Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE



LANÇAMENTO:

Contos de Garotos

Erika Bolanho


 


Após a morte de sua mãe, Hanz Golden entra em um internato afastado de qualquer centro urbano, escondido ao sul das montanhas do Vale Enou e então sua vida é virada pelo avesso!

O Colégio Interno Saint Rosre é muito rígido e exige sempre as melhores notas de seus alunos, porém não há regras de conduta entre os mesmos... E é de forma perturbadora que Hanz descobre que os estudantes podem fazer o que quiserem uns com os outros, sem que isso implique em represálias por parte da diretoria.

Assediado, atacado e cobiçado pelos veteranos, Hanz se vê envolto em uma teia de sexo, traições e disputas orquestradas por lindos garotos, que possuem os mais diversos objetivos. Então... Como saber com quem se está seguro?



 

Onde Encontrar





Sobre a Autora

 

Link da Autora no Facebook: https://www.facebook.com/erika.bolanho
 Algumas informações pessoais
Nasci: 3/2/1988.
Signo: Aquário.
Frase favorita: “Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós”. (Paulo Coelho)

 Meu Pseudônimo
Leona é um nome que eu acho bonito. Eu vi esse nome no jogo de luta “KOF” (que por acaso eu adoro!). E “EBM”, são as iniciais do meu nome verdadeiro.

 Como cheguei aos contos homoeróticos
Eu comprei uma revista que falava sobre anime/mangá e de repente vi uma matéria sobre o anime (animação japonesa) “Gravitation” (um anime homossexual), foi amor à primeira vista. Então eu fui ao site de procura e coloquei a palavra “Yaoi” (palavra japonesa que significa: relacionamento amoroso entre dois homens) e também tinha o endereço do antigo site YaoiWeb (um site famoso desse tipo de contos homossexuais na época). Encontrei uma porção informações, histórias Yaoi, imagens, etc.
Então eu fui lendo, lendo e lendo até que li todas as histórias que me interessavam. Depois de um tempo eu comecei a ter idéias para histórias e me atrevi a escrever uma, duas, três, quatro… No total somam 93 histórias publicadas até hoje.
Então eu fiz uma conta no MSN e descobri que muita gente gostava de contos homossexuais também. A partir disso, eu tive consciência de como esse mundo era abrangente e comecei a me dedicar a escrever bons textos, pois os primeiros eram muito pobres e recheados de erros. Vocês ainda podem encontrá-los navegando na Internet.

BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...