Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Mapa da pegação: Abuse dos pontos erógenos.




Nosso maior órgão sexual é a pele.  Alguns podem enlouquecer de tesão com aquela lambida nas axilas, outros morrem de cócegas pois cada pessoa tem suas preferências e o único jeito de descobrir é explorar.
As zonas erógenas mais manjadas são partes do corpo que têm muitas terminações nervosas
Então vamos lá..

Arrepio nas costas


Com ou sem segundas intenções, todo mundo adora massagem. Isso porque, como o pescoço, as costas também acumulam muita tensão. Por ser uma área robusta, pode ser estimulada de muitas maneiras: dá para mandar bem com beijos, apertões, mordiscadas e arranhões de leve



Quero bumbum.



Muita gente não gosta, mas até a Sandy sabe que o ânus pode proporcionar prazer. Como o perímetro anal é inteiro enervado, toques leves na entrada do orifício podem ser excitantes. Nos homens, a próstata também é fonte de prazer e pode ser acessada de duas formas: com toques na região entre a bolsa escrotal e o ânus ou por dentro do ânus.



Pescoço gostoso



É uma área que acumula tensão, então nada mal receber beijos e cafunés ali. Um pescoço bem lavadinho e perfumado também serve para fisgar seu par por meio do olfato.

Beijos e desejos.


Quando beijamos, os lábios aumentam de volume por causa do fluxo de sangue no local. A pele fina da boca é supersensível a estímulos de toque, sabor e temperatura. Mordidinhas costumam aumentar o entusiasmo; mordidonas cortam o clima.

ahh! os mamilos.



Os mamilos das meninas e os dos meninos são igualmente sensíveis ao toque.

Virilha e pé da barriga.




Dobrinhas

Pouca gente explora, mas a parte de trás dos joelhos e dos cotovelos é uma área em que a pele é muito fina, assim como na virilha. Nesses locais, as terminações nervosas ficam mais expostas e a sensibilidade tátil é imensa

Eu amo piroca

Todas as partes do pênis são zonas erógenas, mas cuidado: uma pegada mais forte nos testículos e o clima pode ir por água abaixo. A glande (parte superior do pênis) também exige delicadeza. Ela pode ser considerada o equivalente ao clitóris feminino, porque possui origem embriológica semelhante.
Tem também a uretra alguns brinquedos sexuais estimulam ela por dentro mas é um tanto perigoso, não vá enfiando qualquer coisa uretra a dentro.




Aos seus pés.


Vale lembrar que cada caso é um caso, algumas pessoas podem ter repulsa, depende muito de como o celebro corresponde a esses estímulos.

CONTINUA NA PROXIMA ATUALIZAÇAO, TUDO SOBRE SEXO!


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (3) Comente aqui!

3 comentários:

  1. Se o pé for limpinho e cheiroso não vejo problemas, em todos os casos é necessário muita higiene.

    ResponderExcluir
  2. Claro, Gui. Higene e´indispensavel em qualquer atividade. Em época de zika e outros virus, lavar sempre as maos ou desinfetar com álcool e´ essencial. Quando vamos ao shopping centers, apesar de ter uma aparencia limpa, os corre-maos estão com inúmeras bacterias e a grande maioria não lava as mãos e eventualmente, comem algum alimento, que podem transmitir doenças graves. Lavar as mãos sempre, ne?

    ResponderExcluir
  3. mamilos me enlouquecem, quase morro de tesão, só de pensar já fico de pau duro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...