Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Dicas quentes: Manual dos Masturbadores compulsivos.




Desde cedo descobrimos nosso corpo se tocando, e a masturbação é algo crucial no desenvolvimento sexual, afinal é se tocando que nós descobrimos o que mais nos dá prazer... Algumas pessoas deixam de se masturbar depois que tem uma vida sexual ativa, confesso que a frequência realmente diminui, mas eu mesmo nunca deixei de ter meus momentos de prazer pessoal e solitário antes de um longo dia de trabalho para descontrair e relaxar... mas se você acha que se masturbar é só fazer movimentos frenéticos e contínuos, pode se surpreender pois na arte do prazer há toda uma técnica que pode aumentar e muito as suas mais intimas sessações...  Toque-se e descubra do que seu corpo é capaz!!!  



Aqui estão 12 técnicas da qual você pode utilizar para ir a loucura, vale a pena experimentar:


1. Maçaneta da porta.


Coloque lubrificante na palma da sua mão e logo que tenha o seu pénis erecto rode a palma da sua mão na ponta do seu pénis como se estivesse a abrir uma maçaneta de uma porta, depois rode no sentido contrário, alterne os movimentos rotativos.

2. Toque-toque



Masturbe-se normalmente sem tocar na cabeça do seu pénis, quando a cabeça estiver bem dura e vermelha, estimule-a suavemente com a ponta dos seus dedos até conseguir a ejaculação.

3. Anéis


Coloque lubrificante em ambas as mãos. Junte os dedos de uma mão (polegar e indicador) e forme um anel. Coloque este anel no fundo do seu pénis. Deslize este anel para cima até à glande (onde começa a cabeça do pénis). Nesse momento forme outro anel igual com os dedos na sua outra mão e faça a mesma coisa. Faça movimentos com um anel de cada vez até atingir o clímax.

4. Fogueira.



Coloque as suas mãos esticadas e viradas uma para a outra com o seu pénis no meio das duas. Comece a rodar o seu pénis como se fosse um pau de madeira ao qual deseja pegar fogo. Continue.. mas suavemente para não provocar mesmo fogo! lol(rsrsrs)



5. Pegar neles.



Da próxima vez que estiver a masturbar-se e sentir que está prestes a ejacular, coloque a sua outra mão sobre o seu escroto e suavemente aperte e puxe-o para baixo. Desta maneira sentirá o sémen a percorrer o seu corpo.



6. Pancadinha


Embora convenha ter um pénis sensível para esta técnica funcionar, pode sempre experimentar. Mantenha a sua roupa interior vestida e o pénis erecto. Mal sinta que está na sua maior erecção, e sobre a roupa interior dê pancadinhas na ponta do seu pénis com as pontas dos seus dedos. Usualmente leva mais tempo a atingir o clímax, mas quando o conseguir… oh yeaaa!

7. Mão querida.



De pé, vire a sua mão lubrificada para si de maneira a que os seus dedos se encontrem virados para a sua barriga. Coloque o seu pénis contra a sua barriga e cubra-o com a mão; em vez de movimentar a sua mão, deixe-a estática, enquanto movimenta a sua pélvis para que o seu pénis entre e saia na sua mão. Você pode variar trocando a barriga pela coxa…

8. Gelado.


Na altura em que se está prestes a ejacular, pegue em alguns cubos de gelo ou mesmo gelo picado na mão que não está a usar. A diferença de temperatura entre as duas mãos na altura da ejaculação levará a uma experiência entre as Caraíbas e o Pólo Norte.

9. Plástica.


Pegue num saco de plástico, e coloque bastante vaselina dentro dele. Coloque o seu pénis erecto dentro do saco, e cubra-o todo de vaselina. De seguida com o seu pénis ainda dentro do saco, coloque o saco entre o seu colchão e uma almofada, e fazendo peso na almofada com as mãos, faça movimentos até ao orgasmo!

10. Twist.


Esta técnica requer um pouco de prática. Coloque algum lubrificante nas suas mãos. Faça um anel com os dedos (polegar e dedo do meio), coloque-o na base do seu pénis e faça alguma pressão para baixo, mantendo a mão assim até ao final. Com a outra mão à volta do seu pénis, movimente-a para cima e para baixo, mas com um movimento twist (rotativo); ou seja desça rodando a mão para a direita e suba rodando para esquerda, adeqúe os movimentos à intensidade que desejar, até à ejaculação.

11. Paragem.


Enquanto se masturba usualmente com uma mão, pare de vez em quando e com a mão disponível faça um anel com os seus dedos (polegar e dedo do meio), coloque o anel à voltado pénis e faça um pouco de força e aperte, depois continue normalmente a masturbação, fazendo pausas destas até ao clímax. Essa técnica ajuda quem tem ejaculação precoce(e também a prevenir) pois você vai se segurando para não gozar para e depois continua.

12. Ritmix.



Com uma mão faça um movimento descendeste da cabeça do pénis até à base. Quando chegar à base largue o pénis, faça o mesmo com a outra mão, uma e outra vez, alternando as mãos com algum ritmo.

Seja sozinho ou acompanhado Masturbar-se é uma arte.. e seu objetivo é o prazer pessoal.. que sempre termina em gozadas e quanto maior o prazer mais jorra porra de seu pau... que tal tocar-se agora? vale a pena testar as técnicas a cima eu já testei algumas é super divertido... Divirta-se!!!


UMA DICA SIMPLES porem que pode ser muito útil...


Sabe aquela hora que você esta sendo enrabado de frango assado?

olha como esse cara esta fazendo... eu encontrei essa cena no filme [Lucas Entertainment] Wall Street... note que ele apoia os pés nas mãos... é confortável e dá uma sensação maravilhosa, a unica coisa que não dá pra fazer é se masturbar mas isso você pode deixar mais pra frente... curta o momento... e ainda falam que não se aprende nada de novo nos filmes pornôs não é mesmo?
E CONTINUAMOS COM NOVAS DICA QUENTES...

DELICIEM SE COM AS PROXIMAS DICAS ...

BEIJOS

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...