Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY




 
No Meu Coração
No meu coração você vai sempre está". Passaram-se oito anos quando ouvira tais palavras, acompanhadas de uma promessa de retorno. São oito anos esperando, onde os anos, meses, dias, horas, minutos e segundos são contados, e a saudade só crescia. Kylie agora adolescente está a um passo de desistir, sucumbir ao que o assolar pela distância, pela falta de comunicação. Apenas uma coisa o faria não desistir da promessa, do amor genuíno, que Ahmon voltasse, mas isso parecia um sonho muito distante.


 
Traga o Calor
"O Detetive de policia Riley Ellison tem um novo hábito... parar num café chamado de Pit Java, no seu caminho para o trabalho. O café é bom, mas não é o sabor rico que o atrai, ao ponto de se desviar bastante do seu caminho habitual, todas as manhãs, nem sequer um vício em cafeína. Ele tem um pouco de vergonha em admitir, mas é um homem que o faz voltar. O homem de pernas longas, com jeans tão apertados que parecem pintados sobre a pele, com cabelos escuros, o deus do sexo nervoso com os olhos provocantes. Ele é tudo o que Riley - que tem uma história como nerd, além de ficar perturbado em torno de homens quentes - não é. Riley sabe que deve colocar um fim às incursões diárias, porque nada pode vir delas. Caras como ele não ficam interessados em homens como Riley. No entanto, cada vez que o galã cumpre o seu olhar, ao longo da loja e dá um sorriso sensual para ele, Riley foge e volta a participar no silencioso e sexy flerte, noutro dia. Escusado será dizer que a última coisa que ele esperava, quando vai questionar uma testemunha, sobre um assassinato em bar de strip gay local, é descobrir que a testemunha é o seu deslumbrante homem do café. Dane Scott trabalha, como stripper, estritamente para se divertir. Ele não precisa do dinheiro, já que tem muito no banco, de sua outra carreira. Ele só gosta de fazer alguma coisa, para mantê-lo ocupado, algumas noites por semana. Quando um dos seus companhieiros dançarinos aparece morto, do lado de fora do clube de strip, o detetive da polícia que aparece, na porta da sua casa, para fazer umas perguntas a Dane, não é outro senão o loiro e sexy homem, que ele está flertando, na cafeteria, à várias semanas. Riley Ellison é um robusto e fascinante contradição, forte, olhos sérios de um herói e menino tímido, como o vizinho do lado. Dane acha essa combinação muito atraente e uma refrescante mudança dos homens egoístas e rascos, que ele conheceu e com quem teve encontros, no passado. A partir do momento em que Riley pisca o seu distintivo em Dane, Dane está determinado a mostrar ao policial arisco que eles podem fazer magia juntos. O calor entre eles, rapidamente, sobe para o ponto de ebulição e nem mesmo a investigação de um assassinato, pode arrefecer a paixão que eles partilham. Até que novas informações, sobre o caso que Riley está investigando, parecem implicar Dane, mas nem tudo é o que parece...


 
Perseguindo Jamie
Quando o xerife suplente de uma cidade pequena, Wade Bailey, recebe um telefonema sobre uma perturbação na feira do condado, ele não fica realmente surpreso ao encontrar seu namorado, Jamie, como o autor do crime. Jamie sempre teve mais energia do que ele sabe lidar, mas algo mais do que sua inquietude habitual o está dirigindo recentemente, deixando Wade lutando para entender o que Jamie realmente precisa.


 
Roubando a Noiva
Mara está para casar-se com o homem errado e todo mundo sabe. No último momento, seus antigos companheiros de quarto, Daniel e Jacob, criam um plano para roubar à noiva e leva-la com eles… para sempre.

BOA LEITURA !!!
Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...