Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

VIVA! MY BRITNEY TÁ VIVA: Ouça agora “Glory”, o 9º disco da Britney Spears.



Muito que bem! Já que tem gente reclamando das nossas matérias sobre a Britney Spears, nas quais brincamos com a cantora, vamos fazer as pazes e dar uma ótima notícias aos seus fãs que estão na espera de novidades sobre a mesma. A cantora teve seu nono álbum vazado no início da noite deste sábado (20), e já é hit.

“Glory” chegou há pouquíssimo tempo e parece que já conquistou muita gente, que ousou em falar que a produção conseguiu superar as expectativas, batendo o “Britney Jean“.

A nova produção só chegou antes do lançamento oficial (que acontece no dia 26), por conta da pré-venda no México.



Tove Lo faz a Britney e raspa a cabeça no clipe “Cool Girl”.



Depois de ter liberado os bastidores há alguns dias, Tove Lo aproveitou a sexta-feira (19) para lançar oficialmente o clipe “Cool Girl“.

A faixa é o carro-chefe do seu segundo álbum, e mostra a cantora fazendo milhares de referências ao filme “Garota Exemplar”, lançando em 2014.

Nos comentários, muitas pessoas afirmaram que não entenderam a proposta do clipe mas vale lembrar, que a cantora já revelou que tudo faz parte de um projeto grande que contará com uma série de videoclipe, fazendo uma espécie de filme.

A segunda parte deve chegar muito em breve. “Lady Wood” será lançado no dia 28 de Outubro.



Depois de ter suas nudes vazadas, Danell Levya tira a roupa em apresentação.



Depois de ter tido sua intimidade publicada na rede, o ginasta americano, Danell Levya decidiu levar a zoação para outro nível.

É que durante sua apresentação nas barras, o ginasta tirou metade de sua roupa. O ato foi aplaudido pela a audiência, que provavelmente não sabia o que estava acontecendo e acreditava que tudo fazia parte do número.

Para quem não viu, Danell teve fotos intimas divulgas recentemente, onde aparece com seu pênis na mão. Além disso, em 2012 ele posou para um ensaio para divulgar as Olimpíadas de Londres, onde aparece pelado.

Vale lembrar que ele é hétero, e mesmo assim apoia os direitos LGBT. Inclusive Levya já até apareceu em um vídeo contra a homofobia.

Homem caí no sono dentro do metrô, fica excitado e acaba todo babado.




Se você é uma daquelas pessoas que usam o transporte público como cama.

Em algum lugar do mundo, um rapaz acabou tirando o famoso cochilo enquanto viajava de metrô. Note-se que o mesmo acaba caindo no sono com seu iPhone em mãos, que não é roubado, como seria em alguns outros lugares do mundo.

O vídeo mostra exatamente o momento que ele começa a babar, e não é pouco não viu. É possível ouvir alguns comentários das pessoas que estão gravando.

Mas parece que não foi só a baba que chamou atenção das pessoas. É notório o volume dentro da calça super apertada do rapaz, que chamou muito mais atenção que o sono em si.

Comemorando 5 anos, MEN.COM lança vídeo com Paddy O’Brian e Johnny Rapid.



Para comemorar os 5 anos no mercado, a MEN.COM liberou recentemente uma das cenas mais esperadas por seus seguidores: Paddy O’Brian e Johnny Rapid, juntos pela a primeira vez.

No vídeo, os dois atores contam as experiências durante esses anos na produtora de filmes eróticos: “Minha cena favorita foi com o Rafael Alencar. Ele é o máximo, gentil e fofo mas quando entra em cena tudo muda. E eu amo isso”, disse Johnny.

O jovem ator ainda contou que a cena de dupla penetração foi uma das loucas e prazerosas que ele já filmou em toda sua vida, e que ama sexo em grupo (cenas que já virou rotina em seu currículo).

Já Paddy revelou que adorou fazer o filme que tinha a guerra como tema, produção a qual fez passivo com os soldados. Damien Crosse estava na jogada. Ele também revelou que foi um desafio “dar” pela a primeira vez, e ainda gravar.

Para assistir a tão aguardada cena, basta entrar no site oficial da produtora, ou clicar aqui:

Mr. Reino Unido, Mark Redfearn, fica pelado em programa TV.



Conhecido por ser o Mr. Reino Unido, Mark Redfearn apareceu completamente pelado durante o episódio dessa semana do programa “Naked Attraction“.

Para quem não conhece, o reality show é a mais nova aposta da TV britânica e é tido como o programa mais quente dos últimos tempos.

A cada episódio, duas participantes são escolhidas pelos seis caras que acreditam que elas são o amor de suas vidas. Com o decorrer do programa, as participantes deverão mandar para casa aqueles que não se sentiram atraídas.

Os dois terão que entrar em comum acordo caso queiram sair dali e irem para um encontro formal. Na edição que foi ao ar nesta semana, Redfearn ganhou a competição, e os internautas afirmam que a decisão foi bem óbvia.





Ellen DeGeneres é acusada de racismo após montagem com Usain Bolt.



Um meme publicado nas redes sociais pela apresentadora Ellen DeGeneres na última segunda-feira (15), está causando a maior polêmica e  dividindo a opinião dos internautas.

Na imagem, Ellen aparece sendo carregada por Usain Bolt, que venceu a prova de 100m rasos neste domingo (14), na Olimpíada Rio 2016. Na legenda, Ellen escreveu em tom de brincadeira: “É assim que vou para meus compromissos a partir de agora”.

Em segundos, centenas de seguidores começaram a criticar a atitude da apresentadora, mesmo Bolt tendo retuitado a mensagem. “Você pensou que seria engraçado postar uma montagem montada em um homem negro? Não. Exclua esse lixo racista”, escreveu um deles. “Apesar da intenção, essa imagem tem conotações horríveis vindo de uma senhora branca e rica”, disse outro.

Ellen DeGeneres em seguida pediu desculpas pela brincadeira, mas preferiu manter a postagem no ar. “Eu sei bem que o racismo existe em nosso país. E isso é a coisa mais distante da que eu sou.”

Veja mais algumas reações dos internautas!

“Então, montar nas costas dele, como uma mula, um cavalo, ou algo parecido com uma propriedade é engraçado pra você.”

“Querida Ellen, quem achou que esse tweet seria uma boa ideia, deveria ser demitido. Imediatamente.”

“Não tenho mágoas dele”, diz Ângelo Assunção sobre Arthur Nory.



Em 2015, Arthur Nory acabou fazendo alguns comentários racistas que ganharam ainda mais força durante sua participação nas Olimpíadas Rio 2016.

Arthur fez comparações de um saco de lixo com a cor da pele de seu companheiro de equipe, Ângelo Assunção.

Dando um basta na polêmica, e em todos aqueles usuários da internet que já nasceram desconstruídos e ainda apontam o dedo para o jovem de 22 anos, Ângelo mandou seu recado:

“Não tenho mágoas dele, de verdade. Inclusive somos muito próximos. Torci muito por ele. Tenho muito orgulho do Nory. Agora eu espero que ele seja um medalhista também fora do tablado. Admiro muito quem conquista um pódio na Olimpíada, mas gosto mais ainda de quem consegue brilhar também fora das competições. Somos atletas e temos que aproveitar o espaço que temos para dar recados e exemplos”, comentou em entrevista para o site UOL.

Vale lembrar que Arthur já pediu desculpas e disse que se arrepende muito de ter feito tais comentários: Todos cometem erros. Eu cometi, mas realmente me arrependi. Sofri muito e me arrependo até hoje, porque estou sem patrocínio, nada. Foi uma fatalidade, o perdão do meu amigo eu já tive. Mesmo sem patrocinador, vim para dar o meu melhor. Vim para fazer o que sonhei a vida inteira, com o que amo. Agora, é comemorar com as pessoas que estão do meu lado, e acreditaram em mim desde o começo”.

“Retrógrado e Preconceituoso! Fora Feliciano!”, declara Sandy.



Participando do quadro “Rede da Fama” do programa Eliana do SBT, Sandy deu o nome e não poupou críticas ao Pastor Evangélico Marcos Feliciano.

Perguntada sobre o que acha dele, ela declarou: “Não concordo com as ideias dele mesmo. É um político que poderia fazer coisas para mudar o Brasil, mas ele tem uma cabeça atrasada, retrógrada e tem ideias que não tem nada a ver com o momento que vivemos: o século XXI. Preconceito deve ficar pra trás, não tem a ver com essa nova era que deve ser de uma sociedade evoluída, inteligente e livre de preconceitos. Fora Feliciano!”

“Sai da TV”, diz Silvio Santos após polêmica de Patrícia Abravanel com gays.



Na madrugada desta segunda-feira (15), Patrícia Abravanel foi dar um close no programa “The Noite”, no SBT. Ao lado de Danilo Gentili, a apresentadora falou sobre a polêmica que se envolveu recentemente com os gays.

“Aconteceu tudo aquilo… Ser perseguida na internet e meu pai falou: ‘Se você for ligar para o que os outros pensam você não tem que estar na televisão, então sai da televisão e não trabalha com isso. Você está ali sujeita ao sim e o não das pessoas’”, disse a apresentadora.
Abravanel acrescentou que Silvio Santos inicialmente brincou, e depois disse para a filha desencanar: “Isso foi muito legal porque lá a gente brinca muito e no fundo às vezes estava falando para provocar o meu pai. Ele fica lá se fazendo de liberal, pegador, eu vou para dar uma cortada nele. A gente brinca ali e a internet tomou aquilo com uma proporção absurda”.

Pra quem não lembra, Patrícia disse na época que não acha normal ser homossexual. “Nem sabia porque não tinha assistido, a gente grava um monte, o que eu me arrependo ou não me arrependo é: no outro dia a assessoria me ligou falando que eu teria que me retratar, eu fiquei nervosa, me retratei e foi onde deu mais pano para manga. Aí é que estou aprendendo, deveria ter perguntado para o mestre. A gente tem que falar mesmo, eu sei quem eu sou, sei que não sou nada disso”, completou.

Silvio Santos vai parar a Avenida Paulista para comemorar os 35 anos do SBT.



Para comemorar os 35 anos na praça, o SBT está feliz em anunciar que fará um grande desfile nos dias das crianças.

O evento, que acontecerá na Paulista, juntará todos seus artistas, um trio elétrico e muitas outras surpresas. Para quem não conhece, a Parada SBT foi um grande sucesso na década de 80. Hebe era uma das que comandavam o desfile.

Neste ano, o evento contará com a banda formada pela a novela “Cúmplices de um Resgate“, e outras 10 carretas com temas dos programas da emissora.

Para fechar o desfile com chave de ouro, Silvio Santos aparece em um carro temático. O canal exibirá todo o desfile (de duas horas) no dia 12 de Outubro.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (3) Comente aqui!

3 comentários:

  1. Ellen Degeneres.

    Eu nao sei aonde as pessoas encontram ``preconceito`` nesta postagem.

    A imagem para mim, fica implicito que Ellen gostaria de ter o Usain Bolt(o Homem mais RAPIDO do mundo) para levar aos compromissos urgentes o mais rapido possivel. Claro que e´ima brincadeira sem conotaçao de racismo.

    Sera que os que desaprovaram a imagem, nao sao os homofobicos de plantao (visto que Ellen e´lesbica) para encutir uma imagem negativa?

    Sim, porque sempre aparecerao pessoas para modificar as intepretaçoes de imagens ou frases dos reais sentidos.

    ResponderExcluir
  2. andy kd o video do carinha babando no metro.. ahhh e o video do caio blat na novela nao apareceu por aqui...

    ResponderExcluir
  3. Anonimo. Eu não postei o video, porque não tem nada de novidade somente alguns respingo de saliva caindo em sua roupa, muito igual a imagem acima.

    Quanto o video da novela, o youtube daqui do blog, não aparece a cena que queríamos (nao sei o motivo, apesar que na pagina do youtube e´liberado). Mas, se voce quer ver, aconselho pelas paginas do youtube que por aqui, ta impossível.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...