Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

'Orgulhoso em casar Brian e Joe'. Vice-presidente dos EUA celebra casamento de servidores da Casa Branca.




M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O

O vice-presidente dos EUA, Joe Biden, oficializou nesta segunda-feira (1) o casamento entre dois antigos servidores a Casa Branca.

Brian Mosteller e Joe Mahshie se casaram em uma cerimônia celebrada na casa do vice-presidente, e pelo próprio. Apenas as famílias dos dois noivos compareceram ao enlace.

Em um comunicado enviado à CNN ele contou que obteve uma certificação temporária do Distrito de Columbia para casar Mosteller, que trabalha no Salão Oval junto com o presidente Barack Obama e Mahshie, responsável por coordenar as viagens da primeira-dama, Michelle.

"Orgulhoso em casar Brian e Joe em minha casa. Não poderia estar mais feliz, dois antigos funcionários da Casa Branca, dois caras incríveis."
Quem também comemorou o enlace foi a mulher de Biden, Jill.

"Amor é amor!"

Estrela da seleção americana de basquete relata lesbofobia depois de assumir amor por companheira.




Angel McCoughtry, estrela da seleção americana de basquete, revelou sentimentos dolorosos sobre a sua saída do armário, em 2015, e o anúncio do noivado com a sua companheira. Ela conta que sofre discriminação de amigos, familiares e um dos clubes que representou por cinco anos. A jogadora é uma das maiores vozes LGBTs dentro do esporte e no cenário internacional.
 
Nas férias da liga americana, a WNBA, na qual joga pelo Atlanta Dream, Angel geralmente representa algum clube europeu para complementar a renda. De 2011 a 2015, jogou pelo Fenerbahçe, da Turquia. Até que, em abril do ano passado, ela postou nas redes sociais falando sobre sua orientação sexual e se assumindo lésbica. Segundo a jogadora, o clube turco entrou em contato pedindo que excluísse a publicação e liberasse uma carta falando que havia sido uma publicação falsa.
 
Ela comenta, ainda, que nunca imaginou que uma carreira pudesse ser prejudicada pelo amor que você sente por outra pessoa. A jogadora saiu da equipe e foi representar outro time turco. Ela afirma, ainda, que essa decisão afetou bastante a imagem do clube.

Na época, ela escreveu um texto nas suas redes sociais sobre o assunto: "Sim, nós fomos discriminadas! Nós perdemos amigos! Familiares estão decepcionados! Eles disseram que desonrei minha religião! O que eu sei é que o AMOR é um ótimo sentimento! Meu último time na Europa ameaçou meu emprego se eu não escrevesse uma carta falsa nas redes sociais dizendo que meu relacionamento era uma mentira. Mas tudo que eu sei é que o amor é um ótimo sentimento. Eu entendo que todos julgamos e isso é a natureza humana, mas quando mais eu falo com Deus eu nunca sinto descriminação do homem lá em cima, mesmo que ele tenha o poder para tal. Ele me diz para cair, aprender e crescer porque essa é a vida. Mas para sempre manter meu coração puro e acreditar totalmente nele. Tudo que sei é que amor é um ótimo sentimento e DEUS é amor".

Vamos dar o nosso apoio para esta jogadora e torcer para que sua carreira seja sempre de sucesso!


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...