Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY


Apresentamos hoje, mais um autor de livros romântico Gay, Bobby Michaels. Seus livros são muito quentes, com muito sexo, mas também temperados com romantismo. Seu estilo, em algumas passagens, lembra Carol Lynne, nossa velha conhecida de tantas séries memoráveis. Muitos que leem seus livros, acrescenta-o à sua lista de favoritos. Será que você será um desses?


 

Dar e Gregg

Se você acha que Atletas e Estudantes não têm nada em comum. Fique no dormitório dos Atletas! Dar um estudante fofo, não tem idéia do que lhe espera quando chegar ao campus, seu quarto foi disponibilizado para outro. Então é colocado para dormir no Dormitório dos Atletas. Certamente não esperava que um deus atleta fosse seu companheiro de quarto, alto, bonito, musculoso, Gregg um campeão de luta livre. Nem esperava que tivesse amor a primeira vista. Treino, amizade, mágoa e conforto, e muito em breve Dar deverá falar ao seu companheiro de quarto como se sente e que caiu de amores por ele. Mas Gregg, talvez não seja tão indiferente. Tem mantido segredo do seu passado, onde seu ex-amante foi assassinado pelo pai, e seus próprios pais religiosos não aceitaram sua opção por ser gay. Embora tivesse jurado nunca mais cair em amores novamente, não tinha imaginado que Dar entraria em seu coração e logo seria a cura para sua vida. Eles não conseguem manter suas mãos longes um do outro, mas ao descobrirem que ambos são gays, será que o passado de Gregg o deixará ser feliz, Dar irá ajudar a tirar toda a raiva e mágoa que existe em Gregg.



 
Drew e Vince

Gregg Halversohn traz seu irmão mais novo, Drew, para a universidade com uma bolsa de lutador de luta livre. Drew está fugindo da mesma rejeição que Gregg enfrentou antes em casa, ser gay. Drew, num primeiro momento, pensou que tinha cometido um terrível erro ao vir para a universidade, quando acaba dividindo o quarto com Vince Collucci, um lutador, Drew, o tinha visto num torneio e teve uma forte atração por ele. Ele se apaixona por Vince e está prestes finalmente a dizer-lhe como sente, quando Vince tem um surpreendente anúncio a fazer. Dois atletas podem encontrar o amor juntos?



 
David e Conner

David, o filho mais velho da família e um padre, que sempre foi considerado especial por todos. Sua família sabe que ele é um solitário... Talvez também porque sempre negou o que realmente era, até para si mesmo. Em seguida, Conner, um detetive da polícia de boa aparência um ex-fuzileiro naval, que cai de amores por David, assim que o conhece. De repente David está achando difícil negar um monte de coisas, inclusive o quanto deseja Conner.




 
Red Heart Bowl

Mike e Dan cresceram juntos, quase saíram da mesma barriga e suas mães até mesmo os tiveram no mesmo dia e no mesmo hospital. Após a formatura do colegial, Mike vai para a faculdade com uma bolsa para jogar futebol e Dan vai para a Marinha dos Estados Unidos. Dan sempre foi apaixonado pelo seu melhor amigo, mas vivia com medo e vergonha do que ele era, de ser quem ele é, mas ele aprende justo na Corporação que amar e ter relações sexuais com outro homem não é nada para se envergonhar e quando ele vê Mike novamente, eles acabam mostrando um ao outro o quanto se amam. Mas, Mike não consegue lidar com o fato de estar com outro homem e parte o coração de Dan. Durante seis anos, Dan segue a carreira de Mike como um quarterback vencedor de troféus e torneios importantes, enquanto ele se torna o técnico de futebol da sua antiga escola.  Então, um dia, Mike manda seu agente com uma oferta que Dan não pode recusar... Passar um fim de semana num hotel em Nova Yorque. Com ele.



BOA LEITURA!


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...