Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

4 coisas que os héteros precisam saber sobre a homofobia.




Eis 4 bons motivos (que todos os héteros deveriam aprender) que comprovam que homofobia não tá com nada.

1 – Ninguém ganha nada com isso, é contra casamento gay, então não case com um, ninguém precisa de aprovação de ninguém para ser feliz, houve um casamento entre dois rapazes aqui nas redondezas um senhor queria muito ir protestar nas ruas, me diz, o que ele ganharia com isso? Simplesmente nada. O fato de existir gays não vai exterminar com o héteros da face da terra.



2- A natureza é homem pra mulher e vice e versa? Então porque existe formas de amar diferentes? Já pensou nisso? (a vida está além das teorias bíblicas ou cientificas) Quer defender a natureza, jogue o lixo no lixeiro, preserve o meio ambiente, mas ficar indignado porque existe gays no mundo não vai te fazer feliz, nem impedir a felicidade de ninguém. Essa história de Adão e Eva nem é esse paraíso todo, a fruta que ele comia só trouxe problemas, porque o natural mesmo é não ter preconceito!



3 – Estudos comprovam que o ódio contra gays geralmente está relacionado aos desejos reprimidos por pessoas do mesmo sexo, vou contar uma historinha que me envergonha dela, mas é válida, eu fui criado na igreja, o que o padre falava era lei, algumas pessoas pensavam até que eu ia ser padre, acontece que de tanto eu ouvir que ser gay era isso e aquilo eu passei a não aceitar a mim mesmo que tinha desejos por meninos desde criança, a puberdade foi um inferno, fiz até promessa. Tinha um rapaz super pintoso que queria muita fazer amizade comigo, e eu o rejeitei de forma absurda, nada que ele fazia funcionava, eu na verdade demonstrava ódio por minha própria pessoa por não conseguir ser diferente do que sou, tinha medo que ele me gayza-se mais ainda, entendeu? Então se esse é seu caso, desencana, relaxa, se aceita que dói menos, quebrei a cara para entender isso, e ainda banquei o idiota, não vai me dizer que você ainda não percebeu que pessoas como Bolsonaro e Feliciano são mais gays que toda a sociedade glbt juntas? (Posar de machão de Cristo não convence a ninguém nos dias de hoje).


4- Cada um faz o que gosta, fiscalizar o cu alheio é coisa de quem não tem o que fazer. É religioso vai ler a bíblia e deixa as pessoas serem felizes...


PERGUNTAS & RESPOSTAS



Ninguém me ama. Ninguém me quer.



Ninguém me ama… Será mesmo?

Olá meninos, tudo bem com vcs? Eu tenho uma questão um pouco complicada, acho que é mais um desbafo do que  uma pergunta mas enfim, na verdade nem eu sei qual é o problema.

O que acontece é o seguinte, eu tenho 24 anos, 1,90, não sou gordo, inteligente, formado, bonito e cheiroso, mas eu não tenho namorado, não que eu não quisesse um, muito pelo contrário.

Hoje levei mais um pé na bunda, daqueles do tipo “adoro vc, mas não estou afim de nada sério agora, mas vamos ser amigos pq eu adoro conversar com vc“.  Tudo bem se fosse verdade, mas daqui a um mês esse cara vai aparecer namorando outro, logo chegamos a conclusão que ele não esta pronto pra namorar comigo!

Pelo menos foi isso que aconteceu com os últimos cinco caras, tirando aqueles que somem depois do sexo claro, mas até aí tudo bem, esses devem fazer isso com todos. Mas eu queria entender, pq não comigo? Que que eu tenho de errado, não acho que seja pelo fato de eu ser efeminado, por que eu deixo isso bem claro logo de cara, não sou de esconder o jogo, nem de disfarçar, também não sou de sacanear ngm e levo fidelidade a sério,  me ajudem gente, eu não quero chegar a conclusão de que eu só sirvo pra lanchinho.

Obrigado desde já.

Hamilson, 24 anos

~*~

Querido, pode parecer clichê mas as vezes achar uma pessoa que se encaixe em nossas vidas demora um pouco. Não pense que isso acontece apenas com você, acontece com todo mundo, gays, héteros, bissexuais… Só não pode ficar pensando ‘Ninguém me ama, ninguém me quer‘, né?

Uma coisa que as vezes acontece, e sempre falo isso para meus amigos e leitores, é que não podemos viver a mercê do outro. Saiba que quando tudo está fácil demais, a maioria das pessoas, perde o interesse? Quase todo mundo curte o jogo da conquista, de conseguir aquilo que era complicado, atravessar um pouco de desafios para finalmente colher os louros da vitória. Pense e repense se não é esse o seu caso.

Muitos caras não sabem bem o que querem de suas vidas, o que dirá de um relacionamento. Sim, ele pode aparecer tempos depois com outro namorado, mas será que ele tem a noção de que ele quer? Ou melhor, do que ele não quer pra vida dele?

As vezes atraímos pessoas para nossas vidas que, de alguma forma, nos ensinam e preparam para tudo aquilo que temos que passar mais para a frente. Aposto que você aprendeu um bocado com todos os caras que passaram por sua vida, e que cada vez mais está mais seguro de si e do que gosta. Pense assim: Estou evoluindo como pessoa e quando o ‘homem certo‘ chegar, estarei preparado para ficarmos juntos.

Lembre-se: A única pessoa que pode te fazer feliz é você mesmo! Ninguém me ama, ninguém me quer? Você se ama! Você se quer!

~*~

Adolescente gay e excluído.



Sou um adolescente gay excluído, mas não pela sociedade, eu acho que sou por mim mesmo. Sou super introvertido, um tanto quanto tímido e muito obsessivo com minha aparência. E o que eu mais quero é arrumar um namorado, mas não sei como, não sou bonito e não sei se alguém poderia se interessar por mim.

Por isso quero pedir um conselho: como eu posso melhorar o meu eu? Tanto o interior como o exterior. Agradeço desde já pela a ajuda e pela chance que vocês dão aos leitores se aproximarem de vocês.

Nome: Rafael, 17 anos
~*~

Você é novo, um adolescente gay que como qualquer outro passa por diversas barras, desde a aceitação em ser gay, início da vida sentimental e sexual, vestibular, trabalho, família… Essa idade é dura, mas com certeza tudo isso passa.

O problema principal, pelo que entendi, é em como você se enxerga não de como as pessoas te enxergam. Primeiro lugar é importante que você se veja como realmente é, com defeitos mas com qualidades também! Todo mundo tem qualidades mas a maioria sempre se apega demais aos defeitos, esse é o problema.

Uma boa forma de melhorar seu interior, sempre, é refletindo sobre tudo que acontece na sua vida. De noite antes de dormir, pare para pensar em como foi seu dia, o que foi bacana o que não foi, quais pontos poderia melhorar para ser uma pessoa melhor. Reflita de vez em quando a respeito de como você se mostra para o mundo e quem realmente você é!

Quem é o Rafael? O que ele quer? Como ele trata as pessoas e como as pessoas tratam ele? Ter consciência de si mesmo é um grande passo para descobrir os pontos fracos e tentar melhorá-los. Qualquer adolescente gay ou não, deveria fazer isso sempre!

Exterior? Hum, isso é muito relativo, sabia? No meu caso, me sinto magro demais e por isso ralo na academia para ficar com um corpo com o qual me sinta bem. A melhor forma é olhar-se no espelho e ver o que você não gosta. Vi que você usa óculos, isso te incomoda? Eu uso lente de contato faz anos porque não curto usar óculos. Já experimentou lente de contato? Seu cabelo tá feio? Vá a um cabeleireiro que entenda de visagismo e seja feliz…

Sou a favor de mudanças! Se você não se sente bem e dá pra mudar porque não?

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...