Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Dicas: Vai dar a bundinha? Dê uma empinadinha!



As vantagens de empinar é que fica mais confortável para sua lombar e como já foi dito em cima a penetração fica mais profunda de forma que os dois ganham muito, alem do boy adorar né?, afinal quem resiste a uma empinadinha? e também sua bunda fica visivelmente maior.. 


VEJA TAMBEM. DICAS DE CUNETE ABAIXO.




e se você cansar os braços cruze-os a sua frente mas mantenha a bundinha sempre empinadinha.. recebendo a piroca gostosa do boy...



Claro que você ainda pode dar uma reboladinha com movimentos similares o exercício de extensão e flexão lombar que para quem não sabe é o movimento de empinar e relaxar movendo a região lombar isso ajuda no shape, deixando a foda funcional com malhação e diversão! alem de te deixar um verdadeiro vadio..



Eu nessa posição amo levar puxão de cabelo...

Dica: Caindo de boca no EDY.




Muitos adoras outros nem tanto, mas o primeiro cunete recebido é inesquecível. como não passar vexame nesse fetiche?

Não importa em que a oralidade é uma delicia, o cunete traz muita vantagem nas preliminares pois quem ta recebendo pode se sentir muito exitado e o anus fica mais receptivo ao pau pulsante que esta para vir.



Cuidados prévios. Aos que gostam de receber um cunete a dica é cuidar sempre a higiene, lave o cuzinho direitinho, principalmente antes dos encontros, contudo se o boy aparecer de repente e você sabe que ele curte cair de boca no Edy  dê um jeito de tomar um banho antes do rala e rola, mas se você esta na selva, no meio do deserto do Saara ou em qualquer outra situação que não tem como tomar um banho, é melhor no arriscar...



Aos  que caem de boca no Edy a dica é... Dependendo do grau de intimidade você não vai sai perguntando ao boy se ele lavou direitinho né? então seja sensual dê beijos no bumbum, e sutilmente abra as bandas verificando se não há sujeira e ao cair de boca vá de vagar mesmo verificando e depois é só alegria.



Você pode passar a língua espalhada, passar a pontinha da língua ao redor, crie invente e reinvente suas técnicas para um cunete gostoso não existe receita pronta, mas o melhor tempero é o tesão.


Eu quando fiz pela primeira vez em alguém eu tinha visto em um filme foi bom, ele adorou e isso ajudou a dar uma incendiada  na transa, quando recebi pela primeira vez tive que me segurar na cama pois fui a loucura! O primeiro cunete a gente nunca esquece.


Beijinhos e até a próxima!


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...