Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

MØ apresenta nova música escrita por Charli XCX, ouça “Drum”.



Seguindo fazendo shows para divulgar seu trabalho, a cantora MØ foi até o festival “Sziget 2016“, na Hungria, onde apresentou sua mais nova música.

A canção atende pelo nome de “Drum“, e foi escrita por Charli XCX, que se prepara para lançar seu mais novo álbum de estúdio.

A nova produção deve estar na tracklist do álbum da dinamarquesa, que ainda segue sem data e nome definidos.



Miley Cyrus, Alicia Keys, Adam Levine e Blake Shelton cantam “Dream On” no “The Voice”.




Faltando pouco menos de uma mês para seu lançamento, a NBC divulgou ontem (21), a primeira performance da nova temporada do “The Voice” americano.

No vídeo, Adam Levine e Blake Shelton recebem Alicia Keys e Miley Cyrus no palco onde juntos cantam o clássico “Dream On“, do Aerosmith.

A 11ª temporada chega nos Estados Unidos no dia 19 de Setembro.



DIE ANTWOORD lança música “fofa”, ouça “WE HAVE CANDY”.



Seguindo na divulgação do novo álbum, o trio sul-africano DIE ANTWOORD divulgou na última sexta-feira (18), mais uma de suas novas músicas.

A faixa atende pelo nome de “WE HAVE CANDY“, e é uma das mais “fofas” já feitas. A canção está presente no novo álbum que atende pelo nome de “Mount Ninji and Da Nice Time Kid“.

A produção chega no dia 16 de Setembro e conta com 16 músicas.



Britney Spears chama Colton Haynes ao palco e elogia sua bunda.



Na última sexta-feira (18), Colton Haynes viveu um dos momentos mais felizes da sua vida, depois de ter se assumido publicamente gay. É que o ator foi convidado pela Britney Spears para subir ao palco da “Piece Of Me“, sua turnê em Las Vegas.

Como de costume, a cantora escolhe alguém para performar ao seu lado na música “Freak“, e Colton teve essa sorte. O ator fez tudo bonitinho, andou de quatro preso por um coleira e ainda deu até uma reboladinha, o que chamou a atenção da princesinha do pop.

No final, sem saber, Britney pergunta o nome de Colton enquanto o público vibra. Antes de sair, a intérprete de “Criminal” ainda dá uma elogiada básica na bunda do rapaz.

MTV promete promete promete e revela performance de Future no VMA 2016.



Depois de prometer um grande anuncio, a MTV gringa deixou a desejar ao revelar a performance do rapper Future na nova edição do Video Music Awards.

A edição conta até agora com Nick Jonas, Rihanna e Britney Spears como artistas confirmados. A cerimônia acontece no domingo (28).



J.K. Rowling defende Tom Daley de tuíte homofóbico de igreja.



A autora de Harry Potter, J.K. Rowling, defendeu o nadador olímpico britânico, Tom Daley, de um tuíte homofóbico de um grupo religioso que ironizou seu desempenho na Olimpíada Rio 2016.

O grupo chamado “Christian Voice” fez pouco da medalha de bronze de Tom Daley, ao postar uma notícia que ressaltava sua falha nos 10 metros finais dos Saltos Ornamentais, dizendo: “Parece que ‘virar’ gay não ajudou Tom Daley em nada…”.

J.K. Rowling viu o tuíte e respondeu em seguida: “Não sei o que é mais ofensivo neste tuíte: a estupidez ou o ódio gratuito.”

Pelo visto, estes religiosos homofóbicos se esqueceram que, embora Tom tenha sim levado medalha de bronze e falhado em seus 10 metros finais, quase metade dos atletas LGBT assumidos foram medalhistas nestas Olimpíadas.

Jovem passa a noite com Usain Bolt e revela: “Não foi nada demais. Foi normal”.



Depois de fazer bonito na Olimpíada do Rio de Janeiro, e levar para casa 3 medalhas de ouro, Usain Bolt resolveu curtir os últimos momentos na cidade maravilhosa fazendo o que qualquer ser humano sabe fazer de melhor.

O cara foi se divertir, dançou, cantou, fez o maior auê em uma boate carioca e não saiu com as mãos abanando. Ele e a estudante, Jady Duarte, tiveram um momento bem próximo. Os dois acabaram curtindo a noite juntas, e procurada pelo Jornal Extra, a carioca disse que enviou algumas fotos para algumas amigas, amigas essas que acabaram vazando a imagem.

“Só mandei e disse ‘só quem viu a Olimpíada vai saber quem é”, disse ela em uma rápida entrevista concedida.

Questionada sobre como foi o momento, a jovem respondeu: “Não foi nada demais. Foi normal. Prefiro não falar sobre isso para não me complicar. Como eu disse, foi normal”.

Jady também afirma que não recebeu dinheiro nenhum do atleta e que não está gostando da repercussão, já que não gosta de ser exposta: “É muito negativa. Nunca quis ser famosa, estou morta de vergonha.”

Fotos e vídeo íntimo de Radisa Stevanovic, jogador da Sérvia, caem na rede.



Põe um uepazinho aí! As Olimpíadas Rio 2016 pode já até estar no fim, mas parece que a Nudes Ball Tour está só começando.

Depois de alguns atletas terem suas intimidades vazadas na rede, chegou a vez do Radisa Stevanovic, jogador de vôlei da Servia fazer sucesso.

Nas fotos publicadas na internet (neste sábado), Radisa aparece super animado em vários ângulos mostrando o tamanho do meninão.

Também é possível notar que ele está bem confortável em mostrar o rosto, o que dá a entender que ele enviou as fotos para alguém de confiança.

Além de meras fotinhos (que podem ser acessadas clicando aqui: http://mysuperboys.tumblr.com/post/149323276783 ), um vídeo também foi divulgado.

Will Smith teria pago US$ 2 milhões para esconder namoro com outro homem.



Esse caso não é novo e teve destaque aqui, quase no milênio passado. Mas a vida íntima de Will Smith volta a ser assunto na mídia internacional. É que, segundo documentos obtidos pelo Radar Online, o ator teria pago 2 milhões de dólares para Duane Martin, seu suposto affair, para manter em segredo o relacionamento amoroso de ambos.

Segundo a publicação, Martin entrou com um pedido de falência na justiça juntamente com sua mulher, Tisha Campbell-Martin, em janeiro, alegando que devia mais que 15 milhões de dólares. Tendo que explicar suas dívidas para a justiça, Duane teve sua vida revirada e, obviamente, muita coisa deveria continuar por debaixo dos panos.

Algumas delas, conforme o site, são transações feitas pela familia Smith (incluindo a mulher do ator, Jada Pinkett-Smith), no valor total dos 2 milhões de dólares. As informações foram descobertas quando o advogado responsável pelo caso pediu na justiça que o laptop de Martin fosse entregue para que pudesse ser investigado.

Aparentemente, haviam fotos e vídeos íntimos de Will Smith com seu suposto affair. Mas o advogado precisou entrar com vários recursos para se apossar do computador. Na época, Martin alegou que “tinham assuntos de vários tipos que não competiam à justiça”.

Os arquivos, no entanto, podem nunca ver a luz do dia, já que, segundo o veículo, Martin deu um jeito de conseguir sigilo – por isso ele entregou o computador.

O suposto romance entre Will Smith e Duane Martin teria começado quando os dois fizeram uma viagem longa pelo Caribe – e sem suas respectivas mulheres. Eles curtiram noites de baladas, passeios privados de iate e jantares em restaurantes caros. As férias continuaram por Miami, onde ficaram por três dias até que Jada chegasse na cidade, dizia a Star Magazine, na época.

LGBTs ganharam mais medalhas que héteros na Olimpíada, estatisticamente.



Quase metade de todos os atletas LGBT assumidos da Olimpíada 2016 ganhou alguma medalha. Estatisticamente, este é um porcentual maior do que dos atletas no geral. Ao todo, 25 dos 53 atletas LGBT assumidos – ou 47% – ganharam alguma medalha, sendo 10 de ouro.

Claro que não se trata de uma competição entre héteros e LGBTs, mas o feito merece ser destacado pela dificuldade que atletas tem ainda hoje em dia para se assumirem publicamente. Que estes campeões assumidos sirvam de exemplo para um mundo esportivo cada vez mais sem preconceito e homofobia.

Dentre os LGBT medalhistas da Rio 2016, mulheres lésbicas e bissexuais são maioria. Conheça quem são quase todos no vídeo abaixo, onde se explica também o porquê da Olimpíada 2016 ser a mais LGBT da história, não apenas  pelos atletas, mas devido a acontecimentos que rolaram durante o evento, como Lea T liderando a delegação brasileira na abertura, a presença da transexual Laerte e até beijo gay no carregamento da tocha olímpica, dentre outros.

Grindr divulga balanço da pegação no Rio, durante os Jogos Olímpicos.



Os Jogos Olímpicos Rio 2016 já acabaram, deixaram saudades, assim como provocaram polêmicas, como aquele caso do jornalista que criou um perfil falso no Grindr para tirar atletas gays do armário. Foi um vexame!

E por falar em Grindr, o aplicativo mais famoso de paquera entre gays, divulgou para a revista americana “Out magazine” um balanço sobre o movimento durante os Jogos Olímpicos.

Segundo dados internos, foram 14 milhões de mensagens trocadas nas duas semanas de competição. Os brasileiros estão no topo da lista dos que mais acessaram o aplicativo, seguidos por americanos e britânicos. Depois vêm os argentinos, mexicanos e espanhóis. Os mais procurados foram os australianos. Os tailandeses ficaram em segundo lugar nesse quesito, e os russos com a medalha de bronze.

Beleza de Arthur Nory vira notícia em site internacional.



Não é de hoje que Arthur Nory chama atenção, seja na internet ou na mídia televisiva. Mas por conta das Olimpíadas Rio 2016, o atleta acabou se superando e virou até destaque internacional.

O nome do ginasta apareceu na home do site TMZ, famoso por conseguir novidades quentes do mundo dos famosos.


“Enlouqueça com essas fotos deliciosas do ginasta brasileiro Arthur Nory Mariano”, diz o título da postagem onde ele aparece sem camiseta e exibindo sua medalha olímpica.

Arthur chama atenção por onde passa por conta de seus músculos e o sorriso branquíssimo.

Colby Keller aparece pelado e faz cena de sexo gay em “High Maintenance”.



Conhecido no mundo pornô gay, Colby Keller está preparado para viver seu primeiro personagem na nova produção do canal americano HBO. A série atende pelo nome de “High Maintenance“, e estreia no próximo mês.

A série contará a história de um traficante de maconha, que é famoso por distribuir a erva para um grupo diferenciado de pessoas em Nova York.

O primeiro episódio atende pelo nome de “Meth(od)“, e mostrará a vida de Max (Max Jenkins), que acaba de envolvendo com Sebastian, vivido por Colby. A produção promete cenas de nudez do ator, bem como, uma cena de sexo explícito.

Além do ator pornô, Christopher Caldwell a Bob the Drag Queen também dará o ar de sua graça na pele de um ex-viciado em metanfetamina.

A estreia está marcada para acontecer nos Estados Unidos no dia 16 de setembro.



Ricardo Pereira diz que sexo gay foi apenas mais uma cena de amor.



Em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo”, o ator português Ricardo Pereira falou sobre a cena de sexo gay protagonizada com o ator Caio Blat, na novela das 23h, “Liberdade, Liberdade”.

Perguntado sobre a dificuldade de gravar a cena, ele declarou: “Já fiz muitas cenas de amor e é assim que vejo a cena entre eles. Foi o ápice de uma relação proibida e repleta de sentimentos. Mas talvez, o mais desafiador do Tolentino seja a dúvida dele em relação ao que sente, a dor de amar alguém e não entender isso, já que na cabeça dele e das pessoas daquela época, isso era um crime passível de morte”.

A repórter Lígia Mesquita também aproveitou para questionar Ricardo sobre a questão do sexo gay na TV de Portugal, país natal de Ricardo. Segundo ele, em Portugal também tem acontecido inserções e discussões deste tipo. Além disso, o mundo todo hoje em dia caminha para deixar de lado o preconceito, e acima de tudo, entender e respeitar a opinião, o gosto e vontade de cada um.

Além de “Liberdade, Liberdade”, fora do Brasil, sexo gay na TV já é bem mais comum.

 

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. kd o video do radisa,, e a cena da novela do caio blat

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, como disse em comentários anteriores, o App do blog para videos do youtube não permite a alguns acessos (não sei o motivo), mas que e´possivel ve-los nas paginas do youtube. Alguns videos destoa com o texto, não sendo videos dos temas. E´ melhor entrar nas paginas do youtube e colocar na pesquisa o titulo do video que quer assistir.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...