Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Como terminar o namoro.



Por: Leandro Allegretti

Esses dias, li um texto do Bruno Astuto no qual ele afirmou que ex é para sempre. Portanto, tratar bem seu ex, ao terminar a relação, determinará se ele será um “ex-pírito” de porco ou um “ex-emplo” quando o assunto for você.
 
Por curiosidade, fui checar quais as buscas mais feitas na internet sobre “terminar namoro” e rolou uma surra de respostas, tanto que usei a mais buscada de todas como título deste texto! Entre elas, havia também “terminar relacionamento” e “frases para terminar”.
 
Pelo visto, mais difícil do que arrumar namorado é saber como terminar, tanto que existem pessoas que buscam por frases feitas para fazer o “serviço sujo” por elas!

Se você é desses, deixa eu te dizer uma coisa: “miga, melhore!”. Abrir seu coração na hora de acabar o namoro é, no mínimo, um requisito essencial para iniciar a conversa derradeira e como não há uma fórmula 100% eficaz, ser sincero é o melhor jeito de tentar terminar a relação em bons termos.

Vale levar em conta que o outro não pensa com sua cabeça, então, a ficha pode demorar a cair. Portanto, depois da conversa, se afaste e deixe o ex sofrer esse luto sem nenhuma interferência sua - sim, o processo pelo qual o organismo passa em um término de namoro é semelhante ao luto. E o bom é que ninguém vive de luto para sempre. Salvo a Perpétua, mas ela era uma personagem de ficção (novinhos, Google It).
 
O que faz desse ato um grande desafio é justamente o fato de cada um lidar com a rejeição de uma maneira. Mas posso afirmar: ouvir um “vamos ser amigos” de alguém que te deu um pé é de dar raiva. Essa é a única coisa que não dá vontade de ser nessa hora!
 
Mandar um “não é você, sou eu” é muito mais revoltante do que consolador para quem ouve. “Eu preciso de espaço” pode ser sinônimo de “quero galinhar sem peso na consciência”, nada bacana de ouvir também.

Fato é que, independentemente de como você agir durante o término, pode acontecer de:

1. Teu ex ficar tão puto a ponto de sair falando mal de ti para toda a humanidade.

2. Ele simplesmente te ignorar para o resto da vida e agir como se nem te conhecesse (dependendo do caso, seria um sonho?).

3. Vocês se tornarem grandes amigos e conviverem numa boa para todo o sempre (isso é tão raro quanto achar pelo em ovo).
 
Ainda assim, ser #TeamConsciênciaLimpa e #TeamTermineideBoa é importante para tentar preservar sua reputação intacta e manter uma relação cordial com seu ex (quando possível), afinal, não se sabe o dia de amanhã...
 
Resumo para as disléxicas: Não há meios de terminar um relacionamento sem magoar alguém que te ama e, com certeza, buscar por frases prontas para usar no término não ajudará. O melhor mesmo é ser honesto, abrir o coração e estar disposto a conversar por quanto tempo for preciso, até que o outro tenha condições de aceitar o fim e seguir em frente.

PERGUNTAS & RESPOSTAS


Tenho nojo dos gays que pego.


IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA


Tenho nojo dos gays que pego, sou normal?

“Sou gay assumido e sempre gostei de homem, nunca curti mulher.

Adooooooooro sair com homens e já sai com vários. O problema é que sempre depois que eu fico com alguém me bate um arrependimento e passo a ter um pouco de nojo da pessoa. Isso mesmo: nojo. Chego a ter náuseas. Sinto isso até com os gatinhos da academia que já peguei. Isso tem me incomodado bastante, pois assim não consigo manter um relacionamento sério. Isso é normal? O que eu faço? ME AJUDA!!!”

Carlos,  25 anos de Florianópolis

~*~

Oi, Carlos.

Eu ADOOOOOOOOOORO Floripa. Saudades daí. Mas menino, não parece que você adooooooooooooooooora ficar com boys coisa nenhuma. Nunca vi isso de ficar com náusea dos caras que pega. o.O

Pelo menos isso acontece DEPOIS, neah?! Porque se fosse antes ia ser uma gay encubada… pior ainda se fosse durante… já pensou! Não sei o que é pior.. passar cheque ou vomitar no boy… VIRGE.

Você faz academia, é? Então… pensando bem… pra analisar seu caso preciso que você me envie por e-mail uma foto de rosto e uma de corpo, usando apenas uma sunga branca… termino de responder assim que as fotos chegarem, ta? :p

Falando sério:

Arrependimento? Por qual motivo? Se culpa por ser gay? Acha que é errado? Se respondeu sim para as duas últimas perguntas, melhor procurar uma terapeuta. UMA QUE NÃO ACHE QUE SER GAY É ERRADO E TENTE TE CURAR. Ser gay não é errado. A gente nasce assim, vem lá do fundo, é mais forte do que a gente e é apenas parte do ser humano que somos.

Se você está solteiro, se cuida (usa camisinha etc), não tem motivo para se arrepender. E bom.. o que você pode fazer é sair com menos boys para não se sentir tão piranha, se é esse o caso. Mas sei lá, sinto  é mais psicológico mesmo. Então, arrasa na terapia, tenta marcar num horário que não atrapalhe o treino da academia…

Floripa é tão linda, tem tantos homens lindos, seria uó você vomitar em todos eles depois de… bom..você sabe.

Beijos.

~*~


Ele se afastou de mim após mudar de cidade.



Olá, sou o Bernardo, assumido pra algumas pessoas, até hoje só beijei três caras, sendo que o último é bem recente, estou apaixonado por ele e não sei como ficarão as coisas daqui pra frente, pois apesar dele de ser daqui de SP acaba de mudar de cidade.

O vi pela primeira vez em 2011 e na época fiquei apaixonado e soube que ele se interessou por mim mas só ficamos dois anos depois. Foi incrível, foram três dias juntos, rolou muito carinho, conversas, dormimos juntos de conchinha, sexo, etc. Depois disso continuamos conversando todo dia por Face, ele me falou coisas como ‘você é o tipo de cara que eu namoraria, mas não posso com isso agora…’, ‘você é lindo, maravilhoso, quando te vi fiquei apaixonado pela sua beleza‘, falou do tamanho do meu pênis e de como ele sentia tesão por mim… Mas agora esfriou, ele tá lá no Paraná e eu aqui.

Não sei o que ele sente por mim e ele já deixou meio que claro que não quer nada sério com ninguém por hora. Poxa, ele tirou fotos nossas, me mandou depois, fez um desenho meu, não consigo acreditar que ele faça isso com todo cara que ele sai.

No tédio em casa hoje assisti um filme gay chamado ‘Clube dos Corações Partidos‘ e comparei diversas vezes o que aconteceu entre eu e o garoto com algumas situações da trama em questão. “Será que ele só transou comigo e em nenhum momento me achou especial de alguma maneira?”, “Será que o mundo dos relacionamentos gays é tão cruel e frio assim?”

De verdade, não quero isso pra mim, independente da minha sexualidade, se quero me satisfazer escrevo X Vídeos e resolvo o problema, pois a relação sexual entre duas pessoas pra mim significa o início de algo mais forte e íntimo.

Enfim, como procedo com este garoto?

Bernardo, via e-mail

~*~
Olá Bernardo;

Primeiro amor é assim mesmo, idealizamos muito como gostaríamos que as coisas fossem perfeitas mas nem sempre é assim. Isso é a vida e são essas experiências que nos tornam mais maduros, aprendemos, ou não, com cada coisa que acontece em nossas vidas.

Quanto ao relacionamento de vocês, é normal que as coisas esfriem e ele se afaste, já que acaba de mudar de cidade, vivendo outras experiências. Não que ele não goste de você ou o que aconteceu não foi importante mas manter um namoro a distância é complicado.

Nem sempre as pessoas ficam com as outras apenas pelo sexo. Pode ter rolado algo bacana mesmo entre vocês mas mudar de cidade atrapalha, ele não tem cabeça para pensar em namoro nessa fase da vida… São inúmeros fatores que podem contribuir para esse afastamento.

Já pensou em conversar abertamente com ele, falar o que você sente e ver no que dá? Se você guardar tudo para você, como ele saberá o que sente?

De repente, em uma outra oportunidade, todo o sentimentos que os uniu voltem mas é importante dar tempo ao tempo e seguir em frente com a sua vida, inclusive conhecendo outro caras.

A vida gay é igual a qualquer outra, temos alegrias e tristezas, início de namoro e término, brigas e reconciliações, assim como um namoro hétero. É difícil ver as coisas quando estamos no meio do furacão dos sentimentos mas com o tempo você verá com mais calma o que aconteceu e seguirá em frente, sem traumas.

Beijos.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...