Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Britney Spears lança (de surpresa) o clipe “Make Me”.



Após Katy Perry ter lançado “Rise“, chegou a vez de Britney Spears arregaçar as mangas e começar a divulgar pra valer seu novo single.

A cantora liberou agora há pouco, de surpresa, o clipe para a faixa “Make Me“, que conta com a participação do rapper G-Eazy.

A faixa é o primeiro trabalho oficial de Britney para o álbum “Glory“, que será lançado na sexta-feira (26).

Ao que parece, o clipe onde os dançarinos apareciam sensualizando com a cantora foi descartado.



Troye Sivan ganha o certificado de platina pelas vendas do “Blue Neighbourhood”.



Há alguns dias, Troye Sivan foi o convidado especial do programa australiano “The Today Show“, onde apresentou os singles “YOUTH” e “Wild“.

O cantor além de conhecer os fãs, recebeu a placa do certificado de platina da EMI Austrália pelas as vendas do álbum “Blue Neighbourhood“.

Até agora, foram mais de 70 mil cópias vendidas no país.


Ariana Grande faz homenagem para Whiteny Houston em programa americano.



Na madrugada desta sexta-feira (5), Ariana Grande subiu ao palco do programa “Greatest Hits“, onde fez uma homenagem para Whitney Houston.

A apresentação da cantora, claro que foi a última, e ela cantou as músicas “How Will I Know” e “Queen of the Night“.

Vale lembrar, que atualmente Ariana divulga o single “Into You“, faixa extraída diretamente do álbum “Dangerous Woman“, lançado em Maio.



Depois de ser alvo de críticas, Jared Leto pensa em deixar a carreira de ator.



Parece que os planos de Jared Leto não incluirá a vida de ator na lista.  É que segundo rumores, o cantor teria se decepcionado com a recepção de sua participação no filme “Esquadrão Suicida“.

No longa, ele dá vida ao famoso Coringa, o ator disse que está na hora de experimentar coisas novas: “Eu acho que eu poderia simplesmente sair andando sem olhar para trás. Existe um mundo cheio de oportunidade lá fora. Tem muito o que se explorar”, disse ao site Daily Mail.

Vale lembrar que no próximo ano, a banda 30 Seconds To Mars estará de volta com material inédito.

Depois de Orlando Bloom, vazam fotos de Justin Bieber pelado no Hawaii.



Que ótimo dia para os amantes que apreciam uma boa nude. Depois de Orlando Bloom ser flagrado curtindo uma praia pelado, ao lado de Katy Perry, chegou a vez de Justin Bieber.

O ator curtiu o dia como veio ao mundo lá no Hawaii. As fotos foram divulgadas na internet com tarja, mas algumas chegaram a vazar sem, porém, em qualidade mediana.

O cantor está curtindo os dias de folga da “Purpose World Tour“, que já é considerada uma das turnês mais lucrativas deste ano.




Fotos de Orlando Bloom pelado ao lado de Katy Perry são finalmente divulgadas.



Como todo mundo viu ontem (3), Orlando Bloom foi flagrado completamente pelado ao lado de sua namorada, Katy Perry, em uma praia na Itália.

As fotos foram divulgadas com tarja mas muitos repararam na sombra na coxa do ator, o que por incrível que pareça, mexeu com a imaginação de muita gente.

Pois muito que bem! A espera finalmente chegou ao fim, e as imagens foram liberadas na rede na manhã de hoje (4).

Boa diversão. Após terem sidos vazadas, que as fotos dividiram opiniões nas redes sociais. “Achei que o Orlando era uncut, me enganei”, comentou um internauta.



Vale lembrar que ainda hoje, a cantora lançará o clipe oficial da faixa “Rise“.


Tom Daley revela por que usa sungas tão pequenas.



O nadador olímpico britânico Tom Daley finalmente pôs fim a à dúvida que pairava sobre nossas mentes sempre que víamos suas fotos de sunga.

Em entrevista ao programa The Graham Norton Show, ao ser perguntado por qual o motivo usa sungas de modelo tão pequeno e apertado, Tom não hesitou e mandou na lata: “É porque tudo tem que ficar seguro e no lugar. Eu saio dando piruetas e saltando por aí, a última coisa que vou querer é que algo apareça saindo do lugar! E quando pulo e atinjo a água, também não quero nada balançando muito pra não machucar”.

Tá certo, Tom. Ainda que a gente até gostaria de ver “algo sair do lugar” por aí… mas tudo bem então.

'História faz a trans que está tentando estudar', diz Léa T, que liderou atletas brasileiros na abertura da Rio 2016.



A modelo internacional Lea T se emocionou - e nos emocionou - ao comentar sua participação na festa de abertura dos Jogos Olímpicos 2016. Foi ela quem apresentou a delegação brasileira na cerimônia, pedalando a bicicleta com o nome do Brasil à frente dos atletas.

Durante uma entrevista no programa Estúdio i, da GloboNews, Lea foi questionada pela apresentadora Leila Sterenberg se ela pensava sobre como estava 'fazendo história'. A resposta de Lea para a jornalista não poderia ser mais comovente.

'Eu não fiz história. História faz aquela que está na faculdade tentando estudar, a outra que apanha e acorda no outro dia tentando seguir em frente pra tentar ajudar a família ou ser o que ela é enquanto o mundo todo vai contra. Eu acho que história mesmo quem faz são essas. Eu só represento"

Esta não foi a primeira que a modelo destacou a importância de se dar ouvidos e respeitar não apenas ela, mas toda a comunidade de transexuais. Em entrevista recente à BBC, Léa afirmou que levanta uma bandeira "como qualquer outra transexual".

"Falo da transexualidade porque faz parte da minha história, mas sou apenas mais uma integrante desta comunidade, sou mais uma. Sei que sou privilegiada por ter a mídia que me ouve, mas cada transexual em sua luta cotidiana tem igual importância para os LGBTs."

Filha mais velha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo, Leandra Medeiros Cerezo nasceu em Belo Horizonte, em 1981, mas cresceu na Itália, onde se consagrou como modelo. Desde 2014, ela é o "rosto" da marca Redken, do Grupo L'Óreal.

Em 2015, Lea foi eleita pela revista Forbes como uma das 12 mulheres que mudaram a moda italiana.

MC Gui se defende de tweet homofóbico afirmando que a conta não era dele.




Parece que a internet está disposta em derrubar um por um. Depois do pequeno garoto Biel ter tido seus tweets antigos expostos na internet (causando sua demissão da gravadora Warner Music), MC Gui quase que vive momentos parecidos.

É que o jovem também teve sua conta vasculhada e alguns tweets começaram a circular na timeline do povo.

Até aí tudo bem, mas em um dos, o cantor parecia ser super homofóbico: “Qual a maior tristeza do caçador? Ter um filho gay e não poder matar”, dizia o post feito em 2012.

Disposta a não perder sua carreira, o cantor se tratou logo de se pronunciar. De acordo com sua assessoria, a conta não era dele e pertencia de um tal de Alan Junior.

“Esse tal de ‘Alan Junior também publicava fotos dele no ano de 2012”, disse o MC, que mandou prints dos posts da ocasião. “Eu ganhei essa conta no começo de 2013 e resolvi usá-la como minha conta oficial. Por descuido esqueci de apagar os tweets feitos pelo antigo dono, então todos os tweets feitos antes do incio de 2013”, disse.

Cegonho is back: Klebber Toledo voltará a ficar nu em “Etâ Mundo Bom”.



Essa não é a primeira, nem a segunda vez que você lê uma notícia com Klebber Toledo e nu no mesmo título. E parece que não vai ser a última.

É que para aumentar a audiência, a TV Globo vai colocar o ator pelado mais uma vez durante os capítulos finais da novela “Etâ Mundo Bom!“.

Em recente entrevista ao site UOL, Klebber contou como foi fazer as cenas onde tinha que mostrar (quase) tudo: “Foi difícil porque sou tímido. Morro de vergonha. Fiz uma brincadeirinha para descontrair, mas é óbvio que dá vergonha. Quando li a cena, fiquei preocupado, pensei ‘Como é que vai ser esse negócio?’, mas aí eu pensei, é uma novela das seis, junto com a coisa toda a cena fica engraçada, ele sofre escrachado, é nítido. E aí eu não precisei pedir nada, para ninguém sair do set, porque isso tudo já é feito. Na última [cena] nem quis roupão porque a gente já ia fazer a outra. Só protegi a parte de trás, o ‘cegonho’ já estava protegido com tapa-sexo.”

“Romeu vai para a cachoeira de novo. Saber que vem um nude tudo bem, mas uma sequência… Aí é um desespero (risos). Morri de vergonha. Mas o que eu posso fazer? Tem que encarar, né? E usar tapa-sexo”, disse o ator sobre a cena que está prevista para ir ao ar apenas no dia 26 deste mês.

Eu sou rolezeira: Tumblr “hétero” vira meme e manda recado.



Caiu na rede é meme, e foi o que aconteceu com as fotos postadas nas últimas horas no Tumblr, “Festa Hétero“.

O perfil reunia diversas fotos dos héteros mais padrãozinhos possíveis curtindo uma boa e conhecida balada.

 

Por que, reunia? É que o criador simplesmente deletou todas as fotos e fez um novo post que chamou bastante atenção.

“Pensou que esse tumblr foi criado para te atacar? Ele quer te fazer pensar”, diz o título da postagem. Ao que parece, a página foi criada para chamar atenção, mais uma vez, pelos inúmeros e incontáveis ataques à comunidade LGBT.

O post ainda afirma que “heterofobia” não existe, mas homofobia sim e que isso não é nada “top”.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...