Slide 1 Slide 2 Slide 3

Maior medo



Pessoal boa tarde

Chamo-me Soares e tenho 16 anos e sou do interior de são Paulo. Venho de uma família bem religiosa,mas atualmente estou afastado..Pois bem preciso do apoio de vocês para tentar entender o que pode esta acontecendo comigo..

Maior  medo



Sinto desejos homossexuais, mas nunca comentei isso com ninguém que conheço pessoalmente.
Tenho medo de várias coisas, mas a que me assusta mais é de um dia me entregar e começar a acreditar que isso é natural do meu ser.


Quando vejo homossexuais dizendo que nasceram daquela forma, me imagino dizendo o mesmo e entro em pânico.
Não é uma questão de se aceitar ou não.



É uma questão de escolher o que você quer e sabe e conhece a verdade.
Conheço a origem do meu homossexualismo e sei que não nasci assim, mas o medo de desistir é grande demais.


Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (6) Comente aqui!

6 comentários:

  1. é claro que é uma questão de auto-aceitação, se fosse escolha vc escolheria não sentir o que sente e não estaria preocupado. Não é errado ser homossexual, errado é se anular pra agradar os outros.

    ResponderExcluir
  2. O que vc quer dizer com sabe da origem? Talvez seja bom falar disse e trocar experiência!

    ResponderExcluir
  3. Ola, Soares.

    Não entendi bem os seus temores dada por voce no texto acima.

    Todos nos, nascemos e ao chegar numa certa idade, começam a desenvolver desejos sexuais. E´bem pela sua idade que começam, pois o corpo começam a produzir os hormônios. Os heterossexuais, começam a ter desejos sexuais pelas meninas, porque simplesmente, a natureza o conduz para a atração. no caso dos gays, a atração se da para o mesmo sexo, e´natural e os mesmos que um hetero sente pelo sexo oposto, o gays sentem pelo mesmo sexo.

    Na sua idade e´comum estar em duvida pois voce e´ainda um pré-adolescente e ainda, seus órgãos sexuais estão em maturação( muita coisa acontece dentro do seu corpo e com otempo, o tamanho do seu penis ainda vai se alterar com o avançar de poucos anos, ate atingir uma dimensão definitiva).

    Os desejos são naturais e surgiram igualmente tanto para os heterossexuais como para os homossexuais, sem que pudéssemos escolher.

    Ainda não se pode definir voce quanto a orientação sexual. Voce pode ser bissexual. O tempo encarrega de voce descobrir a sua orientação, pelos desejos e sentimentos que surgirem.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Soares

    Meu caro eu aconselho você fazer analise. Você ser homosseexual ninguém vai saber dizer porque, vc é e acabou. O que faz alguem gostar ou não de jiló, de doces. Uns gostam outro não.A sua decisão por questão religiosa ou não de ter uma relação com outro homem será sua decisão pessoal. Exemplo alguns padres, freiras, monges, gostariam de casar, mas abrem mão disso devido a suas convicções. Então você terá que pesar o que é mais importante. Eu sou gay, mas hoje tenho optado por não ter um envolvimento homossexual.Caso um dia eu mude de ideia gostaria de ter alguem , um companheiro para compartilharmos nossas vidas. Não gosto muito do universo gay, sei que tem exceções, mas no geral se divulga um universo promiscuo de balada e a vida não se resume nisso.
    Acho que a analise ajudará você a se conhecer melhor e descobrir o que você acha que lhe faz bem.

    Abraço
    Tindofo

    ResponderExcluir
  5. Há homossexualidade entre os animais também, Soares. Isso é da natureza. Os desejos sexuais dos homens podem ser intensos, tanto héteros como homossexuais. Mas quem decide como vai viver é você. Caso se confirme sua homossexualidade, é você quem decide que tipo de gay será: aquele que quer satisfazer seus desejos afetivos e sexuais com um companheiro, buscando uma relação amorosa exclusiva ou aquele que pretende passar toda a vida "provando" e curtindo vários homens. Em ambos os casos, o uso da camisinha e a prudência na hora de sair com alguém que ainda não conhecemos são de muita importância.

    ResponderExcluir
  6. Primeiro, vc deixa claro q a sua religião está interferindo em seu autoconhecimento, vc pode ser gay, hetero ou Bi(quase não se fala sobre bissexuais, e eles acabam ficando bem confusos sobre o q são). Segundo, vc é novo, tem só 16 anos, tem muito o q aprender ainda sobre si mesmo, e sobre os outros. Vc não precisa dizer q nasceu sendo homossexual, primeiro vc tem q resolver isso em vc, não é uma escolha, é uma descoberta. Vc é o q vc é.

    Meu relato para vc: Aos meus 5/6 anos eu ja me sentia atraido por meninos, mas não entendia o q era aquilo(Nunca me interessei por meninas). Primeira vez q fui ouvir a palavra Gay, foi na novelinha Malhação, mas só fui descobrir o significado da palavra um ou dois anos depois. Quando entendi o q era, sofri muito, mas hoje estou aqui, num feliz, num relacionamento sério, amando meu parceiro e minha vida (quase toda, tem coisas para melhorar ainda rsrsrs). Mas o certo é q ninguém me forçou/orientou/ensinou/etc a ser gay, foi algo natural. Para cada um de nós, a descoberta é diferente. Como já foi dito, vc pode ser Bissexual ou mesmo só estar confuso ou sentindo atração por outros meninos, pq vc gostaria de ser como eles,( afinal, temos q gostar de nos mesmos). Tenha paciencia consigo mesmo, de tempo ao tempo, q as coisas vão se ajeitar, do jeito q tem q ser. Nunca permita q os outros façam vc ser o q não é, seja sempre vc mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...