Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES-GOSSIPS

Jake Bugg encontra o amor de sua vida no Japão no clipe “Bitter Salt”.



Seguindo gostosinho na divulgação do seu terceiro álbum de estúdio, Jake Bugg liberou na sexta-feira passada (12), o clipe oficial para a faixa “Bitter Salt“.

A canção é o novo single do cantor extraído do álbum “On My One“, lançado oficialmente ainda este ano.

O clipe foi gravado inteiramente no Japão.



Mais um! Marc Jacobs anuncia comeback de Lady Gaga.



Parece que Lady Gaga realmente decidiu fazer seu comeback aos poucos, e para isso, ela chamou seu exército de amigos para lhe ajudar.

Muitas contas então tuitando a palavra “chaos” (caos), que é apontada como o nome do primeiro single de seu quinto álbum de estúdio.

Dessas celebridades, chegou a vez de Marc Jacobs dar o ar da graça. O estilista (que é amigo da cantora) postou uma foto da cantora em um dos seus desfiles com a legenda #EmBreve

Ainda não se sabe se tudo fará parte de um novo projeto de Marc ou é algo para promover o retorno da Mother Monster, que deve se apresentar durante o Video Music Awards, que acontece neste domingo (28).


Shawn Mendes confirma vinda para o Brasil.



Depois que ganhou fama devido seus covers postados no Vine em 2013, Shawn Mendes se tornou o queridinho de muita gente.

Não só lá fora, mas o cantor reina no Brasil. E por conta disso, ele é um dos artistas teen mais esperados para fazer show aqui. Muitos fãs lotam suas redes sociais implorando por sua vinda, que nunca foi anunciada.

Mas parece que o jogo mudou. Durante uma nova entrevista, publicada ainda hoje (17), Shawn revelo que deve vir ao país muito em breve: “Eu não sei quando, mas eu estou indo! Eu sei que tenho muitos fãs lá (Brasil), e quero fazer algo grande.”

No mês que vem, o astro pop lançará seu segundo álbum de estúdio, intitulado “Illuminate“.



Jared Leto afirma que galãs gays não teriam as mesmas oportunidades que um hétero.



Depois de ter sido criticado por seu papel como o Coringa no filme “Esquadrão Suicida“, Jared Leto deu o que falar após fazer uma declaração envolvendo gays e héteros.

Ao ser questionado, se os Estados Unidos aceitaria de boa um galã gay, o ator respondeu na lata: “Eu acho que sim”. Momento depois, sua expressão acabou mudando e ele deu outra resposta: “Eu espero que sim. Eu acho que se houvesse um galã gay não existiriam tantas oportunidades que um galã hétero tem. Eu não acho, nem por um segundo. Eu sei que isso é triste, mas também sei que essa é a verdade, os gays não teriam as mesmas oportunidades.”

Após as críticas sobre sua participação no filme, Jared revelou que pode deixar de atuar e se aventurar em outras coisas: “Há um mundo enorme lá fora.”

No ano que vem, a banda 30 Seconds To Mars volta as atividades, e pode vir a lançar um novo disco.

Personagem em quadrinho gay vai ganhar série animada para TV.



O canal norte-americano CW é a principal produtora de conteúdo inspirado nos quadrinhos da DC. Desde Arrow e The Flash, consagrado mundialmente pelas distribuidoras, a produtora está investindo cada vez mais no universo. E a boa notícia, agora, é para a comunidade LGBT, que ganhará mais representatividade com a série animada do primeiro super-herói gay a protagonizar a própria série, o Ray.
 
Chamada de Freedom Fighters: The Ray, a animação vai trazer o repórter homossexual Raymond Terrill que foi exposto a uma bomba elétrica radiativa, que acabou lhe conferindo poderes que vão desde voar, até virar luz e energia elétrica. Ele faz parte de um grupo chamado de “Lutadores da Liberdade”, em tradução livre, que conta com outros heróis, como a Lady Fantasma e o Condor Negro. O personagem não é muito conhecido porque foi criado em 1940 pela Quality Comics, selo que foi comprado pela DC. A animação promete dar novos ares ao personagem e trazer um pouco sobre suas aventuras e relacionamentos. Será que ele vai encontrar outro heroi gay?

A proposta é investir em um nicho mais específico, por isso, a série será transmitida na CW Seed, que é uma sessão dentro do site da emissora. Os fãs acreditam que o objetivo é testar a audiência e a aceitação do personagem, da mesma forma que aconteceu com Vixen, que teve uma animação no site e, depois, acabou ganhando uma versão live-action na Legends of Tomorrow. A estreia da animação está marcada apenas para o ano que vem. A arte de divulgação já traz uma ideia sobre as formas genéricas do personagem e alguns outros personagens, confira:


Halterofilistas fazem campanha contra o bullying LGBT: Seja forte!



Raymond Braun é um Youtuber norte-americano famoso que publica vídeos discutindo sexualidade com os seus convidados. Um dos seus últimos vídeos é uma campanha com halterofilistas heterossexuais para falar sobre o bullying na infância. Com a  campanha #BeStrong, o vídeo surgiu de uma iniciativa Davey Wavey e Braun, ambos ex-vítimas de bullying, eles querem ajudar na luta contra o preconceito e discriminação LGBT.

Mas por que halterofilistas heterossexuais? A ideia é mostrar que mesmo esses caras, que representam o que há de mais forte, másculo e intimidador, também contam com passados de bullying. Ao longo do vídeo, os convidados são questionados sobre a infância e sobre o modo de como eram tratados. Um dos entrevistados contou que foi muito agredido verbalmente porque seu pai havia se assumido gay quando ele tinha 2 anos de idade. As crianças descobriram isso e aproveitaram para zoar ele.

A mensagem que o vídeo traz é que muitos desses bodybuilders aproveitaram o problema na infância e o usaram como motivação para crescerem fortes, o que combina bastante com o lema “Seja Forte!’ da campanha. Eles ainda falam que toda essa força corporal é uma forma de mostrar que eles são pessoas fortes, mas que a real força é apresentada quando você ajuda alguém ou faz o bem para o mundo. Confiram o vídeo:


Webcelebridades internacionais levam crianças da favela para as Olimpíadas.



Dando uma bela de uma senhora lição de moral nos brasileiros, os jovens estrangeiros Jérôme Jarre e Juanpa Zurita vieram para o Brasil e levaram 100 crianças do Morro da Providência, no Centro do Rio, para assistir a várias das competições dos Jogos Olímpicos.

Para quem não os conhecem, os dois são famosos lá fora por fazerem vídeos de desafios, pegadinhas e por pregarem peças em seus amigos e familiares.

Aqui no país, os dois contaram o a ajuda da Casa Amarela para levar todas as crianças ao evento. O lugar serve como um centro responsável por promover ações culturais e sociais na comunidade.

“Eu acredito que o mundo muda cada vez que alguém dá pequenos passos pelos outros”, escreveu Jérome em seu Instagram.

#Rio2016: Tom Daley comemora medalha de bronze com noivo Dustin Lance Black.



O atleta inglês Tom Daley, 22, veio à Rio 2016 representar a Grã-Bretanha no salto ornamental. Ele e seu colega Dan Goodfellow conquistaram a medalha de bronze na última segunda-feira (9).

Nada melhor, então, do que comemorar um grande feito como este com quem nós amamos. E, no caso de Daley – estrela do esporte britânico –, foi com o noivo Dustin Lance Black, 42, roteirista dos Estados Unidos vencedor do Oscar por Milk – A Voz da Igualdade (2008).

"Tão feliz por você. Tão orgulhoso", escreveu Black, num tuíte acompanhado de uma foto adorável de ambos com a medalha:

Daley também comemorou no Twitter, com Goodfellow. "Medalhistas olímpicos com bronze!", escreveu. "Não consigo acreditar! Estou tão feliz e orgulhoso de você!"

O colega de Daley também é só alegria:

"Palavras não descrevem o que estou sentindo agora! Um sonho se tornou realidade", disse. "Medalha olímpica de bronze com Tom Daley!"
Parabéns, Tom e Dan. Uma medalha conquistada na Olimpíada é, com certeza, algo a ser comemorado.

Atleta japonês perde chance de chegar na final do salto com vara por conta do seu pênis.



Parece que nem todos tem a mesma sorte que Thiago Braz. O brasileiro levou para casa uma medalha de ouro, na noite de ontem (15), após se dar muito bem no salto com vara.

Mas não são todos que possuem a mesma sorte. O japonês Ogita Hiroki deu seu melhor para chegar na vida da competição mas acabou se auto eliminando.

Aliás, seu amiguinho acabou o tirando da competição.



Nudes de Leandro Leivas, jogador de rugby, caem na rede.



Depois de Amini Founa postar uma foto de sua bunda em seu Instagram, e Danell Levya ter tido sua intimidade vazada na rede, chegou a vez do jogador de rugby Leandro Leivas.

Para quem não o conhece, Leandro é um jogador profissional do time de rugby do Uruguai. As fotos publicadas na rede não tiveram as datas reveladas, mas já que se trata das Olimpíadas, muita coisa antiga está voltando para dar aquele buzz.

Nas nudes, é possível ver o rosto do jogador, onde fica claro que as fotos foram enviadas para alguém de confiança.





Hétero se arrepende de topar pornô gay com o irmão gêmeo.



Taleon Goffney, heterossexual convicto de 34 anos, decidiu topar o convite de uma produtora para atuar em um filme pornô gay com seu irmão gêmeo. Mesmo topando por livre e espontânea vontade, ele disse que sua vida se tornou um inferno depois disso, se arrependendo do feito. Foi o que noticiou o site GayStarNews.

O convite partiu de produtores de filme pornô que encontraram ambos e fizeram a proposta, que pareceu tentadora financeiramente, mas parece ter compensado pouco depois: “Sempre soube que meu irmão gêmeo era gay e sexualmente ativo. Mas ter topado essa experiência, estragou nossa amizade e irmandade. Nunca tínhamos feito nada sexual um com outro. Agora sinto que afetamos laços que nunca voltarão a ser os mesmos novamente.”, confessou Taleon.


Taleon e o irmão nos tempos do pornô

E continuou lamentando: “Já tem anos que fizemos isso e não consigo esquecer. Nos sentimos como prostitutos porque estávamos fazendo algo somente pelo dinheiro. E somos gêmeos, ambos sentimos que estávamos fazendo algo degradante. Há alguns limites que definitivamente não devem ser ultrapassados”.

Mesmo após a experiência traumática, a vida de Ta’Leon não parou por causa disso. Desde o pornô com o irmão, vários anos atrás, ele continuou investindo na carreira de modelo, e tem um filho de 1 ano com a atual namorada.

Bruno Gagliasso posta foto ao lado da sua filha, a pequena Titi: “Te amo”.



Depois de ter anunciado que havia adotado uma garotinha africana de apenas 2 anos, Bruno Gagliasso tirou o dia dos pais para passar ao lado de sua filha.

A garotinha chamada de Chissomo desembarcou no Rio de Janeiro ainda no mês passado. Eles deram o apelido de Titi para ela.

A foto postado por Bruno recebeu milhares de curtidas e comentários, parabenizando os dois. O ator ainda usou uma das legendas mais fofas do mundo: Eu seguro minha mão na sua, para Q juntos possamos fazer, aquilo não posso, não quero e não consigo fazer sozinho…. Melhor dia dos Pais da minha vida. ?? Te amo”.

“Ele tem muito ódio no coração”, Karol Conka substitui Biel em festival.



Colhendo os frutos podres depois de suas declarações, que não pegaram nada bem, Biel acabou sendo substituído por Karol Conka durante o festival Baile da Pan.

O show aconteceu neste último domingo (14), em Belo Horizonte (Minas Gerais), e contou com a dona do hit “Tombei”, que deu o nome cantando suas músicas. Karol foi anunciada em sua lugar já que seu show foi cancelado devido a “rejeição do público”.

A cantora ainda aproveitou para mandar um recado para o cantor: “Eu não preciso falar muita coisa sobre a minha presença neste espetáculo, porque só a minha letra, a minha música e o meu posicionamento já diz tudo. A gente tem que distribuir amor para os que erram, só isso, porque de ódio, eles já tem muito no coração.”

Para aqueles que não sabem, o intérprete de “Química” perdeu o contrato com a Warner Music após seus tweets super racistas, homofóbicos e falando mal de apresentadores da televisão surgirem na timeline de muita gente.

Ele também está sendo processado por assédio sexual. Atualmente, ele se dedica a projetos pessoais e aos estudos.




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...