Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS



Lady Gaga se apresenta ao lado de Stevie Wonder no aniversário de Tony Bennett.



Ontem (3), o lendário Tony Bennett completou 90 anos, e para provar que está com tudo em cima, o cantor deu uma bela de uma festa.e entre os convidados estavam Stevie Wonder, John Travolta, Bruce Willis, Paul McCartney e Lady Gaga.

A cantora se apresentou ao lado de Stevie cantando a música “You Are the Sunshine of My Life“, “I Wish” e “Happy Birthday“.


Jared Leto confirma o retorno da banda 30 Seconds To Mars em 2017.



2013 foi o ano de muitos lançamentos. Muitos artistas estão até hoje sem lançar material inédito desde este ano, mas para a alegria dos fãs, Jared Leto confirmou a volta do 30 Seconds To Mars.

Através de sua conta oficial no Twitter, o cantor liberou ontem (2), um vídeo promocional onde afirma o retorno para 2017.

Um single promocional, bem como o clipe, devem ser liberados antes do final do ano para ajudar na divulgação.


Alessia Cara e Troye Sivan cantam “Here” juntos no Vevo Presents.



Como todo mundo já sabe, no mês passado, Alessia Cara e Troye Sivan foram até Nova York onde realizaram um show privado feito pelo Vevo Presents.

Na ocasião, os amigos cantaram “Wild“, e suas músicas separadamente. Além de agitar o público, os dois fizeram a alegria de muitos ao performarem “Here“, juntos pela a primeira vez.



Ala-pivô Draymond Green posta nude sem querer na história do Snapchat.



As competições das Olimpíadas Rio 2016 ainda nem começaram mas já estão dando o que falar.

Ontem (1), o ala-pivô Draymond Green, astro do Golden State Warriors acabou postando acidentalmente uma foto de seu pênis na linha do tempo de seu Snapchat.

A foto ficou disponível por apenas 10 minutos, mas foi tempo o suficiente para alguém fazer o famoso print. “Eu apertei o botão errado, era para ser privado. Estamos a um clique de distância de colocar algo no lugar errado e sofri isto essa manhã”, contou o jogador em uma entrevista ao jornalista da NBA, Michael Lee.

Mais uma vez, é aquela velha história: por se tratar de um conteúdo explícito, para ver a nude:



Lea T vai levantar bandeira da diversidade em cerimônia de abertura das Olimpíadas.


Lea T será primeira transexual em cerimônia de abertura na história de Olimpíada.

Lea T aceitou o convite para participar da cerimônia de abertura da Olimpíada, no Rio de Janeiro, sim que fará a top entrar para história: ela será a primeira transexual a ter um papel de destaque numa abertura olímpica desde que os Jogos foram criados, em 1896.

Segundo a notícia divulgada na manhã desta quinta-feira (28.07) pela BBC Brasil, Lea pretende levantar a bandeira da inclusão e ser porta-voz da diversidade de gênero, orientação sexual e raça "num momento em que o Brasil será apresentado ao mundo".

"Não posso falar nada ainda, precisamos manter a surpresa. Mas a mensagem será muito clara: inclusão. Todos, independente de gênero, orientação sexual, cor, raça ou credo, somos seres humanos e fazemos parte da sociedade. Meu papel na cerimônia, num universo micro e representativo, ajudará a transmitir esta mensagem", disse em entrevista ao veículo.

A mineira de 35 anos ganhou fama no mundo da moda quando estrelou sua primeira campanha, da grife Givenchy, no inverno de 2011. Transexual e filha do ex-jogador Toninho Cerezo, na época ela ainda não havia se submetido a cirurgia de readequação sexual. "Riccardo Tisci [estilista da grife francesa] me colocou na campanha para me dar um dinheiro para eu sobreviver e poder fazer a cirurgia. Não é que ele me achava linda e maravilhosa", revelou a modelo à Vogue sobre o início.

Rio2016 tem 1º casal do mesmo sexo a disputar a Olimpíada após oficializar a união.


Kate e Helen Richardson jogam hóquei

Os jogos olímpicos do Rio já entraram na história por serem os primeiros na América do Sul. Mas esse não é o único motivo para fazer dessa Olimpíada um marco. É por aqui que pela primeira vez um casal do mesmo sexo oficialmente casados vai entrar na disputa por uma medalha. Helen e Kate Richardson vão defender a Grã-Bretanha no hóquei.

Helen joga como meia. Kate é goleira do time.


Elas namoram desde 2008, e se casaram há três anos. Por isso, apesar de já terem disputado outras olimpíadas juntas, agora é diferente. “Por tudo que já passamos, a Rio 2016 será especial”, disse Kate ao jornal britânico “The telegraph”. “Espero que haja milhares mais de casais gays disputando os Jogos”.

Antes do relacionamento com Helen, a goleira Kate chegou a ficar noiva do ex-capitão da equipe masculina, Brett Garrard. O namoro entre as duas causou estranhamento no início, mas agora é encarado com naturalidade e na ficha técnica de Kate no site oficial das seleções de hóquei ela já é apresentada com o sobrenome de sua mulher.

20 atletas LGBT que disputarão as Olimpíadas; conheça.



Em 20 dias, os Jogos Olímpicos Rio-2016 serão realizados no Brasil. Contudo, o evento esportivo parece ter ganho mais destaque por uma série de polêmicas referentes a sua concretização, como o estouro do orçamento previsto em 51%, a destruição da favela Vila Autódromo para a construção do Parque Olímpico e a crise de segurança pública que atinge o estado. Mas a competição também contará com um recorde positivo: o maior número de esportistas que vivem abertamente sua identidade LGBT. O site 'Outsports' realizou uma pesquisa entre os competidores e identificou alguns destes atletas. Confira quem eles são:

Mayssa Pessoa, Ian Matos,Larissa França, Robbie Manson, Dutee Chand, Seimone Augustus, Angel McCoughtry
, Angel McCoughtry, Ari-Pekka Liukkonen, Megan Rapinoe, Maartje Paumen, Caster Semenya, Tom Daley, Tom Bosworth, Hedvig Lindahl, Nicola Adams, Victor Gutiérrez, Edward Gal, Helen Richardson-Walsh e Kate Richardson-Walsh.

O poder da internet: Warner Music demite Biel após diversas polêmicas.



Depois de ter se envolvido em muitas polêmicas, Biel acaba de perder seu contrato com a gravadora Warner Music. A empresa era responsável por controlar a carreira do cantor.

Para quem não sabe, ela também gerencia Ludmilla e Anitta. A quebra do contrato aconteceu na tarde desta quarta-feira (3), mas só hoje (4), a notícia foi divulgada.

De acordo com uma pessoa bem próxima a Biel, o jovem deixou a cobertura onde morava, no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, cujo o aluguel custava 7 mil reais mensais. Ele agora voltou para a casa dos pais, em Lorena, São Paulo.

Ainda segundo esse informante, Biel já deu adeus ao seu carro, o Porsche branco que está avaliado em 400 mil reais.

“O cantor Biel está triste e abalado com toda repercussão. De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará à imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma. Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais”, disse o comunicado emitido pela a assessoria do cantor.

Fátima Bernardes manda indireta para Biel: “É bom dar uma parada”.



Parece que Fátima Bernardes também tem seus momentos de zoeiras. A apresentadora mandou uma bela de uma pisada no cantor Biel durante seu programa matinal nessa quinta-feira (4).

Ao ser anunciado que o cantor daria uma pausa em sua carreira, a apresentadora soltou: “É, de vez em quando é bom dar uma parada para refletir. Acho que esse é um bom momento”.

Para que não sabe, em 2012, Biel falou mal do programa da esposa de William Bonner, programa o qual, foi diversas vezes divulgar seu trabalho.

“Tô mal, de cama e sou obrigado a assistir o programa da Fátima Bernardes. Tchau, viu Fátima Bernardes, já cansei da sua cara mesmo!”

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...