Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE



LANÇAMENTO:

Servindo a Marinha

William Saint


 


AFOGUE-SE NOS DESEJOS.

W.S.ARYS está de volta com o seu segundo conto da trilogia homoerótica FORÇAS ARMADAS.

Servindo a Marinha é um conto quentíssimo que fará os leitores se deliciarem com a narrativa envolvente e se fantasiarem com o marinheiro mais dominador e sexy que já navegou pelos sete mares.

MERGULHE NESSA DELICIOSA FANTASIA.



Onde Encontrar

.


Sobre o autor

 

Mineiro de Sete Lagoas, 23 anos. Apaixonado por livros e pela natureza. Está sempre sonhando com os seus próximos livros. Segundo ele: ''O LIVRO É A MAIS PERFEITA CRIAÇÃO DO HOMEM.''. William Saints é apaixonado pelo mundo da fantasia, acha incrível a capacidade humana da imaginação e escrita. Sonha com um mundo livre. É perdidamente apaixonado pela natureza encontrando nela inspiração. Segundo o autor não há nada mais mágico do que o toque e o sopro do vento. Escreve desde os 15 anos de idade, ama histórias eróticas, românticas, fantásticas e impossíveis.

Onde Encontrar:

OUTROS LIVROS DO AUTOR
 
  
Outro Lado do Véu
Conta o  romance proibido entre um jovem peão e o filho de seu patrão. Erótico e intenso,  o livro mostra um mundo novo, cheio de sentimentos, desejos e dúvidas. Um mundo diferente ao mesmo tempo igual.


 
Fantasias
Fantasias- é um conto quentíssimo, cada palavra é carregada de excitação, proibido e libertador. Excitante. Intenso. Proibido. FANTASIAS é capaz de tirar o fôlego, deixar corações descompassados. Com uma escrita prazerosa e incrivelmente envolvente suas palavras despertam desejos profundos.Ira te conquistar.


 
O Lobo Solitário
Escrito pelo autor aos 15 anos, este romance mostra o mundo através dos olhos de um homossexual, mostrando que todos nascem iguais, com uma narrativa precisa, este livro irá te mostra um vida de um personagem intenso, humano que só deseja a felicidade.

 
O Guarani
Após sair em uma caçada o Guarani acaba experimentando um mundo infinito de sensações e prazeres pelas florestas brasileiras junto com um jovem índio de sua tribo. O Brasil recém descoberto pelos portugueses e explorado por bandeirantes jovens e sedutores é o cenário de uma verdadeira fantasia sexual. Prepare-se para explorar um mundo irresistivelmente atraente e envolvente, onde os prazeres proibidos vividos em uma terra paradisíaca irão levá-lo ao êxtase.

Servindo o Exército 
A atração por homens de farda é inevitável. Não há nada mais excitante! Neste conto o Exército se torna o cenário de uma fantasia altamente erótica. Com uma narrativa quentíssima e explícita, você irá ser transportando para um mundo de desejos e prazeres sem limites.
Aventure-se neste relato que irá mexer com a sua imaginação e seus sentimentos.

 
TARZAN VERSÃO GAY!

Jone Porter é um belo e jovem zoólogo americano que parte em uma expedição para as selvas exuberantes e inexploráveis da África em busca do misterioso e lendário Macaco Branco, o que será a sua maior descoberta científica. Vagando por labirintos selvagens e pelos perigos da selva tropical africana, Jone se encontra com Tarzan, o irresistível Deus da Floresta, cujo corpo musculoso, ágil e bronzeado é uma arma letal para seus inimigos. A atração avassaladora entre os dois jovens é certeira, assim como uma lança que alcança o seu alvo. 
Erótico, proibido e intenso W.S.ARYS trás Tarzan de volta as fantasias sexuais dos apaixonados pelo poder e sedução do homem mais magnífico é desejado de todos os tempos.

Onde Encontrar:

BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...