingressos esgotados, a cantora convidou um casal gay para subir ao palco e bater um papo ao vivo com ela. Ao longo da conversa, ovacionada pela plateia, Adele foi convidada para o casamento deles, que acontecerá em Setembro, e ela, mais do que entusiasmada, disse que iria.

Logo no início, um dos homens do casal já demonstra uma conexão com a cantora por conta da sua idade, 25 anos, nome do último álbum da cantora. Ali, eles conquistam a simpatia dela e a conversa seguiu com perguntas sobre de onde eles eram e sobre o casamento deles. Em seguida, ela pergunta o local e a data, e eles revelam que seria perto de Washington em Setembro e ela diz “eu adoraria ir. Posso ir?”.
 
O casal não sabia como reagir. Logo em seguida, comentaram que o sonho deles era conhecer ela e convidá-la para comparecer ao casamento deles como convidada. Ela diz, ainda, que vai cantar para eles e que fará isso de graça. Ela não é um amor? Vamos esperar para ver se isso vai acontecer mesmo, né, Adele?



Simpatizante dos LGBTs

Em maio, a Adele já tinha convidado outro casal gay para fazer um pedido de casamento no palco do seu show em Copenhague. Mas ela foi muito além. Tocada pela cena, a cantora se ofereceu para ser barriga de aluguel ao casal. Já imaginou ter um filho que vem da Adele?

Assista “Snow White”, clipe da Christina Grimmie gravado antes de sua morte.



Depois de ter sido assassinada brutalmente em Junho deste ano, Christina Grimmie ganhou uma legião de admiradores.

E por conta disso, seus familiares deram permissão para a Billboard lançar clipes inéditos da cantora. Os clipes foram gravados antes de sua morte e estavam previstos para serem lançados dentro de algumas semanas.

No vídeo, a cantora dá vida a personagem Jessica, que precisa saber separar o coração das emoções.



“Disseram que meu pai se matou porque sabia que eu era gay”, diz Colton Haynes.



Acaba de ser divulgada algumas fotos de Colton Haynes para a revista “Out“, onde também contou algumas coisas relacionadas a sua vida após ter se assumido gay.

Segundo o ator, ele viveu momentos complicados no passado, e esse teria siso o motivo pelo qual seu pai teria se matado.

“Eu sou a última pessoa no mundo que falaria, ‘nossa, meu pai, tenha pena de mim’. Disseram que meu pai se matou porque sabia que eu era gay. Então, claro, que eu me perdi e fiquei tipo. ‘com é que você podem falar algo deste tipo?’ e agora ninguém nunca vai saber a verdade. Mas quando minha mãe e meu irmão foram pegar as coisas do meu pai, a única foto que estava na geladeira era a minha na minha formatura da oitava série”.

Vale lembrar que o ator revelou há alguns meses que apenas seus amigos mais próximos e sua família sabiam da sua orientação sexual, e que só não contou para todos antes pois não estava preparado.

Nas redes sociais, Colton tem recebido muito apoio. Atualmente, ele está gravando a segunda temporada de “Scream Queens”.

Modelo trans posa com vestido feito com bandeiras dos países onde ser gay é crime.



A modelo trans Valentijn de Hingh chamou atenção na internet após posar para as lentes de Pieter Henket.

O motivo é bem simples e direto, a modelo usou um vestido feito com 72 duas bandeiras de 72 países diferentes onde ser gay é contra a lei.

Em 12 desses países, existe pena de morte para o cidadão que se revelar homossexual.

“The Get Down” estreia com beijo gay de Jaden Smith ao som de “Telepathy”.



Na noite de ontem (12), a Netflix orgulhosamente estreou mais uma das suas inúmeras produções.

“The Get Down” conta como o movimento hip-hop, disco e punk surgiram na cultura de Nova York nos anos 70. A série ainda tem bastante referências das épocas e conta com apenas 6 episódios liberados, até o momento.

Em um desses, Jaden Smith (conhecido por quebrar barreiras de gênero e apoiar a causa LGBT), contracena com um rapaz dentro de uma boate enquanto “Telepathy“, da cantora Christina Aguilera toca.

Os dois acabam se deixando levar pelo momento, se sentem atraídos e se beijam.

Jornalista revela os atletas gays no Rio que usam o Grindr e toma puxão de orelha.



O jornalista Nico Hines está no Rio de Janeiro cobrindo os Jogos Olímpicos para o jornal Daily Beast, dos Estados Unidos. Uma de suas ideias foi tirar atletas gays do armário usando o aplicativo de pegação entre homens Grindr. Ao se aproveitar da sua localização na Vila Olímpica e sem pensar na irresponsabilidade e falta de respeito de tirar alguém do armário, que provavelmente não se assume por ter motivos profissionais ou por viver entre pessoas conservadoras, o jornalista revelou informações pessoais que ajudavam a identificar os atletas.
 
Entre eles estavam “uma estrela brasileira, um jogador de vôlei da Itália, um recordista sul-americano de natação, um velejador da Nova Zelândia, um mergulhador britânico, e um atleta de handebol de um país extremamente homofóbico”. Logo depois da publicação do texto, diversas pessoas começaram a responder no site e nas redes sociais sobre a homofobia nas entrelinhas do texto. Quem dá o direito de um homem heterossexual tirar um homossexual do armário sem entender as consequências do ato e sem jamais passar por essa experiência, que pode ser muito dolorosa?

Em resposta, o jornal excluiu as partes do texto que davam margem para identificar tais atletas e ainda postou uma carta de retratação onde afirmava não enxergar o mesmo ponto de vista do seu público mas que, por respeitar e lutar pelos direitos e respeitos de pessoas LGBTs, decidiu considerar os posicionamentos e fazer as alterações. O jornalista Hines ainda não se posicionou sobre as críticas.


Amini Fonua

Já o nadador gay de Toga, Amini Fonua (foto), deu declarações criticando o artigo e chamando o jornalista de “ser rastejante e desumano”. A matéria tocou o atleta porque alguns dos esportistas expostos no texto são seus amigos e podem estar correndo risco de vida, uma vez que um deles vive em um país com leis anti-gay. Em resposta, ele postou uma foto da sua bunda, marcando o jornalista e o jornal, dizendo: "Se vocês estavam procurando no Grindr era uma bunda gostosa (E não vejo outro motivo algum para estarem lá) aqui tem a minha com todo seu orgulho. Agora beijem e se ferrem”. Na semana passada o nadador, que é gay assumido, postou uma foto com uma sunga com as palavras gay e lésbica.

Nem Orlando Bloom nem Justin Bieber, a internet ama as nudes do Joaquín Ferreira.



O começo do mês de Agosto acabou se tornando o mês do gosto (entenderam a piada? ok), e os motivos são bem simples: Orlando Bloom e Justin Bieber.

Os dois astros tiraram a roupa enquanto curtiam as merecidas férias. Orlando foi clicado ao lado de sua namorada, Katy Perry, em uma praia na França.

As fotos vieram de lado, de frente, de baixo de cima de todos os ângulos possíveis e fez a alegria de muita gente.





Já o intérprete de “Sorry“, não fez feio e atiçou não só suas fãs mas todo mundo. O cantor foi fotografado curtindo uma cachorreira como veio ao mundo lá no Hawaii.




Fotos em alta qualidade foram divulgadas. Mas os internautas, não satisfeitos, decidiram desenterrar as “nudes” do ator Joaquín Ferreira.




Para quem não o conhece, nem seu trabalho, Joaquín era um jogador de futebol que decidiu se aventurar na vida como ator. O rapaz estrelou um série da Netflix onde apareceu pelado, o que chamou muita atenção, por conta do tamanho do seu documento.

As fotos voltaram a fazer sucesso na internet nessa semana. Para conferir, clique aqui. Vale lembrar, que essa não a primeira vez que vemos algo relacionado ao ator, em Abril, um vídeo foi divulgado onde ele aparece excitado durante uma peça de teatro, que atende pelo nome de “23 centímetros”.

Casal de lésbicas ficam noivas no palco de Ivete Sangalo: “Eu abençoo essa união”.



Provando cada dia que passa que é sim uma das donas do vale, Ivete Sangalo deu o que falar durante seu show no interior de São Paulo na semana passada (6).

A cantora convidou duas de suas fãs para superem ao palco, o motivo? As duas ficaram noivas ali em cima.

Num clima super descontraído, Ivete cantou a música “Completo”, enquanto as duas trocavam alianças. Após seguir todo o script, a baiana completou: “Eu abençoo essa união. Sejam felizes. Felicidade, respeito e companheirismo”.

O público foi à loucura com tal momento. Vale lembrar, que essa não é a primeira vez que a cantora mostra apoio à comunidade LGBT. Sempre que possível, ela faz questão de ressaltar que seus fãs gays são os melhores do mundo.

Assista em 5:10.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...