Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Quem já não vagou pelos caminhos da vida à procura de alguém que pudesse chamar de seu? Se entregar à outras atividades para roubar o foco e driblar a solidão? Ou se sentir seguro, longe de tudo, "vacinado" contra o amor? Tudo se desfaz como um castelo de areia na beira do mar, quando o homem certo cruza seu caminho. Tudo passa para segundo plano, pois a for;ca da atração é maior que tudo. Vamos viajar pelos caminhos que nossos livros nos levam. Será que não vamos sentir um pouco de "déjà vu" de nossa própria vida?



 

Montanha 01 - Montanha Dividida

Depois de um ano na escola médica, Dakota Holden retorna a casa para cuidar dos negócios da família em tempo integral e ajudar seu pai a lidar com esclerose múltipla. Dedicado à sua família, Dakota permite-se ter apenas uma semana de férias no ano, em algum lugar exótico tendo toda a diversão que pode encontrar. Em suas últimas férias, em um cruzeiro, Dakota inicia uma amizade com Phillip Reardon, e ele preenche um papel importante na vida de Dakota. Então quando Phillip decide aceitar o convite de Dakota para visitar o rancho, Dakota fica feliz em vê-lo e receber como convidado o amigo de Phillip, o veterinário Wally Schumacher. Apesar da inclinação de Wally de ajudar os homens de Dakota a proteger o gado dos lobos, ele e Dakota acham que têm muito em comum, inclusive uma atração feroz. Mas terão que decidir se o espaço em Wyoming é grande suficiente para o gado de Dakota, e os lobos de Wally, e seu amor.



 

Montanha - 02 - A Montanha Inquieta

Os Ranchos de Holden e Jessup são vizinhos — mas não tem uma boa vizinhança, Jefferson Holden e Kent Jessup se detestam mutuamente. Mas, apesar do rancor de seu pai de longa data, Haven Jessup não pode levar-se a odiar, especialmente depois que Dakota Holden o ajudou durante uma violenta tempestade e Haven encontra o amigo de Dakota, Phillip Reardon. Phillip aceita Haven por quem ele é, conseguindo ver através da máscara que Haven usa para esconder sua atração por homens, mas a sua relação provisória e secreta estará sob uma enorme quantidade de tensão. Cercas sabotadas, animais feridos, planos desagradáveis e segredos da família Jessup irão ameaçar a felicidade recém-descoberta de Haven e suas esperanças de um futuro com Phillip.




 

Amor de Marinheiro: Final de Semana Livre

Robby Trenton estava entediado esperando sua vida acontecer agora que tinha se formado no ensino médio. Então, o filho mais novo de seus vizinhos bateu em sua porta e com um olhar, Robby descobriu que Rick Patterson era ainda mais lindo e sensual que nas fotografias que ele tinha visto. Seria fácil para o tímido Robby perder sua virgindade e seu coração para aquele lindo fuzileiro naval enquanto passavam o final de semana juntos. Mas ele nunca tinha contado a ninguém que era gay, então como poderia contar a Rick o quanto o queria? Não podia, não é? Por outro lado, Rick tinha seus próprios segredos que só Robby poderia persuadi-lo a partilhar. Mas enquanto ficavam cada vez mais próximos e a confiança um no outro se aprofundava, seria mais difícil ir embora depois daquele final de semana...




 

O Veterano

Tim perdeu seu irmão Todd, um jovem fuzileiro naval que morreu no Iraque, o que deixou um grande buraco em sua vida. Ele tenta desesperadamente preencher seu coração trabalhando como assistente social no hospital, mas suas visitas semanais ao túmulo de seu irmão são o seu único e verdadeiro conforto. No hospital e na vida de Tim chega um grande e musculoso jovem, chamado Ty, que ostenta uma tatuagem do Corpo dos Fuzileiros Navais como aquela que ele lembra que seu irmão Todd usava. Ele também possui uma carga pesada de raiva e atitude. Ty está causando um alvoroço na enfermaria, recusando-se a se adaptar à rotina do hospital e a chefe de Tim acha que alguém mais próximo da própria idade dele pode ajudá-lo a se tornar mais cooperativo e então designa o caso a ele. Cooperativo ou não, Tim encontra-se profundamente afetado pelo ex-guerreiro. Ty, no entanto, tem segredos em seu passado. Segredos que tem mais a ver com Tim do que ele imagina. Segredos que vão atrai-los mais do que qualquer um jamais imaginou ser possível.



BOA LEITURA!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...