Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Casal gay polonês faz vídeo incrível com nova música do Roxette celebrando o amor e o Verão.




Dizem que um relacionamento é eternizado pelos momentos e coisas únicas que se vive à dois. O casal polonês Jakub Kwiecins e David que o diga. Um vídeo do casal dublando a música “Some Other Summer”, da banda sueca Roxette, viralizou na internet ao celebrar o amor e o Verão com paisagens exuberantes e o carinho dos dois. O vídeo foi aprovado pela banda e fãs esperam que se torne o clipe oficial da música. 

O casal estava aproveitando as férias no Mar Báltico, no nordeste da Europa, quando a música se tornou o hino oficial do momento. Eles cantavam juntos e dublavam ela o tempo todo. Então, surgiu a ideia de gravar os dois fazendo um lipsync da melodia. Como a praia estava vazia, decidiram gravar uma, duas, três vezes. No final das contas, acabaram gravando um trecho em cada lugar que iam. 

Algumas imagens foram feitas na Península Hel, no Rio Vistula e outras nas dunas do Parque Nacional de Slowinski. Apesar da Polônia ser um país bastante conservador, eles contam que a resposta foi bastante positiva e que o fato de a banda ter gostado influenciou ainda mais na aceitação das pessoas. Milhares de pessoas já assistiram ao vídeo, que foi compartilhado em fã clubes do grupo musical e até mesmo na página oficial.

Confira essa história de amor:



Casal de lésbicas tem bandeira gay de sua casa vandalizada e a reação dos vizinhos é surpreendente.




Logo após o atentado há Orlando, que matou 49 pessoas na balada LGBT Pulse, um casal de lésbicas que vive em Boston, Estados Unidos, pendurou uma bandeira da diversidade, com as cores do arco-íris e a palavra “peace” - paz, na porta da sua casa. Ao voltar de viagem, a bandeira havia sumido e sua casa estava toda suja de ovos quebrados. Elas não esperavam contar com o apoio dos vizinhos, que ao saber do incidente, penduraram bandeiras LGBTs nas suas casas por todo o bairro. 

Vizinhança nos EUA transforma ato de homofobia em corrente de amor.




Logo após se dar conta do vandalismo, Cari e Lauri Ryding saíram pelo bairro para conversar com os vizinhos em busca de informações sobre o que poderia ter acontecido. Apesar da falta de informações, encontraram um ambiente de acolhimento. Uma semana depois, mais de 40 casas do bairro contavam com bandeiras nas janelas, portas e paredes externas em uma clara mensagem de apoio ao casal e à comunidade LGBT. 

“A Cari conhece essas pessoas por 23 anos ao morar aqui, enquanto eu vivo aqui nos últimos 4 anos e meio. Nós sabíamos que eram pessoas maravilhosas. Mas hoje, ao dar uma volta pelo quarteirão, você encontrará 40 bandeiras penduradas em solidariedade à conexão humana, diversidade e igualidade. Todos vieram nos apoiar e renovar nossa crença na humanidade. Somos muito gratas”, contou, emocionada, Lauri em suas redes sociais. 

Johnson’s Baby lança comercial de Dia dos Pais com casal gay e emociona.




Desde o momento em que você descobre que vai ser pai, sua vida começa mudar. E cada dia passa a ser repleto de novas descobertas, tanto para o seu bebê como para toda a família, formada das maneiras mais especiais. Por isso, JOHNSON’S ® que, há mais de 100 anos, faz produtos que ajudam estas descobertas serem maravilhosas , não podia deixar de celebrar estes momentos.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...