Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Veja o vídeo gay e descubra essas diferenças.




Na busca por um vídeo gay para o post dessa semana, me deparei com vídeos tão chocantes sobre a violência que os gays estão enfrentando na Rússia que decidi ir atrás de uma coisa mais leve.

Xuxa, a Rainha dos Baixinhos, sempre disse que rir é o melhor remédio,  e por isso decidi trazer uns minutos de alegria para a sua life.

Qual gay nunca foi comparado a uma mulher?

É engraçado essa ideia que muitos tem de que todo gay queria ser mulher e com isso várias comparações sempre foram feitas.

No vídeo gay, Jô Soares, aquele apresentador da Globo, usa de todo seu humor para mostrar as diferenças entre gays, homens e mulheres em situações que ocorrem no dia a dia,  porém, sabemos que  gays e lésbicas não deixam de ser homem e mulher devido a sua orientação sexual.

Sei que alguns acharam as piadas contidas no vídeo gay um pouco machistas, outros iram se identificar e lembrar de amigos, mas acho que rir um pouco da própria história sempre é válido.

Qual gay não teve medo de matar a barata ou assistiu ao futebol somente para admirar e desejar o time todo? É bee, aposto que você já se viu várias vezes nessas situações!

Eu mesmo já quis o cabelo da fulana, já chamei meu pai pra matar a barata e já perguntei o que o outro acharia se um homem estivesse apaixonado por ele – risos!

Independente da sexualidade a reação de cada pessoa em determinadas situações é algo bem pessoal, nem todo gay tem medo de barata, nem toda mulher detesta futebol e nem todo homem tem medo assumir que o outro é bonito.

E ai, conta pra gente, tu já viveu algumas dessas situações?

PERGUNTAS & RESPOSTAS


Gays gostam de que? Ele é gay?




Sou da Bahia, tenho 18 anos e conheci um garoto da minha escola, ele é do 2º ano e eu do 3º.

Nós começamos a nos conhecer e a virarmos grandes amigos, ele gosta das mesmas coisas que eu como Glee, Britney Spears, Lady Gaga, Harry Potter, entre outras divas do pop. Comecei a gostar dele, gostar mesmo. Muitas vezes penso que ele gosta de mim, pois na época em que não nos falávamos muito ele até disse que tinha um pouco de vergonha de falar comigo, mas outras vezes parece que ele é hétero mesmo. Nós conversamos muito, por SMS, pelo Facebook, na escola, etc.

Muitas das minhas amigas já me disseram que ele ‘tem jeito‘, que gosta das ‘coisas básicas‘ que os gays gostam, não fala de mulheres e nem aquelas palavras que héteros costumam dizer sobre garotas (gostosas, etc), ele fala somente bonita ou linda, e que é muito estranho o jeito dele comigo, pois ele sempre tem uma forma de falar comigo.
Então a minha dúvida é: deveria arriscar e contar para ele que estou apaixonado ou esperaria um tempo bem maior? Desisto de uma vez? Tenho muito medo de não ter mais a amizade dele, ele me faz muito bem.

Desde já, muito obrigado. Preciso mesmo de uma opinião sobre o meu caso! Abraços, adoro o site mesmo!

Richard Nunes, 18 anos – Bahia

~*~

Richard, antes de mais nada um puxão de orelha, mas não muito forte. É mais uma ideia para você pensar.

O que é isso de ‘coisas básicas que gays gostam?‘ Menino, nós gays somos tão diversos em nossos gostos quanto qualquer outro ‘grupo’. Não necessariamente gostamos apenas de Divas do Pop, Glee e afins, sem falar que tem muito hétero que curte essas coisas. Antes de mais nada leia meu texto sobre Do Que Os Gays Gostam, aposto que abrirá um pouco sua visão a respeito.

Se for pensar assim eu não sou gay, já que sou bem diferente dessa ideia que você tem sobre o que os gays gostam! Até curto Glee, mas sou fã de rock, coisa pesada mesmo, não tenho problemas em falar que um mina é gostosa se ela realmente for. Lembre-se: Gays Gostam de TUDO!

Não necessariamente ele é gay mas acho que nesse caso você poderia conversar com ele e falar sobre você antes. Se abrir sabe? Dizer que é gay, que gostaria de contar isso para ele já que o considera bastante, blá blá blá e ver no que vai dar.

Numa dessas, se abrindo e falando sobre a sua homossexualidade, dá abertura para que ele também fale sobre a dele, se ele for gay.

Muitas vezes as pessoas não comentam nada a respeito de si, com medo de que a outra não aceite e saia contando para todo mundo, então você dando o passo primeiro ajuda e dá força para ele também falar.

Lembrete: Se ele for gay, não necessariamente pode se sentir atraído por você, então fique preparado para tudo! Ele se declarar e vocês viverem uma história bacana juntos ou assumir que é gay mas dizer que não rola nada. Não crie expectativas demais, ok?

Beijo e boa sorte com seu paquera.

~*~

Meu namorado não libera a porta dos fundos.



“Namoro há dois anos e amo meu namorado! Amo fazer sexo com ele! Mas, no sexo, sou sempre o pass. No início isso não me incomodava, na verdade ainda não me incomoda, adoro, rsrs mas queria ser ativo também. Estou há dois anos sem ser ativo com ninguém, sinto falta! Não imaginei que sentiria, pois amo muito fazer amor com ele, mas sinto, e a questão é que ele não quer ser pass!!! Ele até foi, uma única vez, há muito tempo, no início do namoro, mas ele diz que meu p… é muito grande e que ele sente muita dor, que eu não pedia isso no inicio do nosso namoro, enfim, várias desculpas. Ele disse que eu sou egoísta e não entendo as “limitações” dele. Eu vejo justamente o contrário, ele que é egoísta e não quer fazer as minhas vontades na cama. Ele é ativo comigo quantas vezes ele quiser, eu nunca recuso, e ele não me deixa nenhuma vez. Com o antigo namorado dele, ele era passivo, mas ele alega que meu p… é muito maior e que ele não consegue.

O que faço? Greve de sexo? Porque conversar com ele não está adiantando muito. Ele sempre diz que vai deixar, mas na hora sempre dá pra trás, ou melhor, náo dá, rsrs

Um abraço, até mais, Samuel.”

~*~
Ai, gente. Fala sério… Deus dá asas de rolinha pra quem não sabe voar.

Tanta passiva se virando com cenoura, banana, quiabo pelo mundo e você aí, querendo fornecer a berinjela atômica e seu namorado nada…

Sendo bem sincero, tem que ver isso aí sim. Amor e sexo devem andar juntos, em minha opinião.

Dá vinho pra ele, coloca devagar esse cajado na Caverna do Dragão dele, até o moço acostumar, relaxar. Na primeira vez vai doer mesmo, mas daí vai dele querer ser o homem que vai dar pra você ou não. Porque uma hora você explode.

Se ele não aguentar mesmo, daí vocês vão ter que resolver essa parada. Seja chamando algum moço sortudo pra ser o passivo por uma transa por semana, ao mês, a cada semestre.. sei lá. Ou terminando a relação para namorar alguém versátil, tipo eu…

Pelo o que você fala, ele realmente fica de mimimi porque não quer dar. Ele não é obrigado, mas não acho que você seja egoísta por expor um desejo. E pode até ser realmente uma limitação dele que deve ser respeitada, mas e aí, como se resolve isso? Como ele vai te ajudar? Egoísta será ele se simplesmente não fizer nada, porque ele ta sendo bem servido no quesito sexual, você nem tanto…

Boa sorte pra ti (e pra ele que vai ter que aguentar essa bazuca)!

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...